/São Paulo/Pousada

pousadacadiz.com.br
Carolina Castilhejo
Carolina Castilhejo2 anos atrás
Minha estadia não foi lá das melhores.

Quando me hospedo, o fundamental para mim é apenas conseguir dormir bem, e infelizmente isso não foi possível devido o quarto que foi selecionado para nós ter sido localizado bem de frente do estacionamento interno/quintalzinho que existe na pousada.

Durante à tarde, quando chegamos na sexta-feira, outras famílias que estavam nos quartos do andar térreo, estavam sentadas nas mesinhas que ficam localizadas na parte externa de seus quartos (varanda), e elas conversavam entre si e já era bem barulhento, mas até então não achávamos que seria um grande problema, pois ou de noite imaginávamos que as pessoas estariam dormindo também, ou que pelo menos a pousada colocaria algumas regras relacionadas ao respeito do silêncio e etc.
Porém na noite de sexta-feira, alguns carros foram chegando com música alta e as famílias agitadas conversando entre si, e infelizmente foi possível ouvir tudo… você ia dormir e acordava pelo menos umas 20 vezes durante à noite incomodado com algum barulho. E olha que eu durmo com protetores auriculares e eu ouvia de tudo, então sinal que foi bem incômodo mesmo.
De manhã (antes das 7h), meu noivo que normalmente não se incomoda com barulhos porque tem sono pesado, acordou assustado com alguns rapazes gritando para seus colegas do quarto próximo para acordarem, e faziam muito barulho batendo nas portas.
Os hóspedes iam saindo de seus quartos ou entrando, e batiam as portas com força e era horrível tentar continuar dormindo. Então apenas aceitamos que não íamos conseguir mais dormir e acordamos de vez.

Ficamos bem chateados que a pousada não possui regras à respeito dessas situações.
Os quartos também não possuem nenhum tipo de vedação em relação aos barulhos, então você ouve realmente tudo.

Um ponto também em relação aos banheiros, era que a ducha era bem fraquinha, e a porta do banheiro não ficava travada na parede, então você ia pentear o cabelo na frente do espelho ou escovar os dentes e ficava numa luta infinita tentando manter a porta desgrudada de você. Não é o meu caso, mas penso bastante que para casais com uma criança ou bebê não é muito intuitivo se for dar banho ou precisar auxiliá-la.

Diante desses pontos, era para termos ficado de sexta para domingo, mas com receio de termos mais uma noite mal dormida e nos deixar mais cansados ainda, acabamos indo embora no sábado mesmo.

Em resumo, se você não tem nenhum tipo de problema com som, o café da manhã deles é bom, achei bem localizado (tem uma padaria, hortifruti, restaurantes perto. O sesc bertioga também fica bem perto), e o preço também achei que foi ok.
Fica apenas o feedback para a pousada para resolver essa questão do barulho, porque realmente foi complicado. Obrigada.
Daise Souza
Daise Souza2 anos atrás
A pousada é relativamente nova, até bem localizada. Mas o atendimento e atenção nos processos não são dos melhores.
No quarto faltam cortinas, pois o que fiquei hospedada fica ao lado de um prédio residencial com a janela de frente para a varanda e outras janelas do mesmo. Para o serviço de quarto, repunham as toalhas de banho e faltavam as de rosto e teve um dia que retiraram e nem repuseram (este serviço é dia sim dia não, com foco na sustentabilidade do meio ambiente). Sobre o café da manhã, não há muita variação, mas a parte ruim é a demora na reposição e atenção/atendimento com os hóspedes.

Destaque positivo para o atendimento do Lucas e Amanda (recepção) e para uma outra moça que atendia a parte do restaurante no período tarde/noite, que infelizmente não sei o nome.

Que se atentem mais aos detalhes, pois são esses que fazem a diferença e vontade de retornar.
Isabel Basile
Isabel Basile2 anos atrás
Apesar da proibição de fumar nos quartos, no quarto de frente ao nosso fumaram o tempo inteiro. Solicitamos à gerência que resolvesse essa situação, mas, apesar da boa vontade e atenção, não houve nada efetivo que obrigasse a esse hóspede parar de fumar. Resumindo, acredito que deva haver sistema de multa ou solicitação de que os hospedes que não cumpram com as regras se retirem. Quanto ao atendimento e café da manhã não tenho nada do que reclamar. São todos muito atenciosos e o café da manhã, apesar de não haver tanta variedade, é bem gostoso. E a moça que nos atende na cozinha é extremamente educada.
Juliana Farias
Juliana Farias2 anos atrás
Localização excelente;
Café da manhã delicioso com opções;
A pousada possui serviço de praia, o que facilita bastante;
Higiene impecável;
Piscina aquecida;
As porções disponibilizadas no bar da pousada, são de boa proporção e saborosas.

O ponto a melhorar, seria disponibilizar mini varal, algo do tipo, para penduramos as roupas molhadas.
Renata Carduci
Renata Carduci2 anos atrás
A pousada é nova, bem localizada e os funcionários são bem atenciosos.
A acomodação requer melhorias:
- O tamanho dos quartos standard são bem pequenos e não possuem frigobar, o que eu acho incrível numa pousada de praia.
- Há um segundo quarto com frigobar mas tbm bem pequeno.

O quarto familiar é amplo, possui uma cama de casal e duas de solteiro e tbém um pequeno terraço na entrada, no andar térreo, muito próximo da piscina e do restaurante. Você pode estacionar seu carro em frente. Esse quarto é bem gostoso.
A única questão é que por conta das chuvas ele estava com um pouco de cheiro de mofo.

O café da manhã é bom, mas "deveriam servir manteiga e não margarina". Tem frutas, bolos, frios, ovos...
Claudio Oliveira
Claudio Oliveira2 anos atrás
Bom vamos la
meu quarto parecia uma cachoeira de tanta agua que saia do ar condicionado
não tinha agua no quarto ,eu tinha que implorar para ligarem a bomba ,para conseguir tomar banho,
o café bem regular, e a reposição não existe, acabou acabou kkk
pois bem deixo 2 estrelas pois fui muito mau atendido ,principalmente na parte da agua pra banho ,me sugeriram o dinheiro de volta ,mas não achei justo pois ia estragar meu fim de semana e não iria arrumar outra pousada e também ,já tinha consumido café da manhã etc.
não indico e nem retorno nesse estabelecimento ,uma pena pois tudo novinho ,mas parece que está mau administrado.
Greisy Mendes
Greisy Mendes2 anos atrás
Ótima localização, serviço de portaria 24h sendo possível ter a tranquilidade de chegar a qualquer hora (sendo assim existe movimentação em qlq horário e barulhos de hóspedes chegando) atendimento e educação dos funcionários sempre muito solicitos, a pousada oferece serviço de bar com boas porções, piscina aquecida, quartos novos e limpos! Sugestões: Início do café da manhã mais cedo. Custo e benefício excelente!
Adriana Cabrera Migliatti
Adriana Cabrera Migliatti2 anos atrás
Estou na posada desde o dia 17-01-23, sem água no chuveiro, já falamos com todos da recepção sem solução, estamos adiantando pra hj nossa volta, pois acho um descaso o ocorrido, só permaneço aqui pois meu filho pequeno gostou da piscina, e inclusive já está pago.
Outra dica de ouro: café as 08hs cheio depois disso falta reposição.
Não indico e detalhe o cliente sempre tem razão e aqui ficou muito a desejar.