/São Paulo/Pousada

pousadanaanubatuba.com.br
Nalda Fernandes
Nalda Fernandes2 anos atrás
Estive hospedada por 8 dias foi uma experiência incrível, gostei muito.
Um excelente café da manhã muitas variedades e super saboroso o café da manhã.
O almoço nossa opção foi o prato executivo escolhemos vários, foi a nossa melhor escolha, e de acompanhamento uma salada mista que é muito grande e deliciosa.
A noite quando decidimos pedir um x salada o lanche é muito grande, e muito bem servido mesmo.
E aconselho quem tem alergia a pernilongos leve repelentes, ou pastilhas para inibir um pouco.
O banheiro tinha uma bela ducha, e tinha secador também.
Só não achei cabide no guarda-roupa, mas também não solicitei.
E o sinal do wi-fi estava muito ruim, perguntei para a moça na recepção ela disse que a região toda estava com o mesmo problema e realmente ao sair notamos um carro de uma determinada companhia fazendo reparos.
Josianne Lombardi
Josianne Lombardi2 anos atrás
Limpeza dos quartos - ok
Comida - ok
Cozinheira- uma simpatia
Alguns funcionários bem educados.
Recepção - deixou muito a desejar, não são corteses e não são gentis, fazem somente o necessário, um recepcionista ficava o tempo todo no celular sentado no sofá e os hóspedes precisando subir com malas e carrinhos de bebês pela escada, ao menos ele deveria oferecer ajuda. Não são pró ativos e não se preocupam em agradar o hóspede.
Café da manhã - inicia só as 8h, para quem quer pegar praia cedinho, vai sem o café da manhã, mas a qualidade do café da manhã é ok.
Atendimento telefônico: foi informado ao telefone que talvez cancelaríamos por ter torcido o pé, ok, fomos ao hotel mesmo assim e observamos lá que existe os apartamentos do térreo (que não tem escada para acessar) e os do 1 andar (que tem escadas). Ficamos no 1 andar e o único jeito de subir é pela escada, não tem elevador, se é um atendente preocupado, ele nos colocaria no apartamento do térreo, pensando em não precisar subir escadas.
Serviço de praia - só tem cadeira que é cobrado aluguel e não tem guarda- sol, no primeiro dia passamos um perrengue.
Silvana Oliveira
Silvana Oliveira2 anos atrás
O banheiro uma nojeira, limo por todos os lados, um horror 🤢, quando retornava ao quarto a tarde ficava na esperança de encontrá-lo limpo, mas isso não aconteceu.
Piscina tmb uma nojeira, não tive coragem de usar, água suja, só vi limparem a piscina no quarto e último dia da minha estadia e ainda não ficou com água adequada para uso e não vi nenhum tratamento com cloro durante os dias que fiquei.
Cascata tmb não funcionou.
Limpeza do quarto e banheiro parecia que passavam um pano só com água, não tinha cheiro de limpeza.
As fotos do Instagram deve ser de uma outra época em que a pousada era boa, pois o lugar não é igual as fotos.
Uma decepção.
Nessa pousada nunca mais 😞
Cuidado! O quarto que fiquei a janela do banheiro da de fundo com um lugar onde ficam os funcionários da pousada.
NIcolli Muniz
NIcolli Muniz2 anos atrás
Não gostei do meu quarto!
Apertado, não tem lugar para colocar a mala, não tem ventilação, cheira a mofo (muito forte), pia vazando água, faltando registro do chuveiro (desleixo), e o pior para mim em particular são os rejuntes de dentro do box embolorado. Remete a falta de uma boa limpeza com água sanitária.
Infelizmente por todos esses pontos não me hospedaria novamente!
Café da manhã ok
Roupa de cama ok
Travesseiros ok
Estacionamento ok
Funcionários fazem suas funções ok
Matheus Santos
Matheus Santos2 anos atrás
Gosto bastante dessa pousada, é a minha segunda vez aqui, do meu pai é a terceira, o preço é bom, e a piscina é muito boa. É um ambiente bem agradável e pertinho da praia.
Um ponto negativo, é que a internet é bem ruim, em termos de velocidade, não dá para trabalhar daqui.
Patricia Amorim
Patricia Amorim2 anos atrás
Eu não estive hospedada na pousada, pois essa não tinha quartos disponíveis, mas coincidentemente a pousada para onde fui indicou essa para almoço e assim eu acabei conhecendo a pousada. A mesma me pareceu bem limpa e organizada, os atendentes foram super simpáticos e a comida estava deliciosa, fresquinha e com um preço justo.
Se não forem para se hospedar, sugiro que experimentem para um almoço.
Elias portela
Elias portela2 anos atrás
Excelente pousada, local extraordinário, sem sombra de dúvida a melhor pousada de Ubatuba!!!! Estrutura de hotelaria de 3 estrelas, recomendo a todos, em breve voltaremos para desfrutar deste hotel aconchegante e confortável. Atenção mulheres têm secador de cabelo nos quartos!!!!!
Vania Facanali
Vania Facanali2 anos atrás
Local agradável de ótima localização na linda Praia do Lázaro, colaboradores muito receptivos e educados nos atendendo prontamente, deixo minha gratidão a Carol, Claudemir, Leideane e aos demais do time que não tenho o nome de todos.
Pousada próxima a Rodovia e com fácil acesso a outras praias. 🌞🌊⛱️