/São Paulo/Restaurante

Kibe Kibe - Cozinha Árabe No Campo Belo São Paulo

R. Vieira de Morais, 289 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04617-000, Brasil

Kibe Kibe - Cozinha Árabe No Campo Belo São Paulo
Restaurante
4.5
1 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
98MF+32 Campo Belo, São Paulo - SP, Brasil
+55 11 97278-2198
pedido.wdelivery.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: 10–22
Quarta-feira: 10–22
Quinta-feira: 10–22
Sexta-feira: 10–22
Sábado: 10–22
Domingo: 10–21
Escreva uma avaliação
Tercio Santana
Tercio Santana2 anos atrás
um dos restaurantes de comida árabe/síria que mais gosto na cidade. frequento há quase 20 anos e segue ótimo! sempre opto pela opção de buffet e nunca me arrependo. por conta da pandemia, notei mudanças no cardápio e nas porções servidas, o que não desabona em nada o serviço. o kibe crú é delicioso, a esfiha de carne idem, assim como a de zaatar. destaque para o michui de mignon suíno que é delicioso demais! na deixe de provar. fora esses, na deixe de comer o ótimo falafel que é feito na hora.
Marisa Jose
Marisa Jose2 anos atrás
Sempre bom retornar a este restaurante que é um dos mais tradicionais e antigos do Campo Belo. O local é amplo, arejado, pé direito alto e bastante ventilado. Adoro o teto de madeira e s arabescos desenhamos na parede.

A culinária árabe é muito leve, saborosa e saudável. É possível pedir meia porção de praticamente todos laboramos o que é uma ótima opção para quem come pouco ou quer provar de tudo um pouco.

O malabie é sensacional… sabor excelente que se casa com perfeição a calda de damascos!!!

O atendimento foi atencioso..
Marina Fernandes Lopez
Marina Fernandes Lopez2 anos atrás
Restaurante da família Heide, serve esfihas, quibes, homus, babaganuche, coalhadas e outros pratos típicos da cozinha árabe. As receitas são preparadas segundo as lições de dona Janette, matriarca da família .

Quem gosta de se fartar deve pedir um dos combinados. O gido (avô, em árabe) reúne arroz sírio, michui de filé mignon (cubos de carne com cebola e tomate) e coalhada seca em um grande prato.

Outra sugestão é o especial, com arroz marroquino – feito com canela, frango desfiado e castanha de caju – acompanhado de charuto de repolho e tabule (foto). Esse tipo de arroz também faz parte da lista de porções e pode ser apreciado com uma sugestão muito interessante: kibe labanie, cozido na coalhada.

Na sobremesa, peça um dos doces tradicionais. A especialidade do restaurante é o ataif, ( meu preferido) uma massa de panqueca assada e recheada. Lá, ele é feito não apenas com nozes – como na maioria dos restaurantes típicos –, mas também com nata. O pão-de-ló de semolina com coco e mel, com a opção de cobertura com calda de rosas, é outra boa sugestão.

Uma excelente opção para quem gosta de boa comida árabe  . Ótimos preços. Atendimento muito atencioso e  eficiente!!
Luciana Pereira
Luciana Pereira2 anos atrás
Excelente experiência com a culinária árabe. Suas pastas de homus, azeitona preta são perfeitas, as esfilhas com massa semelhante a folheada derretem na boca, porém o ponto alto foi para Kafka com seu tempero marcante.
Ronaldo Oliveira
Ronaldo Oliveira2 anos atrás
O melhor da cozinha Árabe
Excelente atendimento
Boas opções
A lá carte ou Rodízio
Pratos bons mas Caros
Eliana Cristofani
Eliana Cristofani2 anos atrás
O restaurante possui um buffet bem variado. Escolhi a opção buffet livre + pratos quentes (servidos na mesa). O pão vem em um saquinho plástico o que mantém a umidade e maciez.
Ronaldo Pereira Sá da Silva Bezerra
Ronaldo Pereira Sá da Silva Bezerra2 anos atrás
Lugar muito agradável para levar a família as atendentes são ótimas e muito ágeis muito comprometidas com seu trabalho e muito focadas !!!!
Lugar limpo banheiro acessível para deficientes gostei muito de fazer um lanche nessa padaria.
Alex Doctor
Alex Doctor2 anos atrás
Como muito bem disse a Angelica, já foi melhor. Realmente o charuto de uva é bem ressacado. É congelado, ou seja, quando fica bem congelado o charuto fica aguado em demasia. E para melhorar um pouco o ressecamento do charuto se usa limão que a casa diz ter pouco, por isso não pode dar 2 limões (que o KG custa 5 reais) e a gerência já ficou me encarando porque eu peguei guardanapo quando eu fui buscar meu pedido. Lamentável. Quem ele pensa que é para ficar bravo porque eu peguei guardanapo sendo que em qualquer boteco da rodovia te dão guardanapo em pedido pra viagem?
Do faxineiro ao dono, quem paga o salário é o cliente, com um diferencial os (as) funcionários (as) são exemplares e carregam esse estabelecimento nas costas, já o (s) dono (os) e a gerência são arrogantes e soberbos. Vão se preocupar em servir um charuto com tempero e sem estar ressecado, assim como não enfiem a faca no Kibe Vegano que é mínimo. Até nunca mais Kibe Kibe, NUNCA MAIS PISO AÍ NÃO E EU IA TODA SEMANA E DEPOIS COMECEI A IR MENOS E AGORA NÃO PISO MAIS, ERA CHARUTO, OU PRATO MAIS ARAK TODA SEMANA. MAS TEM UM MELHOR BEM MELHOR QUE SERVE CHARUTO NÃO RESSECADO E COM TEMPERO, o local se chama Capadocia Restaurante. E no meu gosto o Al Jafar é quase a mesma coisa que esse Kibe Kibe, portanto não tenho vínculo com ninguém, e opinião e não indicado ou funcionário de outros estabelecimentos.
Locais recomendados