/Pernambuco/Hotel

Oasis Boutique Hotel & Spa

R. Waldemar de Oliveira, S/N - Prado, Gravatá - PE, 55640-160, Brasil

Oasis Boutique Hotel & Spa
Hotel
4.5
124 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
QCVW+2P Gravatá, Pernambuco, Brasil
+55 81 3533-0380
spaoasis.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Cristiane Cavalcanti
Cristiane Cavalcanti2 anos atrás
O ambiente é lindo. A natureza exuberante dos jardins muito bem cuidados, os chalés espaçoso de decoração rústica e o clima mais ameno favorecem ao conceito de SPA.

*Sou turismóloga e administradora de formação.*

Dito isso:

Comida e serviços de alimentação tem oferta limitada, mas é permitido o consumo via delivery.

Quanto à estrutura, um olhar mais criterioso encontra alguns pontos que exigem melhorias, como os estofados desgastados do restaurante, o serviço de wi-fi nos chalés, entre outros, mas nada que compromete a estadia.

Quanto à hospitalidade, quase irretocável.

Quanto à acessibilidade, não recomendaria o equipamento para cadeirantes.

Também não recomendaria para famílias com crianças.

Para quem procura um lugar sossegado para relaxar e desacelerar ... Esse é um bom lugar
Carminha Duarte
Carminha Duarte2 anos atrás
Hotel maravilhoso com apenas 16 chalés. Encantada com o cuidado com que preservam a natureza. Local tranquilo, silencioso, ideal para descansar, meditar 🧘🏾‍♀️ e se reenergizar.
Marcia Maria Accioly
Marcia Maria Accioly2 anos atrás
O hotel fica afastado do centro, a área é agradável, as acomodações muito boas. Dá pra relaxar do estresse do dia a dia ouvindo o canto dos pássaros. O pessoal que atende é atencioso e bem simpático. Meu único senão foi o café da manhã que precisa ser reservado na noite dia anterior, via Qrcode. Torna-se demorado e as porções pequenas. Talvez porque o local seja um spa? Mas deveria ter uma opção para os que não se hospedam com tal finalidade. O café veio de morno para frio.
Boris Wolfenson
Boris Wolfenson2 anos atrás
O lugar tem tudo pra ser show, mas o serviço fica MUITO a desejar, é preciso quase implorar para ser atendido.
Renata Pereira
Renata Pereira2 anos atrás
Lugar onde as crianças não são bem vindas. Aceitam animais, porém crianças não são permitidas a partir de uma determinada idade. Pouquíssimas funcionárias. A próprio mal encarada, porém força uma simpatia para não perder os clientes. Da primeira vez que estive lá,há alguns anos atrás, chovia muito, pingava no restaurante, e uma funcionária ficava o tempo todo secando o chão com uma toalha. Tomávamos café da manhã enquanto as pessoas passavam com baldes, pra colocar nas goteiras, e secavam o chão o tempo inteiro. Levamos um vinho e foi cobrada uma taxa absurda só para usa o saca-rolhas. Voltamos esse ano, e nada mudou. O valor é bastante alto, para o que é oferecido. Se quer pude levar minha filha, pois ela tem 8 anos e crianças nesta idade não são permitidas. Não recomendo!
Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues2 anos atrás
Essa pousada é encantadora, e ainda tem o friozinho de Gravatá pra completar! Chalé romântico com uma varandinha e muito verde! Um charme!
Marisa Nicolau
Marisa Nicolau2 anos atrás
Nenhuma foto é capaz de demonstrar a paz desse lugar, pois o atendimento cuidado e zelo com o cliente não aparecem nas fotos.
Maria das graças s. malta carneiro Malta carneiro
Maria das graças s. malta carneiro Malta carneiro2 anos atrás
Chegamos , e o frigobar não estava funcionando a água quente, tivemos que pedir gelo ! A noite um barulho horrível atrás do nosso quarto , (08) como se fosse um motor , uma bomba de água . Algo do tipo ! Poucos funcionários consequentemente serviço muito lento . A escada de madeira do chalé , que ficamos tem um desnível , perigoso que quase causou um acidente , precisava rever estes degraus . Uma coisa boa ! O jardineiro que conserva o jardim lindo , simpático e educado . Seu Carlos , o senhor merece todas as estrelas ! 🌟🌟🌟🌟🌟
Locais recomendados