/São Paulo/Cama e café

pousadavistazul.com.br
Fernanda Ruiz
Fernanda Ruiz2 anos atrás
Estivemos na pousada há 3 anos e voltamos pela boa impressão que tivemos na primeira estadia. Entretanto, tivemos uma grande decepção nesta nova visita. A pousada aumentou de tamanho, mas piorou MUITO a qualidade para os hóspedes.
Pousada estava muito suja em todos os setores, inclusive com baratas. Roupa de cama e banho velhas e rasgadas. Chuveiro que não sai água e dá choque no registro. Sem contar que a água do banheiro estava com um cheiro péssimo de podre. A televisão do quarto estava com a imagem péssima, com chuviscos. As luzes de cabeceira de cama não funcionavam.

O café da manhã era igual todos os dias: sem opções e sem reposição. Faltaram talheres. Para passar no pão apenas margarina. Um dos pães tinha até areia. Não acredito que passei meus dias de descanso comendo no café da manhã o mesmo que como todos os dias num hospital público! Pão com margarina!

Atenção pois cobram pela toalha de praia e pela estadia de Pets. Inclusive não citam em lugar algum que é limitado 1 pet por apartamento, e de até 7 kg.

A única coisa que salva é o esforço dos funcionários, que estão sempre dispostos a atender bem e são muito educados.

Não voltaremos mais, e não indicamos esta pousada.
Jacqueline Lopez Fuentes
Jacqueline Lopez Fuentes2 anos atrás
Essa foi a terceira vez que fui mas confesso que me decepcionei muito. Eles ampliaram o lugar mas pioraram no serviço prestado. Alguns exemplos: chuveiro não funciona direito e precisei ir lá pedir para olharem e aí é que foram trocar a resistência; a arrumadeira arruma o quarto a cada 2 dias e não repõe papel higiene, sabonete; toalhas de banho manchadas; lençol da cama com rasgo e aspecto de velho. Isso porque paguei para ficar em um quarto mais caro
A pousada diz que oferece Internet mas na acomodação não funcionava. Reclamei e nada
Oferece serviço de praia, mas delegam para o rapaz da barraquinha montar e aí você se vê obrigada a consumir dele ou então ser tratado com cara feia. Fora que levavam as cadeiras depois das 09:00hs e recolhiam às 17:00h.
Café da manhã demoram para repor os itens. Você até perde a vontade. No restaurante falta gente. Vem a comida e muito depois o suco. Esquecem itens devido a falta de gente. O cúmulo foi quando meu marido pediu limão espremido e o rapaz se negou dizendo que não poderia servir mais, sendo que nos dias anteriores tinha feito.
Leonardo Bertassi
Leonardo Bertassi2 anos atrás
Check in atrasou um pouco devido a falta de organização da limpeza da pousada, tive que aguardar uma hora a mais.
Serviço de praia, atrasou também, as cadeiras e barracas sempre 1 ou 2 horas atrasados.
Cafe da manhã, comida ok, frutas ok, porém o hotel coloca que exista horário para o café, pré definido, e isso também não "funciona".
O quarto, era ok, só o frigobar era antigo e estava com mal contato da tomada.

As piscinas, e a hidromassagem.
Piscinas ok.
Hidromassagem, inviável para usar pois todos do hotel querem usar ficando impraticável relaxar.

Enfim o hotel tem muito a melhorar, principalmente na parte funcionários, precisa de mais funcionários nas funções.

Num geral a estadia foi boa, o hotel é pé na areia o que é raro, e isso ajuda muito quando se tem filho pequeno.
Mariana Spalding
Mariana Spalding2 anos atrás
Péssimo custo beneficio.
Atrasou uma hora a mais para que a gente conseguisse fazer o checkin, que já é tarde, as 16h. O quarto é bem pequeno e a cama horrível. No frigobar não tinha nem uma água. A piscina funciona só até as 18h e o serviço de praia começa só lá pelas 9h da manhã. Enfim, Não avaliamos como uma boa experiência.
Celso Oliveira
Celso Oliveira2 anos atrás
O atendimento da equipe de recepção e limpeza muito bom, são atenciosos e sempre disposto a ajudar. Em razão do tipo de piso, a limpeza dos quartos fica comprometida, mas a equipe sempre atenciosa nos deu todo suporte. Ficou muito a desejar o café da manhã (sem reposição). As piscinas são pequenas, nas fotos parecem ser maiores. No geral nota 5
Karin *
Karin *2 anos atrás
O quarto que ficamos a lâmpada estava queimada. Nem para trocarem de quarto.
Senti um cheiro desagradável no quarto e por estar escuro, só tinha a luz do banheiro não consegui ver o que era. Péssima experiência.
O restaurante com poucas opções. O pessoal da cozinha, eu fiquei perto. Eles só conversavam e ainda beliscavam as batatas do nosso pedido. Achei péssimo. Fora que a comida não é boa. Não recomendo.
Isilda Bodra
Isilda Bodra2 anos atrás
A Pousada fica num local complicado para chegar e o estacionamento não aparece para estacionar. O atendimento no restaurante é muito lento e o brinquedo que tem para as crianças estava em manutenção quando demos entrada e saímos, o brinquedo continuava quebrado com várias crianças no local.As meninas que limpam os quartos estão de parabéns.
Edson Thiago
Edson Thiago2 anos atrás
Não foi muito boa devido um cheiro de bolor muito forte no quarto. De resto, a pousada é legal. Piscina, café da manhã, atendimento, tudo ok! Porém, devido o cheiro sufocante do quarto não indicaria para um amigo.