/São Paulo/Hotel

OYO Hotel Sunshine

R. Prof. Sebastião Farias de Queirós, 11 - Vila Alvinopolis, São Bernardo do Campo - SP, 09891-030, Brasil

OYO Hotel Sunshine
Hotel
3.4
314 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
8C6J+76 Vila Alvinopolis, São Bernardo do Campo - SP, Brasil
+55 11 4390-0381
oyorooms.com
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Julio Cesar
Julio Cesar2 anos atrás
Hotel desorganizado. Quartos sujos. Roupa de cama com manchas. Azulejo dos banheiros caindo, havia papel higiênico usado dentro da lixeira quando entramos no quarto. Havia alguns sabonetes usados no canto da janela, havia camada de limo nos azulejos do banheiro. Teto com rachadura, fui fechar a porta esfarelou o teto em cima da cama. Tive que comprar roupa de cama para poder passar a noite. Quando pedimos pra trocar de quarto, recepção informou que estavam todos cheios. Quando tentamos cancelar as reserva, informaram que poderiam trocar de quartos, mas não estava cheio? Trocamos de quarto, chegando no novo quarto, os mesmos problemas. Enfim. Tive uma experiência bem triste e espero que melhorem para que possam realmente servir um pouco de “sunshine” na vida de alguém que está precisando se hospedar num hotel que diz ter a qualidade que prometem.
Luana Vastrinche
Luana Vastrinche2 anos atrás
Não sei como pode ser chamado de hotel
Um motel velho, quartos com roupa de cama suja, sem iluminação, banheiro nunca viu uma água sanitária. Os padrões de qualidade precisam ser revistos, pois não há condições de hospedagem. Entendo hoteis simples, porém, simplicidade não pode ser confundido com desleixo
Karem Naara
Karem Naara2 anos atrás
Não podemos nem chamar de hotel, pois é um MOTEL ! Da pior qualidade! Sujo , cheio de morfo, cerâmica quebrada, paredes sujas, colcha de se cobrir suja . O banheiro parece um filme de terror, cheio de cabelo , sujeira, é realmente nojento, não dá nem vontade de tomar banho, nem de usar o vaso (fedido a xixi) ou a pia(entupida) , realmente muito sujo ! Ar-condicionado sujo, fronhas amareladas …O “hotel “ é rotativo, ou seja , chega casais lá na cara dura para pedir 2 horas de uso! A recepção é super pequena e não é aconchegante, a entrada é bem macabra . O café da manhã custa R$10,00 por pessoa e é bem simples. Existe 1 coisa que é boa, mas não salva para que a gente volte, é o atendimento, todos os funcionários nos trataram bem . Não voltaria nunca, nem que seja apenas pra passar a noite
Amanda cris
Amanda cris2 anos atrás
Péssima experiência, não se pode nem chamar de hotel, estrutura péssima, toda caindo aos pedaços, chuveiro não funciona direito, tudo sujo, roupas de camas manchadas, não dava nem coragem de deitar, o banheiro nem se fala, era nojento, pia entupida, não recolhem nem o lixo antes de receber os hóspedes
Acho o cúmulo cobrarem como um hotel
Caio Carvalho
Caio Carvalho2 anos atrás
Pessima experiencia, informa ter vaga de garagem mas parei meu carro na rua. O quarto bem sujo e com a estrutura bem afetada pelo tempo. Janela não fechava, e os diferenciais informados não condizem. Faltou agua no quarto, chuveiro não esquentava. TOTALMENTE INSATISFEITO.
Adriano Moreira
Adriano Moreira2 anos atrás
Quartos sujos, sem estrutura. Lençóis e fronhas totalmente machados e com aspecto de sujos. Banheiro sujo. Móveis quebrados. Cama com colchão muito ruim. Horrível!!
Catarina Gomes Feitosa
Catarina Gomes Feitosa2 anos atrás
Pontos positivo: valor da diária e proximidade da Anchieta.
Pontos negativos: Ter que deixar a chave do carro na recepção , não tem elevador , colchão duro.

Estive no hotel e não tive uma boa experiência porque o ar condicionado do quarto começou a pegar fogo. Informamos a recepcionista que prontamente nós deu a chave de um outro quarto .. me causou estranheza uma vez que ela nem subiu para ver ou conferir o que estava acontecendo. Café da manhã bem simples ( pão francês, frios de segunda qualidade ).
Ismael Santos
Ismael Santos2 anos atrás
Não é um hotel. É um MOTEL. Ambiente totalmente inapropriado para quem quer descansar depois de um longo dia de trabalho, ainda mais se estiver acompanhado de crianças. Ao chegar, com a minha filha, a recepcionista nem pediu os documentos dela. Entregou-me a chave do quarto e o controle remoto. Ao subir as escadas, percebi que todo quarto tinha aquela parafernália comum em motéis para entrega de pedidos. Havia também um cômodo aberto e dentro pude ver um fogão ligado. Quando desci, questionei a recepcionista Melissa se era um hotel ou um motel, ao que ela respondeu que era um hotel, porém havia um casal hospedado que estava dando "trabalho". Solicitei o cancelamento da reserva feita no Booking, mas até agora não tive resposta.
Locais recomendados