/Sergipe/Sorveteria

Açaí Aju

Av. Santos Dumont, 1610 - Coroa do Meio, Aracaju - SE, 49035-730, Brasil

Açaí Aju
Sorveteria
4.6
1 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
2XF6+R9 Coroa do Meio, Aracaju - SE, Brasil
+55 79 3243-1433
instagram.com
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 15–23
Terça-feira: 15–23
Quarta-feira: 15–23
Quinta-feira: 15–23
Sexta-feira: 15–23
Sábado: 15–23
Domingo: 15–23
Escreva uma avaliação
Raphael Gravatar
Raphael Gravatar2 anos atrás
Eu gosto muito. O cardápio muito bom. O preço pra duas pessoas, com uma refeição dessa da foto, bebidas, e ainda um açaí de sobremesa fica em torno de 102,00 muito bom. Já que o local bem localizado, na orla, e de qualidade compensa. Saliento que o ambiente interno, refrigerado, mas um pouco esquecido pelos garçons. Creio que dão maior atenção aos clientes externos e esse é um ponto negativo. De resto, ótimo 🙌
Larissa Bordignon
Larissa Bordignon2 anos atrás
Melhor açaí que já comi, AMO. A porção vem com banana, granola e leite condensado. É tudo entre individualmente para você distribuir como preferir, e acho isso um ponto MUITO positivo. Pedi o tamanho M do tradicional e me assustei com o tamanho hahaha é enorme, e em outros lugares que já comi, o tamanho P equivale a um dos maiores. Há várias sugestões prontas, você pode pedir adicionais, e há outros produtos para venda. Há espaço condicionado no interior e várias mesas na parte de fora, geralmente bem movimentado.
Phillip Matos
Phillip Matos2 anos atrás
Melhor açaí de Aracaju!
Simplesmente maravilhoso e fica em uma ótima localização, com vários funcionários e sempre atentos. Super Recomendo!
Fran Marcos
Fran Marcos2 anos atrás
Pedimos a taça de cupuaçu com açaí,não entendi a lógica do creme de cupuaçu vir natural,não ficou agradável para comer,ficou estranho açaí gelado e cupuaçu quente,não gostamos.
Jaime Endres Junior
Jaime Endres Junior2 anos atrás
Ótima experiência, os lanches são maravilhosos. Opções leves e saborosas. Também conta com hambúrgueres excelentes.
Victor Marostega
Victor Marostega2 anos atrás
O açaí é bom, o atendimento é péssimo. Zero cordialidade pra responder uma pergunta sobre um item do cardápio. Retirou o pedido e entregou só metade. E isso no meio da tarde, estava vazio. Não é como se estivesse corrido, com muita gente pra atender. Não volto e não recomendo.
Eduardo Valença
Eduardo Valença2 anos atrás
Ótimo lugar, muito bonito, atendimento de primeira, o suco de açaí é muito bom, recomendo demais e o açaí é bem consistente, porém é expresso, eu gosto, mas tem quem não goste então fica a dica, além disso eles servem outros pratos.

Um ponto muito positivo é que a cozinha é fechada por uma parede de vidro, ou seja, é esposta para o público.
Karen Alves
Karen Alves2 anos atrás
O atendimento não é o melhor (considerando apenas a demora, porque as atendentes são ótimas), é difícil fazer o pedido, mas depois que vc consegue, é rapidinho. Comida de qualidade, bem feita e deliciosa.
Locais recomendados