/São Paulo/Hotel

Hotel Slim São Paulo Congonhas

R. Baronesa de Bela Vista, 499 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04612-002, Brasil

Hotel Slim São Paulo Congonhas
Hotel
4
4 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
98HP+4W São Paulo, SP, Brasil
+55 11 5090-4600
slavierohoteis.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Eduardo vianna
Eduardo vianna2 anos atrás
Primeiramente entramos no hotel as 10:30 da noite de 19/08/2022, eu e minha esposa fomos para o quarto 414, este não estava limpo,o apartamento tinha as roupas de cama todas amassadas e no banheiro estava todo sujo. Fotografamos e fomos na recepção, que nos deslocaram para o apartamento 115, entramos e aparentemente está tudo certinho, mas no banheiro, tinha sabonete usado, pelos cantos muito cabelos no chão e a faxineira deixou o detergente e a água sanitária de limpeza no banheiro, acredito que estava esperando para que os hóspedes limpassem. Para o nosso espanto as 03:00 da manhã do dia 20/08/2022 , um funcionário do hotel começa a tocar fortemente por 04 vezes a campainha e depois tenta entrar com sua chave no apartamento, por sorte dele eu não o agredi, porque achamos que poderia ser um assalto, o mesmo achou que o apartamento estava vazio. No quarto da minha filha , a questão de limpeza do banheiro a mesma coisa estava acontecendo de sujeira e outro hóspede no café da manhã nos passou a mesma coisa. Já somos clientes do hotel desde 2015 e foi sempre um excelente hotel, durante a pandemia com a paralização dos eventos 2020/2021, não estivemos no hotel e agora retornamos e nunca mais vamos nos hospedar neste hotel. A única coisa que continua muito boa , é o café da manhã. Os travesseiros do nosso apartamento também velhos e amassados.
Luana Barbosa
Luana Barbosa2 anos atrás
Pra ser ruim tem que melhorar muito! NÃO ESPERE POR UMA CAMA CONFORTÁVEL! AS MOLAS SÃO VELHAS E RANGEM A NOITE TODA É UMA CACOFONIA INTERMINÁVEL!
Os banheiros são sujos e parecem nunca ter sido lavados, o serviço de quarto não recolhe o lixo, não trocam as toalhas e nem limpam as janelas, há mofo em todo o quarto e manchas nos lençóis e fronhas. Todo o serviço é desorganizado enviam várias pessoas para o mesmo quarto. Os cartões dos quartos param de funcionar e você precisa ficar voltando na recepção para reativar. Péssimo e traumático!
Se você vai se hospedar lá prepare-se para o pior...
PS. A recepcionista do turno da noite é ótima pena pra ela estar trabalhando naquele lugar.
Adriano Barros
Adriano Barros2 anos atrás
Atendimento precário, sem cordialidade, empatia e interesse real no hospede. Recepção despreparada e desinteressada. Tive 2 interações desagradáveis com funcionários do estacionamento que é terceirizado. Dentre elas, a tentativa de cobrança duplicada das diárias de estacionamento. Fiquei hospedado 13, 14 e 15/01 e esqueci um ítem pessoal (uma garrafa termica) no quarto quando do meu check-in. Fiz contato com o hotel no dia seguinte (16/01) relatando a perda e após mais de 1 semana de tentativa, recebi a negativa do hotel dizendo que ninguém achou o item. Não houve cordialidade, agilidade e nem me pareceu que houve um esforço por parte do hotel para encontrar meu ítem esquecido que certamente foi absorvido por algum funcionário de arrumação.
Sempre escolhia este hotel pela proximidade ao aeroporto e acesso aos meus pontos de interesse - mas esta foi a ultima vez que me hospedei lá. Lamentável!
Carlos Augusto
Carlos Augusto2 anos atrás
Infelizmente por ser a minha primeira experiência na rede Slaviero, foi péssimo a impressão. Por se tratar de uma rede internacional, deveria possuir um padrão básico de qualidade de suas instalações, semelhante ao que podemos constatar em um de seus concorrentes, como a rede Ibis. Faço este comentário de forma construtiva para alertar aos gestores e gerentes de operação responsáveis pela manutenção da qualidade das instalações dos hotéis da rede.
Estive hospedado no Slim Congonhas São Paulo, no apartamento 317, e relato as péssimas condições:
- Nenhum dos banheiros possuem ducha higiênica, isto é um absurdo!!!, é o acessório básico de um banheiro, principalmente para as mulheres, não existe argumento que possa justificar a falta deste acessório em um banheiro de hotel, vergonhoso para a rede Slaviero;
- Chuveiro com saída da água com vários furos entupidos, impressão de sujeira com aparência de lodo;
- Box com as paredes de vidro penduradas com risco de queda e acidente ao hospede;
- Vedação do box péssima, molhando todo banheiro, principalmente em direção ao vazo sanitário, molhando o tapete;
- Água do chuveiro na estabiliza, ficando fria e quente, com variações que incomodam e trazem um desconforto no banho;
- Aparelho de ar condicionado não estava funcionando, foi necessário acionar a manutenção.
RenanSap (RenanSap)
RenanSap (RenanSap)2 anos atrás
Localização do hotel para negócios é boa.
Único detalhe é que o movimento do aeroporto começa muito cedo e acaba as 23:00, pra quem gosta de dormir mais cedo complica.
O serviço do hotel é muito simples, quase que inexistente, pois no meu quarto havia um frigobar com uma água congelada.
Outro detalhe bem importante pra quem tem sono leve é o serviço de limpeza noturno, pois o hotel se torna muito barulhento, como objetos caindo, pessoas transitando com carrinhos nos corredores e etc.
Eu sinceramente não volto, mas o custo benefício onde eu precisava estar foi bom!
Descanso Zero.
Luiz Fernando Moura Souza
Luiz Fernando Moura Souza2 anos atrás
Dei mais uma chance mas realmente será minha última estadia aqui. Os quartos possuem um aspecto ruim e uma péssima acústica, escuta-se tudo vindo dos corredores. Cheguei o ar não funcionava e a dois dias não tem sinal na TV em todo o hotel. Chuveiro com bom fluxo boa temperatura mas falta regulagem na saída da água e, o pior de tudo, não tem tomada próximo da cama! A única coisa que não posso reclamar são dos colaboradores que mesmo trabalhando nessa péssima estrutura continuam sorridentes e dispostos a ajudar. Mas eu não volto!
Welligton Félix
Welligton Félix2 anos atrás
Demorei para colocar minha avaliação aqui pois queria fazer com calma e não baixar TANTO ao nível que merecem (mas já aviso que vou um pouco sim). Olha só, foram dias horríveis, o ar condicionado não funcionou, a cama estava com um dos pés apoiados com papel dobrado e era muito desconfortável. O cobertor era fino, então solicitei um cobertor a mais por conta do frio que estava ocorrendo naqueles dias e não tinha. O cartão de acesso ao quarto expirava do nada e a gente descobria isso quando estava na porta. E nem se fala na confusão que é o gerenciamento dos quartos, pessoas sendo colocadas em quartos que já tinha hóspede (o caos). O banheiro estava em condições nada agradáveis, bem triste ver esse descaso com alguém que está pagando e usufruindo do seu serviço. Não tínhamos sabonetes suficiente para cada um do quarto, o frasco do shampoo estava vazio e as toalhas não eram trocadas. Pedimos na recepção duas vezes para fazer a troca das toalhas de banho e não fizeram, tivemos que ir pessoalmente pegar com a recepcionista (que aliás era muito gentil, me refiro a do turno da noite). Esses 5 dias resultaram numa coleção de toalhas sujas e limpas (como vocês podem ver na foto). Mas pra não dizer que sou chato e reclamão demais, preciso elogiar o café da manhã que é muito bom, estão de parabéns quanto a isso. A pessoa que gerencia a cozinha do café deveria cuidar de todo o restante do hotel.
Marcela Scatena
Marcela Scatena2 anos atrás
Cheguei ao hotel 1h30 da manhã após meu voo ter sido cancelado e ter ficado sem meus amigos que embarcaram em outro voo, sozinha, sem hotel disponibilizado pela cia aérea, em sp sem conhecer ninguém. Reservei na correria e só quando cheguei ao hotel que a Jade me disse que tinha reservado para janeiro e que o hotel estava lotado. Comecei a chorar pois estava há horas sem comer por contas dos voos atrasados e tudo em Congonhas fechado. Ela me acalmou e me atendeu com a maior empatia do mundo. No final ja não sabia o que fazer, pois tinha evento da F1 na cidade e até os motéis estavam lotados. Estava cansada, com fome e medo de estar de madrugada sozinha em uma cidade perigosa. A Jade se compadeceu e arrumou ela mesma um quarto adaptado no hotel. Primeiramente queria agradecer imensamente à ela pelo ser humano que foi e como empresária deixo um recado aos proprietários do hotel: VALORIZEM A JADE, pois funcionário assim é RARIDADE nos dias de hoje. Qualquer empresa deveria ter uma Jade. Só a agradecer!!!
Locais recomendados