/São Paulo/Pousada

ubatubaecopousada.com.br
Michele Freitas Dielis Contadora de Histórias
Michele Freitas Dielis Contadora de Histórias2 anos atrás
Vou começar falando do acesso até a pousada: O caminho é de difícil passagem, mesmo com carro grande tive dificuldade para passar na rua de terra com os enormes buracos, entendo que é um serviço público, mas se eu fosse proprietária da pousada, contrataria alguém para melhorar isso, pensando no bem estar dos meus hóspedes. Ao chegar não tive uma boa recepção pois escolhi esse local por ser pet friendly e ao fazer meu check in fui informada que não havia lugar para o meu animalzinho já que só tinham 2 quartos para cães, porém isso não ficou claro no momento da reserva, então me disseram por 3x que iriam abrir uma exceção, mas eu não queria que fosse aberto nada, só queria chegar e ficar com meu cão sem incomodar ninguém, enfim resolvemos ficar , mas o quarto era super apertado. O café da manhã foi uma surpresa nada agradável, estamos acostumados a ficar em tantos hotéis e nunca havia visto um em que você teria que pedir o que comer, não estava tudo lá, disponível, então isso me fez sentir constrangimento por não ficar livre para pegar o que quiser, porém o que pedi estava gostoso feito na hora. A piscina era bem pequena, nem usei, amo piscina e pela primeira vez que me hospedo em um lugar e não uso pois não me senti atraída. O banheiro estava com o box sujo, sabe aquelas sujeiras que grudam no rejunte? Então, mostra que não foi bem lavado, em compensação as toalhas e lençóis estavam limpos, o ar condicionado era bom. E por fim, foi oferecido o serviço de cozinha, então a noite, meu marido resolveu esquentar a comida e foi pegar uns talheres, mas como não tinha ele pegou na outra cozinha, logo o abordaram dizendo que não era para utilizar aquela cozinha e que estava errado. Enfim, não foi uma estadia agradável, nos sentíamos vigiados e sem liberdade. É preciso rever alguns pontos para melhorar o serviço para os próximos hóspedes.
Fabio I S
Fabio I S2 anos atrás
Pros: Wi-Fi muito bom, ar condicionado ótimo, quarto bem limpo e a tapioca do café estava muito boa tbm.
Contra: O acesso da rua é bem ruim, rua de terra/areia bem irregular e muitas poças. O hotel diz que é pet friendly, mas só tem alguns quartos que são pet friendly, o que causou um constrangimento no check-in, pois não ficou claro na hora da reserva. O quarto que ficamos era bem barulhento, pois qualquer pessoa que andasse no quarto acima era ouvido em alto e bom som, o que dificulta o sono, pois tive que ir dormir e acordar quando os hospedes acima dormiam e acordavam, vale ressaltar que a cama era pequena pois os meus pés ficaram para fora, isso porque para os padrões atuais nem sou tão alto, 1,82m. O café da manhã apesar de ter opções como tapioca, misto quente entre outros feitos na hora, era muito restrito e controlado, pois não tinha nem de pão francês e manteiga (básico de qualquer café) a disposição dos hóspedes, pão de queijo e ovos tinha que pedir pra colocar no prato, sendo que já estavam prontos e as frutas eram cortadas em cubinhos minúsculos de 1cm x 1cm, o que tinha na bandeja não dava nem uma fatia pequena, bem frustrante.
Concluindo não sei se foi porque tiveram abrir uma "EXCESSÃO" pois peguei um quarto que não era petfriendly, mas eu me senti que os funcionários (acredito que proprietários da pousada) estavam fazendo um favor hospedando minha família no hotel deles, causando muito constrangimento, não me senti confortável em nenhum momento.
Daiane Bamonte
Daiane Bamonte2 anos atrás
Estadia excelente, anfitriões educados e gentis, Juliana secretária, super educada com sorriso estampado no rosto. Café da manhã excelente, limpeza adequada. Encontramos dificuldades no trajeto, principalmente na rua da pousada, mais acredito que órgão público (prefeitura) já está resolvendo isso, pois pegamos chuva em alguns dias,difícil locomoção. Gostamos de tudo. Silêncio da pousada a noite, perfeito, foi um descanso ideal pra eu e meu esposo. Minha irmã e meu cunhado tbm ficaram satisfeitos. Fizemos check-in 30/01 e saímos dia 03/02. Pretendemos voltar mais vezes. Não posso esquecer de falar dos pets da pousada, um gatinho fofo e uma cachorrinha linda
Yara Moura
Yara Moura2 anos atrás
Chegamos ontem de viagem... uma das melhores que fizemos, se não a MELHOR ♡ Lugar tranquilo e muito aconchegante, lindo, limpo e de um excelente atendimento. Obrigada A TODOS pela atenção e atendimento, nos veremos em breve com certeza 😉
Thiago Giungi
Thiago Giungi2 anos atrás
Eu e minha família gostou muito de tudo, lugar com energia muito boa, pousada bem aconchegante, café da manhã top e tudo bem limpinho, é como mostra nas fotos! Indico!
Joao Paulo batista dos santos
Joao Paulo batista dos santos2 anos atrás
Lugar extremamente aconchegante, muito limpo, tranquilo. Os anfitriões são ótimo. Concerteza retornaremos inúmeras vezes.
ABAIXO DE ZERO GRAU REFRIGERAÇÃO E ELÉTRICA
ABAIXO DE ZERO GRAU REFRIGERAÇÃO E ELÉTRICA2 anos atrás
Recomendo. Um bom local para se hospedar em família.
Paulo Henrique
Paulo Henrique2 anos atrás
A pousada é boa .. porém ..café da manhã não tem tanta liberdade e opções...
O local e de difícil acesso devido as ruas de terra.
O atendimento da pousada é bom.