/São Paulo/Pousada

Santana's Ranch

Estr. Vicinal Henrique Furlan, km 2 - Santana, São Pedro - SP, 13520-000, Brasil

4.4
F399+2F São Pedro, São Paulo, Brasil
santanasranch.com.br
T.
T.2 anos atrás
Boa localização, próximo do centro da cidade e de fácil acesso.
Sinceramente o lugar é maravilhoso, superou minhas expectativas e de todos da família.
O local tem várias piscinas, quadras de vôlei de praia e futebol, parede de escalada, fazendinha, passeio a cavalo, espaço de jogos, academia e diversos brinquedos.
Fomos recebidos pela equipe de reação super animados, eles possuem recreação para crianças e adultos, diversificada diariamente, com passeios, brincadeiras e jogos. Recomendo participarem de todas as atividades, em especial o bingo musical e o touro mecânico.
Outro ponto que merece nota 10000 é a comida. O restaurante comandado pelo talentoso Fernando é divino. Todos os dias com um cardápio diferente e super gostoso do café da manhã ao jantar. A noite do hambúrguer foi a melhor. Hambúrguer artesanal feito na hora, você monta do seu jeito. Impossível não querer comer novamente e o almoço no domingo com churrasco.
Mas o quatro que ficamos é muito ruim em todos os sentidos. Cama, chuveiro, cortina, tv e roupa de cama. Reservamos três quartos e todos iguais. Sei que tem quatros diferentes, mas estou aqui para relatar a minha estadia.
Vamos voltar com certeza e recomendo a todos, porém peguem o melhor quatro que eles oferecem.
Catarina Nicolosi Vieira
Catarina Nicolosi Vieira2 anos atrás
É perfeito! Recreadores maravilhosos que se preocupam com o seu filho, além de uma comida extraordinária com paisagens e atividades incríveis (tem atividades até mesmo para os adultos, que são maravilhosas, por exemplo: quem toma a cerveja igual sopa mais rápido ganha um drink) tem parede de escalada que os adultos também pode ir, tem salão de jogos, o parquinho pras crianças, tem 3 piscinas sendo 2 aquecidas e a outra não, tem várias jacuzzies espalhadas pela área de piscina, tem redes para as pessoas que não tem redes nos quartos, um bar com as melhores bebidas (com e sem álcool), tem um laguinho para pescar (vc tem que comprar sua vara lá, ou trazer de casa, mas ele dão a raçao lá)(é pega e devolve), os quartos incríveis e com ótima limpeza, a fazendinha é também muito legal! A minha única reclamação é que quando fui cavalgar os cavalos, jegues e mulas eram muito magros e quando estava andando, tinha um dos cuidadores com um cabo de vassoura batendo em minha mula por 0 motivos, a cada vez que ele fazia isso minha mula parava e virava para ver (sendo que o objetivo acho que era fazer ela andar mais rápido, ainda sim maltratando a mula). Mas ainda sim é um ótimo local para relaxar e passar um tempo em família!
Grazielle Costa Bueno
Grazielle Costa Bueno2 anos atrás
Passamos 2 noite no hotel, gostei muito do espaço, do quarto, das piscinas, dos brinquedos, meus filhos amaram e conseguimos descansar também.
Ficamos sábado a noite, domingo e segunda, os Tios da recreação são demais, tenho que mencionar 3, o Lacraia, a Sol e o Guaxirim, super atenciosos e animados, estão de Parabéns.
Sobre a alimentação, bem simples, básica, mas gostosa.
Gostei muito também que aceitam pet e os tratam com muito carinho.
Sobre o bar da piscina, pessoas super bem educadas, nos atenderam muito bem.
Pontos negativos, chuveiro do quarto era bem ruim, não caia muita água, mas era quentinho, precisei também de uma ajuda para lavar meu tênis, ficaram de analisar e não tive retorno, divulgação sobre as atitudes tem que melhorar, ou distribuir por quarto o que terá nos dias em que estaremos lá, as Jacuzzi, deveriam ser limpas mais vezes e na parte do restaurante, no almoço de domingo, que tinha um número maior de hóspedes, foi um pouco complicado na hora de encontrar lugares para sentar.
Mas mesmo com alguns pontos a melhorar, e um lugar maravilhoso para crianças, vamos voltar com certeza.
Eduardo Faustino
Eduardo Faustino2 anos atrás
A monitora é incrível, as crianças se divertem. Café da manhã, almoço e janta são ótimos. Estrutura como piscina é bom. Porém, eles pecam no quarto, a suíte que fiquei, voltava cheiro de esgoto pelo ralo, não tem secador de cabelo, não tem cofre. E o serviço de quarto é fraco. Dos 3 dias que fiquei hospedado, só passaram para arrumar o quarto uma vez. Eu mesmo tive que recolher o lixo do banheiro.
Deise Aline Gonçalves
Deise Aline Gonçalves2 anos atrás
Comida excelente e com MUITAS opções! Chef Fernando, além de ser muito profissional, é super gente boa e está de parabéns pelo trabalho!! Todos os garçons/garçonetes são muito simpáticos e profissionais. O pessoal da recreação é nota 10! Interagem super bem com as crianças e também com os adultos.
O lugar, em geral, é muito lindo e organizado!
Único ponto que deixou a desejar foi o nosso chuveiro que, apesar de ser aparentemente moderno, estava bem
entupido e a pressão era péssima.
Mas em geral, gostamos muito da nossa estadia e pretendemos retornar.
Giovana Oliveira
Giovana Oliveira2 anos atrás
Serei detalhista e sincera em minha avaliação. Estivemos por lá de 02/01/2023 a 05/01/2023.

Pontos fracos do lugar: toalhas manchadas; chuveiro muito muito fraco; suíte mais cara tem vista para o pasto dos cavalos, enquanto suítes mais baratas tem vista muito mais bonita para a serra, para mim a pior parte, porque a master luxo não vale o altíssimo valor que pagamos. Nos sentimos enganadas também com a “noite das massas”: tratava-se de um macarrão talharim ao molho branco (sem gosto algum) e dois macarrões parafusos, um com carne moída e outro sem. Honestamente, não era o que eu esperava de uma “noite das massas”. Apesar disso a comida no geral tem bom sabor e o suco natural é muito bom e bem servido. Mas em algumas refeições faltou laranja…morango também…e os garçons demoraram bastante tempo para avisarem. Terminamos o jantar, ficamos esperando o suco na mesa uns 10 minutos e só depois o garçom veio avisar que havia acabado o morango. Percebemos que os garçons estavam sendo treinados durante a nossa estadia. Vejo como falta de estrutura, como se o hotel não desse conta de atender a demanda e a logística fosse muito mal feita.

Noites da pizza e do hambúrguer foram bem deliciosos.

No almoço da feijoada, elas estavam separadas como: feijoada com bacon, com calabresa e uma feijoada com tudo o que tem direito. Achei ótimo, pois é assim que deve ser. Infelizmente quando peguei a feijoada de calabresa conforme a placa de identificação, ela estava sim misturada com muitos itens que não como.

O lugar não oferece café da tarde, então fomos informadas que poderíamos pedir no restaurante algo. Não há chocolate quente e pasmem, não havia PÃO para fazer o misto quente que pedimos….

Na maior parte das refeições em que estivemos não havia identificação nos doces, bebidas e comidas. Teve que ser por adivinhação.

Um dos pontos mais fracos para nós também: as músicas que tocam sem parar nos bares, restaurante e piscinas são as típicas de TikTok, com baixíssimo calão. Dizem nas propagandas que é o lugar perfeito para levar a família, mas quem se preocupa com a educação dos filhos e conteúdo DEVE saber disso. Eu jamais levaria meus filhos se tivesse, para ouvir o tempo todo em alto e bom som músicas com conteúdo explico e baixo calão. É um ponto fraquíssimo do lugar “para crianças”.

Pontos fortes: Os recreadores dos adultos, tio presunto e tio Tóquio são muito animados e bem humorados, e os jogos foram bem legais. O passeio a cavalo é bem gostoso e o Irineu e o Bruno são excelentes pessoas e funcionários, tranquilizam os hóspedes antes e durante o passeio a cavalo.

Em resumo: não indicamos nem recomendamos para nossas famílias e não voltaríamos. Sentimos pelos funcionários citados, que são gentis e atenciosos, mas o lugar não vale o alto investimento. Já estivemos em lugares de luxo por diferença de mil reais a mais, que não houveram esses problemas e foram perfeitos, valiam essa diferença de valor.

Pague um pouco mais caro (ou não!) e vá para um lugar com melhor estrutura.
Thami Bernardes
Thami Bernardes2 anos atrás
cheiro, limpeza, falta de um armário mesmo que seja uma arara velha para pendurar uma toalha, tive que pendurar as roupas molhadas no carro do lado de fora do quarto literalmente no teto e capo do carro, frigobar velho e barulhento, banheiro minúsculo e super fedido, tamanho do interior do box não coube eu e uma criança de dois anos e eu tenho 70 kilos, chuveiro PÉSSIMO. se o quarto não serve para ir com bebê e crianças pequenas nem coloque como condições de fechamento, afinal nas fotos tá td lindo, mas a realidade …!
desde que eu cheguei no banheiro e quarto sujo, isso pq esperei 2 h pra ficar pronto. no segundo dia deixei disponível para limpeza, a mulher só tirou o lixo e espirrou glade, isso 10 da manhã, reclamei mas 10:30,
desculpe senhora vou pedir pra ir lá agora, reclamei as 12h pq ninguém tinha ido, desculpe senhora ainda não foram vou falar pra ir já, reclamei as 13h e nada, reclamei as 16h e a senhora foi dizendo: ninguém veio aqui? eu disse: pois bem, estou a horas pedindo, e a resposta foi:
-ahhh fui limpar do outro lado, a menina tinha que ter vindo mas tem gente que não tá nem aí né?!
deixei pra lá, as vezes a gente já está nervosa
e piora tudo. ELA SÓ ESPIRROU CHEIRO DE NOVO
o papel que estava no chão do banheiro desde o dia que cheguei, que nem fui eu que joguei continuou lá, o tapete fedendo e encharcado continuou lá, o vaso carnicento desde antes de chegarmos ela nem tocou, isso porq na 4 reclamação quem me atendeu na recepção foi a dona/esposa do dono.
o tempo todo via muitos funcionários sendo chamados a atenção e muitas vezes eles reclamando sobre o trabalho pelos cantos .
fomos para descansar num hotel que era adaptado para ir com bebês e crianças , e de cara um som com funk ligado até as 23 h
as janelas tremiam, e tudo bem não ser do hotel, não temos controle sobre os outros, mas um monte de quarto disponível, e me jogaram no mais próximo da saída do hotel com um berço quase desmontando, e quando reclamei sobre o som e o quarto o silêncio reinou.
na tv do refeitório tinha massagem disponível passando, ao querer marcar não tinha como, estava indisponível massssgem, paga a parte viu?!

bicicletas disponíveis ; apenas duas sem estar em condições péssimas

atendimento no bar PÉSSIMO
o cara nunca estava, quando estava , totalmente distraído ou mau humorado

uma obra infernal, sei que é para melhoria do hotel, mas nem o espaço de jogos estava disponível, fui distrair pós almoço as crianças para não quererem a piscina de barriga cheia e não dava, os pedreiros estavam na hora de lazer e tomaram conta do espaço de jogos.
não vou falar da condição e sujeira das piscinas no segundo dia, afinal, mesmo eles tendo que limpar, não tem como controlar a porquice do povo, então deixamos isso de lado.

pontos positivos: piscinas , cerveja ser bem gelada e os monitores infantis que é um rapaz e uma moça que praticamente carregam o hotel nas costas por seu bom humor e educação.
mas infelizmente esses pontos positivos não tem peso diante de três noites mau dormidas, irritações, falta de limpeza e toda a dificuldade em fazer coisas básicas com um bebê por não ter coisas simples e NECESSÁRIAS mesmo para alguém sem crianças, que dirá alguém com, principalmente por ser um hotel que vende a ideia de trazer conforto e atividades para FAMÍLIAS com crianças .
Carol Gomes
Carol Gomes2 anos atrás
Fiquei 5 dias hospedada e foi a pior experiência da minha vida, ao chegar explicaram sobre o jantar e sobre duas opções e como era na semana não teria o uso do forno a lenha,então solicitei um prato simples, comida fria e com gosto envelhecido, no outro dia como eu não tinha passeio pela cidade resolvi fazer o uso da piscina, que horror, suja e nada quente onde o anúncio diz piscina aquecida ao tentar fazer o uso da hidro que é o mais chamativo pelos anúncios era impossível a utilização, quem chegar primeiro fica nela o dia todo outras pessoas não podem usar,seria melhor um revezamento e um agendamento para uso. Em outro dia fui me programar na recepção para fazer o passeio a cavalo até aí ok, no dia seguinte chegando ao passeio a recepcionista não marcou o meu passeio e se eu não reclamasse eu ficaria sem até aí resolveram e me colocaram em um horário extra, mas os funcionários que guiam o passeio me atenderam da pior forma possível como se a culpa fosse minha pelo erro que eles cometeram. E já contente para ir embora e me ajeitando no quarto um simples funcionário bate na porta eu falo quem é o bonito me coloca a senha e abre a porta como se não houvesse hóspede ali, foi aí que eu me exaltei Fui até a recepção e fiz todas as reclamações possíveis, detalhe na noite anterior teve a noite do hambúrguer só que mais faltava ingredientes do que tudo.
A cidade de São Pedro em si é linda passeios excelentes com profissionais fora do hotel, almocei todos os dias fora e inclusive jantei pq a comida deixou a desejar. Péssima experiência.