/São Paulo/Pousada

pousadajamboo.com.br
Marcus Galindo
Marcus Galindo2 anos atrás
Experiência horrível com essa pousada ..
Sou da capital de São Paulo, eu e minha esposa trabalhamos muito durante o ano inteiro e tiramos 10/15 dias de férias para descansar, curtir um tempo juntos, conhecer novos lugares, então eu pesquiso muito bem as pousadas em que ficamos quando viajamos , pois bem escolhi a pousada jamboo pelas Fotos e pelo que ela proporcionava eu sempre analiso muito bem as fotos do site do hotel/pousada, em particular o quarto em que fechei a reserva por 3 dias era totalmente diferente do que constava no site, quando eu chego no local para fazer Check in o recepcionista me coloca em um quarto totalmente diferente ao que consta no site quando fechei, pedi para verem se tem quarto disponível do qual fechei a reserva foi me dito que os únicos 2 quartos estavam ocupados e que só conseguiria ou fazer upgrade no dia seguinte ou o reembolso, em menos de 1 hora que fiquei na pousada constatei diversas coisas negativas , a vista do quarto era praticante pro nada , a janela era inferior a uma hospedagem que tem um valor inferior(não faz sentido algum) a pior vista possível quarto 19, o Wi-Fi não estava pegando, a tv está torta, tem borrachudo/pernilongo a vontade, muito mesmo e o serviço de café da manhã deles é dividido em 2 horários sendo que essa informação não consta no site e também não foi passado em nenhum momento, apenas no momento do Checkin .. a nota do Google não condiz com o que eu presenciei com o pouco tempo que permaneci dentro da pousada .. lamentável!!!

Conseguiram estragar nossa(eu e minha esposa) experiência de Ubatuba, vinha de uma viagem parando em Ilhabela 3 dias, depois 2 dias em São Sebastião e fecharia com 3 dias em Ubatuba mas a pousada jamboo fez pouco caso, se eu soubesse que essa pousada teria me dado essa dor de cabeça e frustração certamente teria fechado com outra ..
Creuza Pereira Justi
Creuza Pereira Justi2 anos atrás
Apesar de todos aconselharem que não devíamos descer para Ubatuba pois vários pontos estavam alagados e uma catástrofe acometeu São Sebastião. Descemos na terça de carnaval diretamente para a pousada Jamboo. Duas famílias, ficamos em dois quartos. Limpeza empecavel, roupa de cama e tolhas nem se fala. Nota 10. Só acho q deveria ter uma cortina nas portas para não ter q ficar sempre fechada, pois fiquei de frente para as piscinas. Fechando só a de vidro o quarto ficaria mais arejado.
No mais tudo de bom. Café da manhã muito bom, funcionários simpáticos e bastante solícitos. Outro ponto positivo da para ir a pé no centrinho, cheio de lojas, restaurante, barzinhos e o Aquário de Ubatuba, tudo de bom.
Obs: aproveitamos as praias sim.
Super indico essa pousada, pretendo hospedar novamente.
Fernando FERNANDES AGUIRRE
Fernando FERNANDES AGUIRRE2 anos atrás
Adoramos a pousada, começando da recepção, ótimos atendentes, atenciosos e educados, jardins dignos de um(a)paisagista, iluminação agradável, confortável, espelho d'água com alevinos, sala de jogos muito boa, banheiros da área comum limpos e cheirosos, Jambar agradabilissimo não esquecendo do barmen( Gil...) profissional e muito educado. O quarto é muito bom, completo, o som da área comum muito bom é ambiente. O café da manhã maravilhoso a piscina limpa porém água bem gelada se pudesse amenizar um pouco seria bom e a jacuzzi bem quentinha porém sem funcionar a hidromassagem (jatos). Ficamos 9 dias agora em outubro 22 foi maravilhoso, obrigado.
Anna Magalhães
Anna Magalhães2 anos atrás
A pousada deixou a desejar no quesito
quarto, apesar de grande, precisava de muita manutenção. Tomadas sem o espelho de acabamento, buraco dentro do armário, porta do armário fora do trilho, secador que não funcionava... entre outros detalhes...porém todas as vezes que solicitei reparo fui prontamente atendida.
Outro problema é o barulho dos próprios apartamentos.
O charme e aconchego da pousada não existe nos quartos.
O café da manhã é muito bom, a equipe é muito atenciosa e a localização é ótima!
Edna Oliveira
Edna Oliveira2 anos atrás
Excelente custo benefício, no meu caso não aproveitei a área de laser da pousada (por opção) preferi conhecer mais a região. A pousada e bem limpa, o café da manhã é bom, tem omelete e tapioca feitos na hora. Os funcionários são nota 10, vai aqui o meu elogio para as meninas da cozinha: Mayara, Adélia, Katia e Vanda.
Da recepção: Silas, Gustavo, Nelson e Brenda. Da organização em geral: Vitória, Elza e Deivison. O meu muito obrigada. Recomendo
Wellington guedes
Wellington guedes2 anos atrás
Vale a pena pelo valor pago. Apenas suas observações que eu gostaria de fazer. No teto do quarto em que ficamos faz um barulho horrível à noite. E a piscina abre apenas às 10hs da manhã. Poderia ser às 08hs, pois se o primeiro horário de café começa às 07:30hs não tem porque alegar barulho na área da piscina.
Daniela Cunha
Daniela Cunha2 anos atrás
Em geral as acomodações atendem ao esperado, mas achamos o quarto com cheiro de “fechado e abafado”, não tem janelas e não tem ventilação, o ar não circula dentro do quarto. Também dá para ouvir o barulho da bomba que ficava do lado do nosso quarto e ouvir o barulho dos outros quartos, escada, etc, atrapalhou um pouco o sono.
Julio Sena
Julio Sena2 anos atrás
Gostaria de deixar meu comentário sobre a minha estádia.
Fiquei por 2 dias, gostaria de falar dos pontos positivos e negativo.

Pontos negativos:
1- no quarto que ficamos tinha um cheiro de mofo que sai do armário roupeiro, por ter renite alérgica passamos muito mau a noite.
2- na região do bar onde fica as mesas tinha um mau cheiro (esgoto)

Pontos positivos:

1- funcionários super educados e receptivos nota 10 p/rapaz do bar.