/São Paulo/Pousada

pousadapereque.com.br
Lais De Souza
Lais De Souza2 anos atrás
Gostaria de deixar registrado aqui a minha indignação com o atendimento da pousada!
Assim que chegamos na pousada após 5h de viagem com trânsito e 2 crianças ansiosas para irem a praia, fomos ignorados por o atendente de check-in da pousada, ele viu que tínhamos chegado porém preferiu ficar mostrando panfleto para uma turma que já estava aparentemente hospedada. Quando veio nos atender, veio com muita má vontade, como eu não tinha colocado a minha filha de 3 anos na hora da reserva,(Ela nunca pagou nenhum tipo de taxa em nenhuma das nossas viagens, pois ela dorme com a gente na cama, por esse motivo nunca foi necessário colocar ela no ato reserva) ele me falou que teríamos que pagar 40% a mais do valor que já tínhamos pago, o que seria quase o dobro do que pagamos, sendo que tínhamos feito uma reserva para 2 adultos e 1 criança de 7 anos. Tentamos cancelar a reserva, pois encontramos muitas outras opções de Pousadas e hotéis com um preço bem mais acessível, e claro, sem nenhum acréscimo para a minha filha menor. Porém fui informada por a plataforma que fiz a reserva, que não era possível fazer o cancelamento. Por esse motivo acabamos ficando sem a opção de reservar outra pousada. Porém na hora de fazer o check-in o recepcionista rindo da nossa cara, e com deboche, falou que a nossa reserva tinha sido cancelada, ( Como se eu tivesse pedido para a pousada cancelar, nesse caso eu teria que pagar o valor da reserva, mesmo sem nem mesmo ele terem permitido o nosso check-in.) Após muita discussões, um outro rapaz resolveu com o Dono da Pousada(Segundo um dos atendentes, foi o próprio Dono que mandou que cancelasem a reserva.) Para que fosse feito o nosso reembolso total !
O que quero deixar registrado aqui! É o enorme transtorno que passamos, após uma longa viagem e o fato da nossas crianças terem que passar por isso !! Absurdo!! Costumamos viajar bastante, porém nunca fomos maltratados por nenhum atendente de nenhum hotel.
Não indico a pousada para ninguém! Enquanto a outras pousadas ou hotéis, tem bastante variedades, aqui em Ilha Bela com preços excelentes e muito bem localizadas!
Tamiris Gonçalves
Tamiris Gonçalves2 anos atrás
Fiquei 5 dias nessa pousada, gostei do lugar. É bem bonitinho e a localização é excelente, fica muito perto da praia e isso facilita pra sair sem carro. O quarto é confortável, colchão razoável, só recomendo levar travesseiro porque o que tem lá é bem fininho. Café da manhã simples mas tudo bem feito. O local tem muuuuitas escadas, pra chegar na área da piscina é complicado caso a pessoa tenha dificuldades pra subir degraus. No geral eu gostei da estadia, mas pelo valor da hospedagem acredito que tenha opções melhores na região.
Gabryella Nogueira
Gabryella Nogueira2 anos atrás
Estive nessa Pousada, no último feriado de Setembro, só tenho elogios. Excelentes recepcionistas, meninas que faziam parte da cozinha no café da manhã super caprichado bem servido e variado, sem contar o serviço de limpeza dos quartos que foi extremamente impecável. A única avaliação que dei nota 4, será apenas uma ressalva, foi para o quarto.
Como estavamos em três mulheres em um quarto triplo, é que se houvesse um espelho a mais disponível no quarto, não é uma crítica somente uma sugestão. No mais, superou as expectativas! Voltarei com certeza! :)
Ronaldo Pereira
Ronaldo Pereira2 anos atrás
Geralmente viajo e prefiro ambientes mais próximos das praias. Esse local tem uma vista bonita, caso fique nos apartamentos de cima, mas são muitos vãos de escada para subir. No geral gostei, mas os quartos são simples e o café da manhã também. Depende do que você escolher.
Ernani Cesar Wippel
Ernani Cesar Wippel2 anos atrás
Ambientes bons, só achei difícil acesso a piscina, tem que subir uma escadaria de uns 4 andares pelo menos, a vista é linda, pessoas com dificuldade de locomoção ( idoso, deficiência) até para o restaurante é difícil, pois tem escadas somente. De resto , café bom, atendimento também.
Janaina Da silva
Janaina Da silva2 anos atrás
Local aconchegante, bonito, tranquilo, excelente acomodação. Toda equipe de funcionários educados e gentis. Ótimo café da manhã.
Praticamente a beira mar, fomos a pé para a praia.
O quiosque N’areia é maravilhoso e serve comidas deliciosas e fresquinhas. Tem outros comércios com diversas opções gastronômicas. Eu e minha família ficamos satisfeito e muito felizes pelos dias da nossa hospedagem, que foi de em jan/23.
Recomendo
Priscila Mendes
Priscila Mendes2 anos atrás
Eu e minha família tivemos uma ótima experiência, quarto limpo, café da manhã muito bom, todos os colaboradores da pousada são atenciosos e educados. Só temos elogios.
Claudete Oliveira Silva
Claudete Oliveira Silva2 anos atrás
Amei essa pousada, super localização, atendimento incrível do Anderson (acho que era esse o nome) vista maravilhosa, café da manhã incrível com atendentes maravilhosas, perto de todo comércio Tb,super recomendado