/Minas Gerais/Pousada

pousadaduaspontes.com.br
Ana Beatriz Nunes
Ana Beatriz Nunes2 anos atrás
Bom, eu e mais cinco amigas fomos para acampar e os pais de uma delas ficaram em chalé. O lugar é bonito, porém o dono é desagradável, ficou questionado nosso posicionamento político sem ao menos ter trocado outras palavras conosco. E quem atendeu os pais da nossa amiga também foi grosseiro ao repassar as regras do estabelecimento.
Pedro Lucas
Pedro Lucas2 anos atrás
Paramos o carro aqui para acessar uma cachoeira da região, fomos recebidos pelo caseiro que é muito gente boa. O local é lindo e pacífico, os banheiros são bem limpos, como não me hospedei fico devendo sobre os quartos.
Youtubejulho Premium
Youtubejulho Premium2 anos atrás
PÉSSIMO ATENDIMENTO E PÉSSIMO COMUNICAÇÃO!!!
Tentei por 2 dias me comunicar e saber mais detalhes e fotos do local e a "humorada" atendente ( para não dizer o contrário) só enviava link, link, link... não tinha nem a boa vontade de manter um diálogo ou enviar fotos..
Dalva é "curta e grossa" , ficamos então pelos 15 dias em outra pousada próximo!!!
Claudia Izabella Trindade
Claudia Izabella Trindade2 anos atrás
Excelente estrutura para camping! Só passei pela pousada mas já organizando um retorno para efetivamente ficar.
Norberto Ramos
Norberto Ramos2 anos atrás
Ótimo lugar para descansar, fazer trilha....
Marco Pitter Jandre
Marco Pitter Jandre2 anos atrás
Mandei mensagem algumas vezes tentando buscar informações e a atendente Dalva parecia inexperiente ou preguiçosa pois demorava responder e quando resoondia só enviava link do site, se eu quisesse ver o site não precisaria de chamar no WhatsApp!!!
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA
Solar fri
Solar fri2 anos atrás
Tentei falar com a pousada e o atendimento não foi legal!
Parecia que a atendente estava de mal Humor, desisti de ficar lá e procurei outro local!!!
Amarildo Schemes
Amarildo Schemes2 anos atrás
O lugar e as instalações são muito boas, o visual e muito bonito, os chalés são bem equipados... porém isso não e tudo, começa pela discriminação com quem utiliza o camping, pois só pode usar a piscina natural.
Pois bem deixamos o carro sábado cedo dia 04/09 e fomos fazer trilhas e voltaríamos na segunda a noite, dia 06/09, para acampar e voltar para São Paulo no outro dia cedo.
Já havíamos pago diárias de estacionamento do carro por sábado e domingo, chegamos segunda a noite e o rapaz queria que pagassemos mais uma diária do carro, sendo que estaríamos hospedados no camping e o dono do veiculo acabou ficando no chalé e eu e mais 3 acampamos. Foi nos informado se ficássemos no camping/pousada o estacionamento não precisava ser pago, então não sei o motivo da cobrança de terça.
Outra coisa estranha em qualquer lugar que vou o estacionamento e cobrado por diária de 24h (do horário que entro ao que saio), porém na pousada essa diária se encerra as 00:00 de todos os dias, ou seja a diária não tem 24h..
Tenho grupos de trekking e bastante influencia no instagram (@maventureiro)e sempre pedem dicas de hospedagem para mim e com certeza esse e um dos locais que não indicarei mais aos meus amigos.
Quero deixar claro que o rapaz que nos atendeu foi muito educado e solicito e disse que essas eram as ordens do dono e que não poderia fazer nada.