Ótimo supermercado, um mix variado de novidades. Tem até um mini material de construção com utilidades de obras e agricultura. Com padaria, açougue e armarinho e outros. Vale a pena visitar!
Ines Nassarala2 anos atrás
É um supermercado muito bom, tem de tudo um pouco.. Gosto muito do atendimento, o Toninho e a Josy são muito legais e educados com a gente..👏👏
Natanael Oliveira2 anos atrás
Lugar acolhedor e muito bom para comprar
Emely Xavier2 anos atrás
Um mercado ótimo!! Sempre faço as minhas compras do mês lá
Helio Lyma2 anos atrás
Longas filas e atendimento demorado!
Eliezer Santos2 anos atrás
Preço bom, qualidade e bom atendimento 👍
Ricardo Lindoso2 anos atrás
Lugar super agradável,preço bom, atendimento maravilhoso e lá encontro meu Pão Integral da Vovó que amo.
Feh Lopez2 anos atrás
O Supermercado é Bem completo no quesito variedades e utensílios, também possui um açougue que atende os desejos dos clientes. O mesmo fornece delivery para toda a cidade. Tudo o que você precisar, lá, você com certeza encontrará porquê de tudo tem um pouco. De fato supri a necessidade de todos os moradores ali da Região aonde se encontra.