/São Paulo/Cama e café

Cleide Urbano
Cleide Urbano2 anos atrás
DECEPCIONANTE
NÃO INDICO A NINGUÉM....NÃO VOLTO MAIS....Nossa hospedagem foi agora 17/11/22 era de 5 diárias, ficamos apenas 3, pousada limpa, porém a recepção ao chegar na mesma, é péssima, dona e funcionária grosseira,sem nenhuma noção de como se trata um hóspede, quarto com apenas uma tomada. Para sentar apenas a cama, nenhuma cadeira, tornando o ambiente totalmente desconfortável, o quarto n 2 tem uma rampa com piso escorregadíl, meu esposo caiu batendo o ombro,veio para casa com dor e hematoma no local, eu por 3 vezes escorreguei, não cheguei a cair, estacionamento apertado, sem contar que a dona fica dando palpite o tempo todo como você deve fazer para estacionar, tem que ficar pedindo para os outros hóspedes para tirar o carro para poder sair. Se você for passear à noite, tem que voltar logo,tem horário estipulado 23:00 hrs
Não tem nenhum bebedouro no local.
Se quiser usar a churrasqueira tem que pagar 20,00 reais por hora.
Café da manhã, repetitivo, todos os dias iguais.
A praia fica longe, rua da pousada sem asfalto,toda cheia de buracos.
Deixam levar pet mas não tratam bem os bichinhos.
Local deixa muito a desejar, sem contar na arrogância da proprietária,você sente-se vigiado o tempo todo.
Experiência traumática.
Karol M
Karol M2 anos atrás
Depois de 5anos que havia ido na pousada ela estava melhor ainda.. Com piscina aquecida, café da manhã saboroso e bem servido. Espaço limpo e organizado! Fomos bem atendidos, não tenho o que falar deles. O único ponto negativo é o estacionamento pequeno, porém não tivemos problemas com a disposição dos carros.
Leticia Frois
Leticia Frois2 anos atrás
Atendimento péssimo, casal de senhores totalmente despreparados, rudes, grosseiros, não falam com os hóspedes.
Localização ruim, rua sem asfalto, café da manhã péssimo, feito de qualquer jeito e com moscas.
Quarto com o chuveiro caindo a resistência e não gostaram que tivemos que tomar banho em outro quarto, descarga parou do nada, tivemos que jogar água com balde. De noite desligaram todas as luzes, nao se importam com o hospede que vai sair, ou chegar. O barato que sai caro literalmente. NAO RECOMENDO
Art Beleza
Art Beleza2 anos atrás
Primeiro recepção pelos proprietários péssima , sem gentileza alguma ficamos 3 dias lá , café da manhã tudo que foi servido no dia anterior, foi colocado a mesa , a piscina não é nada aquecida pois não ligam a bomba p aquecer, o chuveiro não tem regulagem, e da choque, a porta do banheiro sem fechadura e pedimos o colocar o proprietário nao gostou muito, as 22 horas apagaram as luzes sem ao menos verificar com os hóspedes se alguém iria sair o curtir a noite em Guarujá , não recomendo e jamais me hospedaria novamente.
Edecio Vale
Edecio Vale2 anos atrás
Pessimo, Donos mal educados não consegue dar um bom dia, instalações péssimas não estáva funcionando ventilador teto e nem televisão, dono não sou lidar com o imprevisto ao ser questionado foi super Rudi e mal educado falando se não estive bom pudiamos ir embora, e que tinhamos que decidir rápido pq não poderia
sujar o quarto, so não fomos pq estavamos com criança, resumindo não recomendo.
Carmem Suellen
Carmem Suellen2 anos atrás
Não recomendo, pois a localização é péssima e não gostamos da recepção dos donos. Quando fechamos a hospedagem eles combinaram uma coisa mas no final não cumpriram.
Paula Cristina Camilo
Paula Cristina Camilo2 anos atrás
Tentaram ser simpáticos no outro dia. Mas já era tarde, a arrogância e falta de educação deles é inexplicável. Então prestem atenção senhores proprietários, a localização é horrível junta com a falta de respeito e educação de vcs piora. Eu não indico de forma alguma.
Junior Mota
Junior Mota2 anos atrás
Primeira e ÚLTIMA Vez! Atendimento é PÉSSIMO! O dono é super grosseiro e arrogante, pois ao chegarmos deu a sensação que estava sendo um saco receber os hóspedes, nada acolhedor. Não tem nenhuma flexibilidade no check-in/out, a piscina suja e sem condições para banho, o café da manhã horrível e o quarto só tinha uma tomada. Cem reais estava bem pago para uma diária. Resumindo, só estão de olho na hora de passarmos o cartão e receber a grana, pois antes mesmo de nos instalarmos já foi cobrado o valor total sem parcelas ou qualquer flexibilidade no pagamento. NÃO RECOMENDAMOS, pois as fotos são realmente ilustrativas.