/São Paulo/Pousada

Jaceara de Oliveira
Jaceara de Oliveira2 anos atrás
A propaganda é enganosa!
Fui com um grupo de 12 pessoas e ficamos decepcionados com o oferecido no site e a realidade. Quartos com cheiro de mofo e esgoto, limpeza deixando muuuito a desejar, café da manhã longe do que aparece na foto, sem capricho algum, sem variedade!!! não tem nada, exatamente nada que eu possa dizer que gostei. Não fiquem neste lugar! Quando saimos de casa pensamos em algum lugar que possa nos trazer conforto, por mais simples que seja, o mais importante é limpeza e um bom café da manhã e esta pousada não oferece nada disso!!! Fiz contato 2 meses antes com a pousada deixando pagamento e dados alinhados, na mesma semana fiz contato perguntando se estava tudo certo, e eles confirmaram que tudo ok. Na hora do check out estava tudo bagunçado, pediram novamente os comprovantes, um absurdo, falta de profissionalismo! Enfim, não dá para contar por aqui toda minha decepção, mas em resumo é isso.
Cristina de Luna Nascimento
Cristina de Luna Nascimento2 anos atrás
Primeira vez que fiquei e não me agradei. O quarto tinha uma aranha no teto, parecia está lá há dias, talvez uma moradora; o chuveiro pinga sem parar com isso acaba molhando todo o banheiro; tinha manchas de infiltração pelo quarto; o café da manhã achei fraco. Os funcionários são simpáticos e prestativos, porém não fico mais lá.
Antonio Carlos
Antonio Carlos2 anos atrás
Funcionários atenciosos. Bem localizado. Muitos apartamentos com problemas diversos por falta de manutenção. Hospedei com esposa e dois casais de amigos para passar o réveillon na Canção Nova. Ficamos três dias e em nenhum momento tivemos a presença de um gerente ou outra pessoa responsável para resolver todos os problemas apontados. Lamentável o comentário, porém vejo necessário para que providências sejam tomadas. Estive nessa pousada em outros períodos e o atendimento foi completamente diferente, diria excelência.
Selmy Lima
Selmy Lima2 anos atrás
O pior hotel que já me hospedei na vida. Quarto com cheiro de mofo e de esgoto, tv só pega 3 canais. Café da manhã horrível e com pouca opção, atendimento da recepção horrível. Pessoas mal humoradas, sem educação. Vc solicita algo a recepção eles dizem que estão indo ao seu quarto e simplesmente não aparecem e nem te dão nenhuma explicação. Paguei caro por uma estadia horrível. Estive hospedada no período do Hosana Brasil. Não volto a esse hotel jamais e não recomendo ao meu pior inimigo!
Lúcia Elaine
Lúcia Elaine2 anos atrás
Foi tudo ok na minha hospedagem, salvo pelo barulho insuportável na cozinha as 04:00 da manhã, então a partir daí acordamos e não descansamos mais. Eu li sobre isso aqui antes de ir, mas acreditava fielmente que devido ao número de reclamações já haviam resolvido isso.
Leandro Mingordo
Leandro Mingordo2 anos atrás
Caso queiram descansar sugiro não pegarem os quartos 13, 14, pois ficam logo abaixo da cozinha e as 05:50 começa uma barulheira e uma falação enormes, e quando abrem o restaurante para servir jantar, a arrumação da cozinha vai até às 23:00h. O quarto que estou é exatamente o que não se deve fazer em termos de interiores, a televisão fica acima da porta de entrada e o ar condicionado direcionado para cama e não tem serviço de tv a cabo, apenas canais abertos. Sem o contar o cheiro de fossa nós quartos da parte baixa. Vou parar por aqui, só tenho a dizer que não vale os R$160 cobrados pela diária. Não volto e não recomendo.
Aguimal maciel
Aguimal maciel2 anos atrás
O quarto falta coisas básicas , por exemplo tapetes no chão do banheiro não tem nada muito perigoso para mais idosos, o que salva a pousada é somente o bom excelente café da manhã
Fabio ramon
Fabio ramon2 anos atrás
Olha o pessoal da noite um ótimo atendimento mais o pessoal da manhã só por Deus uma má vontade de trabalhar café da manhã fora do horário tive que ficar esperando a boa vontade deles colocar as coisas do café mais fora isso muito bom