/São Paulo/Pousada

hotels.cloudbeds.com
Jonathan vieira
Jonathan vieira2 anos atrás
Pior hospedagem que já estive na vida!!!!!!.
Primeiramente o local não possui estacionamento, o que eles chamam de estacionamento é um espaço que é a entrada da pousada onde os carros tem que ficar um atrás do outro, onde pasmem o próprio hóspede deve retirar o carro do outro hóspede caso ele queira sair (segundo recomendação de uma funcionária do local!!!). Segundo que o quarto locado possuía a janela para a mesa do café da manhã!!! E o pior de tudo, após um longo dia de passeio, quando chegamos ao quarto para descansar o ar condicionado não estava funcionando!!! Chamamos um funcionário que demorou 30 min para chegar ao local e não conseguiu resolver o problema. O deixamos no quarto enquanto íamos jantar. Nesse meio tempo ele informou que o ar estava funcionando normalmente. Quando chegamos por volta das 2230, para nossa surpresa, o ar não estava funcionando! tentamos contatá-lo por mais de 1 hora, sem resposta. Tivemos que abrir uma reclamação na Central de Ajuda do Booking pois não havia funcionários na pousada!!!! Um completo descaso. No dia seguinte, depois de uma péssima noite de sono, dormindo com calor, relatamos o ocorrido a uma funcionária que estava preparando o café da manhã. Ela, atenciosa, disse que falaria com o proprietário, que ou o problema seria resolvido ou trocaríamos de quarto. Quando voltamos do passeio, cerca de 17:00, ouvi as mensagens do proprietário dizendo que tentaram resolver o problema e não conseguiram, e deixou aberta a possibilidade de irmos para outra pousada sem a cobrança daquela primeira diária. Chegamos na Pousada Homestay às 17:30 e fomos embora para outro local (pousada Três Marias, infinitamente melhor), chegando lá as 18:00. Para nossa surpresa a Homestay cobrou uma diária alegando que havíamos saído de madrugada, quando já estávamos em outra hospedagem!!! Um completo absurdo!!! Abrimos outra reclamação no SAC do booking, e nos disseram que só devolveriam metade do valor! Sinceramente, uma decepção colossal. EM RESPOSTA À RÉPLICA DA POUSADA TENHO PROVAS DE QUE TUDO QUE ESTOU FALANDO É VERDADE, COM ÁUDIOS DO PROPRIETÁRIO PEDINDO PARA DEIXAR A CHAVE NA PORTA, QUE NÃO SERÍAMOS COBRADOS PELA HOSPEDAGEM DEVIDO AOS PROBLEMAS AQUI ELUCIDADOS. NO MOMENTO QUE ELE ALEGOU QUE SAÍMOS JÁ ESTÁVAMOS EM OUTRA POUSADA, E TEMOS PROVAS DO HORÁRIO DO CHECK-IN E VÍDEOS DA ACOMODAÇÃO DE QUE LÁ PASSAMOS TODA A NOITE. DEPOIS DE TODOS OS PROBLEMAS ESSA POUSADA AINDA QUER ME CALUNIAR!
América Terapias Corporais
América Terapias Corporais2 anos atrás
MA
RA
VI
LHOSO!

Muito bom. Tudo!
Nada para dizer além de elogios.
Ficamos no quarto studio e foi exatamente o que queriamos e precisávamos. Tudo impecável, com alto senso estético num estilo rústico de primeira.

O café da manhã muito bem servido com variedade de opções.
Atendimento espetacular!
Amamos.
Agradecemos muito a toda a equipe (Pri, Camila, Ney, Victor, Matheus e outros que não tivemos oportunidade desaber nome). Muito atenciosas e atenciosos.

O ambiente gostoso, com possibilidade de ficar na piscina, praticar yoga e equilíbrio (rsrs), ler, estudar, ficar de boas, andar de bike. Além de estar do ladinho da praia.

Nos deram ótimas indicações para tudo o que precisamos.

O convívio com outros hóspedes foi muito agradável e amigável, principalmente em tempos de tanta hostilidade como o que vivemos.

Esperamos voltar muitas vezes e levar a turma toda!
Definitivamente uma delícia
Walker Ribeiro
Walker Ribeiro2 anos atrás
Simplesmente fantástica a minha experiência!!!

Eu e minha esposa, ficamos 5 dias na Ilhabella Homestay, e fomos muito bem recebidos pela Priscila e pelo Ney. O café da manhã feito com todo carinho e amor pela Priscila, é sensacional! O Ney é responsável por cuidar do lindo Jardim da casa, que despensa comentários! No geral , não tenho nenhum motivo para reclamar... Desde a minha negociação com o Matheus, minha experiência foi muito boa. Com certeza, recomendo a estadia na Ilhabella Homestay, e sem dúvidas voltarei na maravilhosa casa.

Se tivesse a opção de dar 10 estrelas, eu daria!!!
Pelifao
Pelifao2 anos atrás
Café da manhã topzera e pertim da praia. Vai que é sucesso.
Deivid Wesley
Deivid Wesley2 anos atrás
A pousada fica ao lado da praia da feiticeira.
Funcionários super atenciosos e receptivos. Café da manhã excelente. Quartos muito limpos e organizados. A internet é fibra ótica, 200MB, muito boa.
Todos são super simpáticos. Vale muito a pena e voltaremos mais vezes
Luís Mário
Luís Mário2 anos atrás
Pessoal do atendimento muito atencioso e disponível.
Ambiente muito familiar.
Ana Verissimo
Ana Verissimo2 anos atrás
Experiência maravilhosa....A casa é um aconchego, confortável, limpa, maravilhosa.
Os cafés da manhã pra Pri São espetaculares.
Muita variedade de comidas, bolos, frutas, ovos mexido no capricho com queijo. O ambiente é calmo, tranquilo, acolhedor, traz uma paz ficar com eles.
Claudia Martinelli
Claudia Martinelli2 anos atrás
Amei a nossa estadia na pousada, uma proposta super aconchegante, me senti em casa com a minha família.
Atendimento do Matheus e da Pri super especial, casa cheia de detalhes lindos, tudo mto limpo e cheiroso. Café da manhã fresquinho e super caprichado feito pela Pri.
Parabéns a todos os envolvidos!!! Voltaremos!!