/Minas Gerais/Sorveteria

- AMAMA - Sorvetes de massa caseiro

Rua Antônio Caetano da Rosa, 227, Gonçalves - MG, 37680-000, Brasil

- AMAMA - Sorvetes de massa caseiro
Sorveteria
4.7
176 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
84QW+X3 Gonçalves, Minas Gerais, Brasil
business.google.com
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Quarta-feira: Fechado
Quinta-feira: Fechado
Sexta-feira: Fechado
Sábado: 12–18
Domingo: 12–18
Escreva uma avaliação
Jônatas Cruz
Jônatas Cruz2 anos atrás
O ponto forte da sorveteria é o Jasen Hashemi Azad, proprietário do local e estrangeiro viajado (fala em várias línguas misturadas), super alto astral e de muito bom humor. Sorvetes muito saudáveis, com ingredientes 100% naturais até mesmo na casquinha. Para quem é acostumado com sorvetes tradicionais e cheio de açúcar pode estranhar um pouco a falta de doce, porém nós adoramos. Super recomendado.
Maria Dayane Alves Costa
Maria Dayane Alves Costa2 anos atrás
Atendimento muito diferenciado do Jasem, super simpático! E o sorvete é uma delícia!
Sorvete e casquinha artesanal, com opções veganas. A massa é feita de mandioca, super crocante e saborosa!
Os sabores são bem diferentes, provei quase todos e todos são muito bons, mas o de paçoca foi o que eu mais gostei! Super recomendo!
Larissa Caroline
Larissa Caroline2 anos atrás
O que dizer desse lugar? Perfeito o dono é a simpatia em pessoa educadíssimo. Os sorvetes são todos orgânicos e a casquinha que ele tbm produz é fantástica, vale cada centavo ❤️
Fernanda Novaes
Fernanda Novaes2 anos atrás
Sorvete artesanal sensacional! Casquinha também feita pelo proprietário, que aliás é um show de simpatia à parte!
Mireli Estevam
Mireli Estevam2 anos atrás
Sorvetes artesanais e veganos!
Saborosos e saudáveis.
O proprietário é uma figura, ponto de parada obrigatória pra quem vai a Gonçalves!
Vanessa Rodrigues
Vanessa Rodrigues2 anos atrás
Estivemos em Gonçalves recentemente, era uma sexta fomos almoçar no chalésinho que fica ao lado da sorveteria Amama. Justamente neste dia estávamos indo embora de Gonçalves, e a sorveteria só abre sábados, domingos e feriados. Ao sair do restaurante reconhecemos o dono da sorveteria sentado conversando com um uma moça, na parte externa (tipo um quintal) com a porta aberta na sorveteria. Aliás, pesquisamos dicas do que conhecer em Gonçalves e a sorveteria era uma delas, onde também vimos foto desse rapaz ou seja o proprietário. Pedimos licença e eu o abordei muito educadamente… dizendo : oi com licença, estamos indo embora hoje seria possível nos vender um sorvete?! Para provarmos ? Para nossa surpresa, pq Gonçalves é uma cidade muito acolhedora e em todos lugares que fomos, fomos muito bem tratados. Esse rapaz respondeu rispidamente NÃO então vocês experimentam outra vez que vierem. Assim curto e grosso. Achei totalmente desnecessário, enfim como cliente e turista foi uma grande decepção. Cara grosseiro, não combina com a cidade.

Uma pena que Humildade e Educação não estão dentro dos conceitos adotados por você "proprietário". Muito obrigada um dia iluminado pra vc! bora praticar!
Marcos
Marcos2 anos atrás
O atendimento foi realmente bom e a casquinha uma surpresa agradável. Experimentamos 4 diferentes sabores e, exceto pelo morango que estava bom, nos demais percebia-se nitidamente a presenca de gelo separado do demais elementos, alem de terem um sabor bem fraco. Respeito a proposta do sorvete dali, mas indepentemente de ser vegano ou orgânico, esperava um sorvete gostoso.
Penelope Baron
Penelope Baron2 anos atrás
Fomos super bem atendidos, estava uma fila pequena, mas tranquilo de esperar. Tem uma praça em frente que permite sentar e degustar seu sorvete tranquilamente. Pagamos 15 reais na casquinha com dois sabores, achamos o preço bem acessível. Informação importante: não aceitam cartão, só dinheiro ou PIX, só abre aos fins de semana e feriados.
É um Sorvete artesanal vegano, não somos veganos, experimentamos porém não foi de nosso agrado (questão de paladar). Desejamos todo sucesso!
Locais recomendados