/Minas Gerais/Pousada

ranchovilamaria.com.br
Marcela Bagnara
Marcela Bagnara2 anos atrás
Tivemos um final de semana espetacular no Rancho! O Caio nos recebeu muito bem e foi muito amigável conosco. A casa é maravilhosa, muito bem decorada e aconchegante. A localização é um pedacinho do céu, com a mais profunda paz que já vivi. O café da manhã feito com amor pela Celia e a Isabela com o biscoito de polvilho feito na hora sem igual, estava perfeito! O passeio à cavalo, as conversas, os momentos de descanso nos proporcionaram uma conexão enorme com a natureza e o objetivo de “desligar” do dia a dia foi atingido com sucesso! Adoramos! Obrigada Caio!!
Haline Novais
Haline Novais2 anos atrás
Surpreendente a estadia no rancho Vila Maria!!! A casa tem uma arquitetura incrível, muito bem decorada, além de uma lareira que é maravilhosa e uma área externa muito boa também.O Caio, tem muito amor pelo lugar e nos recebeu como se fôssemos membros da família, o tempo todo muito atencioso e preocupado em agradar ao máximo. A Márcia com seus filhos, que são ajudantes do Caio e responsáveis pela comida, organização e limpeza do lugar também foram pessoas maravilhosas, muito educadas e nos ofereceram o melhor!! O lugar tem uma natureza ímpar, e na cavalgada tivemos uma experiência muito especial. Conhecemos ainda mais da beleza que o lugar tem a oferecer e ficamos encantados em participar de um passeio muito seguro e diferente de tudo que já fizemos em Outros lugares!! O fim de semana foi muito além das nossas expectativas, sem duvidas é um lugar que recomendamos para quem quer ter uma experiência na serra e voltaremos em breve!!
Miriam Coelho e Francez Francez
Miriam Coelho e Francez Francez2 anos atrás
Marcas da Paixão…foi o nome que eu encontrei para descrever dias maravilhosos nesse Paraíso no Rancho Vila Maria
Um lugar Especial
Cavalgada maravilhosa com vista incrível no topo da montanha
Melhor aniversário da minha vida
Caio
Márcia
Eduardo e família
Gratidão
❤️🐎❤️
Rodrigo Couto
Rodrigo Couto2 anos atrás
Belíssimo local, acomodações confortáveis, comida de primeira preparada pela D. Márcia e algumas refeições especiais pelo anfitrião Caio, extremamente atencioso! Único detalhe: recebe maravilhosamente bem casais. Crianças com alguma ressalva, uma vez que há pouca opção de lazer para pequenos. Apesar disto, na nossa estadia, nossa filha foi muito paparicada e acabou se divertindo, inclusive nas cavalgadas.
Ótima para curtir a natureza em passeios a pé ou a cavalo (excelentes!) e com um bom ofurô na volta.
Virginia Oliveira
Virginia Oliveira2 anos atrás
A pousada é super charmosa e acolhedora. O Caio é um excelente anfitrião. O café da manhã feito pela Marcia, faz o dia ficar mais feliz. A pousada tem sauna, ofurô para 6 pessoas e uma área para fazer churrasco. O passeio a cavalo com o Caio, Eduardo e José Geraldo é imperdível. Em poucas horas a gente se sente em casa. Recomendo
Regiane Bezerra da Silva
Regiane Bezerra da Silva2 anos atrás
O lugar é sensacional, o Sr Caio é um excelente anfitrião e fez com que nos sentíssemos em casa. A Dona Márcia é uma cozinheira com mãos de fada, tudo o que ela faz é com muito amor e carinho. A casa é extremamente linda com uma arquitetura de madeira e pedras, deixando-a com um charme e aconchego que nunca vi antes. Tive o privilégio de comemorar o meu aniversário com um passeio a cavalo nas montanhas com uma vista incrível. E amei conhecer o Tico, um cachorro dócil, brincalhão e um companheiro fora de sério. Com certeza vamos voltar para esse paraíso em breve. 😀🐎🐕
Caio Storti Garcia
Caio Storti Garcia2 anos atrás
O lugar é o paraíso, Incrustado no meio das montanhas, a paz e a tranquilidade reinam.
Para os que gostam de contato com a natureza é o local certo.
A construção da pousada é outro destaque espetacular. Espaço rústico e muito aconchegante.
Para combinar com tudo isso, fomos recepcionados e acompanhados pelo Caio, uma Figuraça!!!!! A energia do local combina perfeitamente com o mesmo.
Não posso esquecer do Tico e do pão caseiro.
Lana Rubia
Lana Rubia2 anos atrás
Se tivesse mais estrelas, eu daria. Tive uma das experiências mais incríveis que já tive de viagem/hospedagem. Antes de ir, parecia que eu estava indo visitar um amigo no final de semana, de tão próximo e caloroso que é o atendimento do Caio. Ao chegar lá encontramos um verdadeiro PARAÍSO da natureza, uma casa incrível, arquitetura linda, extremamente aconchegante, comida MARAVILHOSA no fogão a lenha todos os dias (a Célia, além de cozinhar maravilhosamente bem é uma simpatia!), vistas de tirar o fôlego, uma ofurô incrível de frente pra mata que o Caio liga a noite e deixa na temperatura perfeita, fizemos um passeio a cavalo no meio de uma fazenda, uma floresta meio fechada, até chegarmos no topo de uma montanha com um dos visuais mais lindos que já vi, enfim...É algo realmente incrível. É uma EXPERIÊNCIA, bem diferente da formalidade e frieza de um hotel. Não só recomendo, como não vejo a hora de voltar. O Caio nos faz sentir em casa, e como eu disse a ele, ganhamos um amigo. Conhecemos gente muito legal, compartilhamos refeições juntos à mesa, mas tem também espaço para privacidade. Valeu cada minuto, ficamos muito tristes de ter que ir embora, mas em breve estaremos de volta!!!