/São Paulo/Hotel

Fazenda Alvorada - Pousadas Hoteis em Cunha SP

KM 21 Est. Guará, Rod. Paulo Virgínio - Rocinha, Lorena - SP, 12530-000, Brasil

Fazenda Alvorada - Pousadas Hoteis em Cunha SP
Hotel
4.3
43 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
4X73+X5 Lorena, São Paulo, Brasil
+55 12 3127-1158
fazendaalvorada.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Homero Gonzaga
Homero Gonzaga2 anos atrás
Não curtiu · Parece que estamos invadindo um espaço da familia. A atendente não explica nada e tudo é um mistério. é uma fazenda que a família mora e os funcionários trabalham para família (tem uma faz tudo e uma cozinheira) mas ambas trabalham focadas na família. quando há hospedes, uma delas “da um pouco de atenção ao hóspede, até as 21h. Depois tudo é fechado, não há ninguém para falar e muito menos água no local, lembrando que tudo é longe e tem que pegar carro para comprar qualquer coisa fora por uma estrada de terra. Nos quartos não tem nem água nem nada, geladeira vazia e infelizmente, não tinha com quem falar nem o que fazer. ASSUSTADOR! tivemos que esperar até o outro dia para beber água. a sauna/academia, só pode ser utilizada entre 17-19h, porém quando solicitamos, a atendente não estava encontrando o caseiro e me perguntou se podia ficar pra outro dia. detalhe: no outro dia a famili estava la durante o di todo, ou seja, a regra de horário só funciona pra os bestas dos hóspedes. A comida é servida a conta-gotas, muito racionada e simples, mas o pior é a noite, que vem a tão esperada “pizza feito no forno”, inclusive tem um belo forno a lenha, porem este só é ligado e usado quando a familia está reunida e não é pra hospedes. a nossa pizza, de 78 reais, veio um disco RAP10, com queijo em cima. Os 8 pedaços não dão pra uma pessoa, por ser tão fino e mal recheado. O famoso salão de jogos tem uma mesa de baralho, uma mesa de ping pong com as raquetes destruídas e uma sinuca antiga. Fora que o Karaoke e a Tv do espaço não funcionam. o pior é que tudo na fazenda é trancado com chave, onde toda hora temos que pedir as chaves para poder abrir o espaço . Os animais são bem cuidados, porém só integrantes da familia podem alimentá-los e tirar leite. os hospedes só podem assistir e caminhar no local. Nada muito alem disto. Ao dormir, um gato fica do lado de fora miando pedindo pra entrar no seu chalé. Não há ninguém para reclamar e você é obrigado a aceitar.
Ana Helena Batoni
Ana Helena Batoni2 anos atrás
Nós amamos este paraíso.....Já frequentamos a 17 anos.. somos praticamente da família.....kkkk.❤️ só senti não poder ter entrado na Capela para fazer minhas orações na caminhada.... bjs ❤️
Carolina Giovani
Carolina Giovani2 anos atrás
O lugar é maravilhoso, as fotos não capta m a beleza real do local. Amamos conhecer a Nina, Rosangela, Ju, Ney, Neusa e os dogs Pandora, Chicó e Téo!
Tarcisio Carvalho
Tarcisio Carvalho2 anos atrás
O hotel possui alguns quartos com lareira. Pedimos e uma pessoa colocou fogo na lenha.
O quarto é de bom tamanho e aconchegante.
A noite faltou luz e a iluminação de emergência foi ligada e, permaneceu assim até a luz voltasse.
Assim, tivemos de dormir por um bom período com a luz acesa no quarto. Essa iluminação só deveria ser acionada se a luz do quarto já estivesse ligada.
Os jardins e a grama do hotel são muito bem cuidadas.
O hotel possui piscina e é possível andar a cavalo.
O café da manhã é tomado em uma das casas da sede do hotel. Aliás numa casa bem bonita. Porém achamos o número de opções menor comparando com a última vez que nos hospedamos no hotel há mais de 6 anos atrás.
Gostamos da refeição que tivemos no almoço. Na outra vez que nos hospedamos no hotel pudemos comer leitão a pururuca mas desta vez disseram que não daria para preparar o prato para o almoço do dia seguinte.
A noite eles oferecem pizza.
Todos os funcionários que tivemos contato foram muito atenciosos e solícitos.
Bruno Leite
Bruno Leite2 anos atrás
Hospedagem: 06/2018

Péssima experiência.

Banheiro horrível, falta de luz, falta de água quente (pouco gás).
Solicitei a troca de quarto por conta do péssimo banheiro e problema com água. O problema do banheiro foi resolvido, mas novamente sem água quente. O problema da água só foi efetivamente resolvido às 19:00h do SEGUNDO dia.

A alimentação na fazenda também não é barata. Não ligo de pagar para comer bem, mas achei caro para o que fora servido.
No almoço questionei se o prato seria para uma ou duas pessoas. A funcionária disse que para pessoas que comem normal, o prato serviria duas pessoas.
Dada essa informação, solicitei um prato para dois. Ao chegar o prato, realmente os acompanhamentos serviriam duas pessoas, mas a proteína, no caso, carne, mal servia uma pessoa dada a quantidade de nervos na carne.
No dia seguinte fiz uma reclamação a um senhor, aparentemente proprietário, e o mesmo falou que sua funcionária estava errada, que todos os pratos são individuais. Comentei também sobre a questão dos nervos na carne e a resposta: "Deve ter sido o corte que fizeram."
Nem um pedido de desculpas nem nada...

Ao fechar minha conta, reclamei dos problemas e solicitei algum desconto por conta de todo o transtorno, afinal, era para ser um lugar para DESCANSAR e eu me estressei mais do que descansei.
A proprietária tentava se esquivar alegando se tratar de área rural e que problemas podem acontecer. Ok, concordo com isso. Mas a postura adotada pela mesma foi de total descaso para/com seus hospedes.

No final deu um incrível desconto (esmola?) de R$70,00 e fiquei com a sensação de que parecia que estavam fazendo um favor em me atender/hospedar.

Somente parabenizo dois funcionários, que infelizmente esqueci os nomes, por terem tentado resolver todos os problemas que surgiram.

Infelizmente minha reserva não fora efetuada pelo booking para registrar minha reclamação por lá também.

Lembrando que essa foi a MINHA experiência. Fico feliz que outro hospedes não tenham passado pelo mesmo que eu.

*Obs. 1: A falta de luz fora ocasionado por problema externo, o que pode ocorrer com qualquer estabelecimento.

Obs. 2: A fazenda possui gerador o qual não foi ligado por estar com pouco combustível. Um dos funcionários da fazenda informou que o gerador só seria ligado em caso de extrema necessidade pois o pouco combustível se deu por ter sido utilizado nos carros da propriedade.

Obs. 3: A hospedagem ocorreu logo após o final da greve dos caminhoneiros. ANTES de ir p/ fazenda minha esposa entrou em contato para saber se os serviços da fazenda estavam normalizados e a resposta foi que SIM, que somente algumas opções do café da manhã poderiam não estar disponíveis.
Então, se tem greve ou não, eu como hospede/cliente não quero saber. Se o estabelecimento não estava 100% apto a receber seus hospedes, deveriam informar.
Laíce Ferreira
Laíce Ferreira2 anos atrás
Local delicioso para passar um tempo com a família. Todo espaço muito bem cuidado. A atenção de todos os funcionários é um grande diferencial.
J G
J G2 anos atrás
Nós fizemos a reserva e foi confirmado pelo booking. Ligamos um dia anterior para confirmar e ninguém atendia os telefones. Ligamos de manhã antes da viagem e ninguém atendia. Quando chegamos na cidade, ligamos e a atendente resolveu atender e disse que não tinha mais quarto disponível, mesmo eu já havendo reservado. Disse que não poderia fazer nada.
Falta de respeito tremenda com os clientes!
Meditart Claudi Paiva
Meditart Claudi Paiva2 anos atrás
Adorei esse lugar. Excelente atendimento, quartos confortáveis e agradáveis. Banheiros simples, mas limpos e bem cuidados. Comida fantástica. Ótimo lugar para descansar.
Locais recomendados