/Paraná/Psiquiatra

Dr Octavio Da Silveira Neto

R. Buenos Aires, 444 - Batel, Curitiba - PR, 80250-070, Brasil

Dr Octavio Da Silveira Neto
Psiquiatra
3.9
29 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
HP5C+96 Batel, Curitiba - PR, Brasil
+55 41 3222-5229
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 8–18
Terça-feira: 8–18
Quarta-feira: 8–18
Quinta-feira: 8–18
Sexta-feira: 8–18
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
Escreva uma avaliação
Thiago Santos
Thiago Santos2 anos atrás
Excelente profissional quando passei por uma crise muito forte foi atencioso e encontrou com paciência e atenção a medicação que eu precisava e hoje estou levando uma vida muito melhor graças ao tratamento proposto. Com as dicas do Dr pude até mesmo ir para doses menores tendo todos os benefícios do tratamento mais potente.
Jane Dannemann
Jane Dannemann2 anos atrás
Super atencioso e cauteloso. Quando retorno, tem preocupação de se interar da situação e conseguimos prosseguir no tratamento, sempre funcional.
Natalia da Rosa
Natalia da Rosa2 anos atrás
Muito gentil, porém, só na primeira consulta fez um acompanhamento mais atencioso e por vídeo, e algumas vezes que estava em crise ansiosa me orientou e deu atestado, porém, em 6 meses que me indicou nova medicação não fez mais consultas para saber se me adaptei ao medicamento, fazia a cada 2 meses chamadas por audio que duravam menos de 5 minutos. Uma vez fui ao consultório para pegar receita, pensei que iria ser atendida por ele pessoalmente, mas só teve uma recepcionista muito ocupada digitando no computador se quer para olhar para mim (além do péssimo atendimento por WhatsApp, imagino que deva estar muito ocupada digitando no computador para atender os pacientes). Conclusão, troquei de profissional. Só pra renovar receita não é algo que se espera de uma consulta particular.
Raphael Takashi
Raphael Takashi2 anos atrás
Realmente a atendente é meio sem noção, me passou um ar de despreparo com seu possível paciente. Visto que o atendimento inicial é um LIXO, já imagino o quão péssimo deve ser esse médico. Em breve ligo para cancelar minha consulta que alias está marcada para daqui a 2 meses.
Amanda Lopacinski
Amanda Lopacinski2 anos atrás
Na primeira consulta fui atendida muito bem. O médico investigou o meu caso a fundo, me explicou o plano que iríamos seguir e o tratamento como funcionaria. Voltei para acompanhamento (retorno) e a secretária quis me cobrar o valor de outra consulta, alegando que já tinha se passado mais de 30 dias desde a última visita. Realmente já tinha, porém nesse tempo o médico estava de férias e outra secretária havia marcado meu retorno para essa data. Expliquei isso a ela, alegando que a outra secretária havia marcado essa data e se ela poderia averiguar com o médico essa questão. De muita má vontade ela foi falar com ele e disse que tudo bem, ainda contaria como um retorno. Primeiramente uma pessoa como ela (totalmente sem sensibilidade) não deveria estar trabalhando no atendimento de pessoas fragilizadas que buscam ajuda psiquiátrica. Bom, entrando na consulta esta foi totalmente diferente. O médico parecia outra pessoa, dando para perceber já pela maneira que nos recepcionou em seu consultório. Parece que por não ter pago a consulta ele estava brabo e atendendo de má vontade. Não deu muita importância ao que eu falei. Reclamei de alguns problemas recentes que haviam acontecido e que eu achava que estariam tendo influência no meu quadro e ele simplesmente disse: aqui eu não faço psicoterapia, eu só forneço o tratamento com medicamentos! Ou seja, um farmacêutico com a permissão para fornecer receitas médicas (foi a impressão que essa frase refletiu para mim). Ficou claro nesse momento que ele não estava ali para me ajudar. Em seguida comecei a chorar pois estava me sentindo muito mal e ele fingiu que nada estava acontecendo, só entregou a receita e se levantou para direcionar eu e meu acompanhante para fora. Não explicou nada sobre o novo tratamento, por que os novos remédios, qual era a intenção com a utilização dos mesmos. Estou muito decepcionada em encontrar esse tipo de pessoa atuando na medicina. Como alguém que supostamente deveria se importar com pacientes tão vulneráveis é capaz de ignorar totalmente a dor e sofrimento que se passa com eles? Não recomendo de maneira nenhuma este médico.
Beto Seideman
Beto Seideman2 anos atrás
Acessibilidade
A porta de entrada não passa cadeira de rodas tamanho grande. Tem que ser uma cadeira de rodas pequenas. O consultório e o prédio comercial não possuem cadeira de rodas pequenas.
Adriana Haddad Peixoto
Adriana Haddad Peixoto2 anos atrás
Atendente que recepciona pelo whats completamente sem padrão para um atendimento humanizado. Mal responde, quando responde é sempre com monossílabas: sim, ok, não.

O retorno, mesmo sendo por Plano de Saúde da Sulamérica, é péssimo!
O médico não investiga mais, o retorno não se torna constante, e quando preciso de nova receita, é sempre estressante, desumano e de forma irresponsável.
Por duas vezes seguidas preciso de novas receitas e tanto a pessoa da recepção quanto o médico são extremamente rudes ao me informar que: "não devo ensinar ele como se deve fazer uma receita."
Eu só estava passando para eles da forma como a farmácia de manipulação pediu que fosse emitida o documento.
O DR me LIGOU para me dizer que eu NÃO PRECISAVA ENSINAR ELE A FAZER . E eu sem medicamento há 10 dias pq ele complicou a emissão de uma receita que a farmácia aceita.
Chorando no telefone eu disse que se eu soubesse que "tentar me tratar com eles seria mais estressante do que tentar melhorar sozinha", tive que aguardar ele me mandar um novo documento.
Completa irresponsabilidade receitar algo, ser rude na hora de uma nova solicitação de mais comprimidos e falta de empatia em deixar o paciente sem remédio por EGO! Foi isso que aconteceu, EGO, pela farmácia de manipulação não aceitar receita sem QRCode.
Estou tentando novamente, desde quinta-feira, receber uma nova receita, meu retorno é só mês que vem, os 60 comprimidos receitados estão acabando e até hoje não tenho retorno. A recepção continua a mesma seca e sem empatia alguma.
Antes nem tivesse entrado em contato com eles.
Estou logo, logo, largando esse atendimento.
Claudia Stachera
Claudia Stachera2 anos atrás
Secretaria de má vontade...
Como meu filho que estava com a consulta agendada pelo plano de saúde dele, estava em crise e se recusou a ir consultar, pedi para que no horário que já estava marcado para ele, eu pudesse conversar com o médico para me orientar a melhor maneira de levar meu filho.
Meu plano não tem convênio com Dr. Octavio, pois não é o mesmo do meu filho. Me dispus pagar uma meia consulta, visto que não tenho condições de pagar os R$ 400,00 que ele cobra por uma consulta, afinal eu não sou a paciente, só preciso de orientação para levar um novo paciente até ele. Não acho que seja caro... mas realmente não tenho condições de pagar R$ 400,00...
Sinto muito, sei que vivemos no capitalismo selvagem, mas nunca imaginei que fosse a esse ponto... Depois disso, conclui que talvez não seja esse o tipo de atendimento comercial que vai contribuir na recuperação de meu filho...
Locais recomendados