/São Paulo/Pousada

pousadadofrancesbertioga.com.br
Glaucia rabelo
Glaucia rabelo2 anos atrás
Estive no dia das crianças para passar a noite com minha família... O preço da diária está um absurdo sendo que pousadas melhores ao redor está a metade do preço! Atendimento horrível pela recepcionista que estava na noite do dia 12/10, sem empatia, sem educação... Pegamos o melhor quarto porém o mais caro, onde o frigobar não ligava sendo solicitado conserto onde colocaram uma extensão enorme na saída do banheiro onde ficou perigoso em meus filhos tropeçarem a noite ao ir no banheiro... Depois minha filha foi tomar banho e o chuveiro começou sair fogo, não funcionando mais! Fomos reclamar na recepção onde fomos avisados que não tinha ninguém pra arrumar no momento somente após às 21h... Um absurdo isso!!! Meu esposo não contente foi lá novamente reclamar e colocaram a gente em outro quarto no andar de cima... E advinha o chuveiro também não funcionava!!! Um absurdo cobrar o preço que eles cobram pra não ter um conforto oferecido!!!
Da outra vez que tivemos na pousada há 3 meses atrás a água da piscina aquecida estava fedendo peixe e a água verde!!! E às outras piscinas todas sujas!!! A sala de jogos tudo quebrada, a brinquedoteca com todas às coisas velhas e sujas...

Infelizmente insistimos no erro e voltamos ontem mas totalmente arrependidos pois está tudo de péssima qualidade... Resultado esse que pleno feriado somente nós de hóspedes enquanto às outras pousadas do lado todas cheias!!!
Um lugar tão lindo com tanto a oferecer deveriam se preocupar mais com o que oferecer aos clientes!!!!!!!
Claudia C. Garcia Sangiacomo
Claudia C. Garcia Sangiacomo2 anos atrás
Um dos pontos positivos foram: a acolhida de alguns dos funcionários como o Sr. Marcos e Sr. Carlos (são animados e divertidos) e dos proprietários, já a recepção não gostei do atendimento das recepcionistas e deixou a desejar. Outro ponto positivo foi o delicioso croissant feito pela própria pousada e a parte de folhados são maravilhosos!!! Quando chegamos na Pousada, acabamos chegando antes do horário de entrada e não pudemos entrar, pois tivemos que esperar às 14h porém não haviam limpado o nosso quarto e ficamos aguardando por mais 40 minutos para dar entrada. Sugiro uma melhor organização entre a equipe de limpeza. Acabei levando choque na torneira do chuveiro. Eu, meu filho de 19 anos e meu esposo fomos entrar no quarto e havia uma cama de casal e ao lado um berço desmanchando, esfarelando..kkkk começamos à rir da situação.
Leticia Ramires
Leticia Ramires2 anos atrás
Precisam urgentemente investir em manutenção, não tem desculpa para o descaso na manutenção dos quartos e do espaço com uma diária tão cara. Minha família é grande e ocupamos três quartos e TODOS eles tinham algum problema ou dois. Além disso, o senhor funcionário pelo responsável pelo café da manhã estava sendo sobrecarregado por ser o único na função em uma época q pousada estava lotada, por favor contratem mais akgm para ajuda-lo. Fora isso, é bom por ser realmente muito próximo da praia e em uma área com mercados por perto e os funcionários, no feral, foram muito simpáticos.
Daniel Velloso
Daniel Velloso2 anos atrás
Excelente para viagem em família "com filhos", sem dúvidas que eles se divertem bem mais pois não ficam se apegando a detalhes como nós adultos. Café da manhã muito bom, ar condicionado muito bom tbm. Não testei wi-fi. Se não curte banheiro muito pequeno, consulte a pousada sobre a existência de quartos com banheiro um pouco maior.
Luzia Melo
Luzia Melo2 anos atrás
A pousada passou por reforma recentemente, a comida é boa, mas com pouca opção, o café da manhã é delicioso, os funcionários são extremamente educados e acolhedores.
Super recomendo 😸
Marie Zular
Marie Zular2 anos atrás
ótima estadia! Lugar muito agradável e localização excelente! Café da manhã delicioso e muito farto. Várias piscinas, inclusive uma aquecida. Recomendo
Lu Bonfante
Lu Bonfante2 anos atrás
Estacionamento é horrível. Atendimento poderia ser melhor. Muita escada. Não tem carrinhos pra levar as malas. As piscinas são boas. Café da manhã muito bom. Não tem serviço de praia. O sistema de chave pra abrir o quarto é ruim. O quarto é bom. Precisa melhorar alguns pontos, mas no geral dá pra ficar tranquilamente.
Marcel Souza
Marcel Souza2 anos atrás
Excelente localização! Funcionários prestativos e atenciosos. Café da manhã delicioso.