/São Paulo/Pousada

Pousada Recanto Brumas

R. das Hortências, 285 - Alto Boa Vista, Campos do Jordão - SP, 12460-000, Brasil

4.4
798G+XX Alto Boa Vista, Campos do Jordão - SP, Brasil
Marcio Joaquim
Marcio Joaquim2 anos atrás
Lugar top, tudo limpinho, cheiroso. Lugar aconchegante e bonito! O Luciano e a Adriana (proprietários) são super atenciosos, fazem vc se sentir em casa literalmente!
Telma Marini
Telma Marini2 anos atrás
No dia 12 de novembro de 2020 fechei um pacote de 7 dias para utilizar entre o natal de 2020 e ano novo de 2021. Contudo não pudemos utilizar, pois Campos de Jordão estava com severas restrições devido ao COVID-19. Na época eu e meu marido ficamos sensibilizados com o dono da pousada, o senhor Luciano e não solicitamos nosso dinheiro de volta. Ao longo de 2021 tentamos reagendar estes dias entre o período de maio e julho, mas não tinha disponibilidade. No dia 29 de novembro de 2021 cogitei a possibilidade de devolução dos valores e no dia 1º de dezembro o Sr. Luciano prontamente e gentilmente disse que sim, confirmando os valores e período para depósito - janeiro de 2022. Passado este tempo, e apesar de tentativa de diversos contatos, até o momento não foi restituído os valores. Inclusive recentemente eu e o meu marido tentamos um novo contato mas fomos totalmente ignorados.

Em réplica a resposta que recebi!!!

CUIDADO A POUSADA EXPÕE A VIDA CONJUGAL DO CASAL!!!

Correto, a reserva foi fechada exatamente no mês de novembro, para ser utilizada entre o natal e o ano novo. O motivo da desistência foi porque Campos de Jordão estava fechado. Como me separei do meu marido se na época sequer eu estava casada? De qualquer forma, expor a vida conjugal do cliente é crime, passível de pena cível e em determinados casos penal também. Ah!!! e o senhor se esqueceu de reforçar que por duas vezes tentamos (eu e ai sim meu marido) reagendar para período que podíamos mas o senhor se recusou dizendo que não havia vagas. Então vamos ao judicial, como advogada não me custará nada! Passar bem!
Paulo roberto batista
Paulo roberto batista2 anos atrás
O local é muito aconchegante, boa estrutura, a receptividade para os ciclistas é ótima... quarto que ficamos estava sem frigobar, mas não fez falta
Cleide Carrer
Cleide Carrer2 anos atrás
Quarto é gelado, não há lareira ou aquecedor, mesmo após pedirmos algo ao proprietário para aquecer o quarto. Ninguém sabe nada,além de não haver nada na pousada para comermos. Havia la uma banheira meia boca. Instalacoes ridículas e um monte de vasinhos com flores espalhados pelo estabelecimento. Preços abusivos e recepção inexistente... Um lixo
Ivan freitas
Ivan freitas2 anos atrás
Ótima acolhida da Adriana e do seu marido Luciano, pousada limpa e bem organizada, preço justo recomendo a todos
Leonardo Yajima
Leonardo Yajima2 anos atrás
Excelente estadia. Quartos bem limpos. Luciano (proprietário) melhor recepção. 10 min do Capivari.
David christian
David christian2 anos atrás
Fiz o caminho da fé e o Dono Luciano e sua esposa nos trataram super bem e deram várias dicas. Sem contar que minha esposa estava passando mal e prontamente arrumaram um remédio, no dia seguinte ele nos levou até o caminho novamente sem custo algum. Isso sim empatia!! Super recomendo!
Daniela Gardin
Daniela Gardin2 anos atrás
Fiz uma reserva dia 19/05/21 pela hotéis.com para dia 21/05/21
Pagamento aprovado
Fiz o chekeen durante a semana estava tudo ok. Avisamos que chegaríamos por volta das 18 h do dia 21/05/21.
Chegando no local fomos recepcionado por uma mulher que segundo ela o dono não estava mas que assim q chegasse iria nos disponibilizar o link p o café da manhã.
Passado algumas horas por volta das 18:50 o dono nós enviou o link p fazer o pedido do café da manhã do dia seguinte e ainda dizendo que teria q ser feito até às 19horas somente achamos estranho, enfim fizemos e encaminhamos.
Perguntei sobre aquecimento do quarto que diz ter no site e o dono nós informou que o aquecimento só funciona abaixo de 10 graus outro ponto estranho.
Bom continuando por volta das 20 horas do dia 21/05/21 depois de se arrumar para fazer um passeio no centro de Campos descendo a escada o Dono da pousada nós indagou dizendo para mostrar no email o chekeen realizado pois para ele constava que nossa compra tinha sido recusada, ao mesmo tempo que ele pediu p ver o chekeen o mesmo nem quis ver, começou a criticar o aplicativo que ele era vinculado, não tentou nem ligar e queria q nós passássemos o nosso cartão novamente ou se retirasse pois ele não ficaria com o prejuízo, estranho! Perceba como que o recanto (pousada) é vinculada em uma empresa idônea de grande porte que esta no mercado a tempos e o mesmo dizendo que é uma empresa que não presta defamando a mesma e continua com vínculo, esquisito.
Bom passado por todo esse constrangimento, acabado com nosso passeio , pegamos nossos pertences e avisamos o dono que iríamos para a delegacia, o mesmo deu risada dizendo que não tem medo e que qualquer coisa pagaria!
Bom seguimos até a delegacia no caminho ligamos para a central Itaú onde foi verificada a compra concluída onde foi gravado toda conversa, na sequência ligamos para a central do aplicativo hotel.com onde conseguimos falar na mesma hora, eles identificaram o pagamento também, tentou entrar em contato com o dono da pousada e ele não atendeu, no segundo momento o pessoal da hotel.com tentou entrar em contato com ele novamente e segundo eles conseguiu a comunicação porém falou q não aceitava nós no recanto (pousada), claro que nem nós voltaríamos no local nem se pagassem para nós. Conclusão hotel.com ressarci nosso dinheiro e nos deu um bônus pela situação, onde deixamos claro ao pessoal da hotel.com que iríamos entrar com Danos morais contra a pousada.
Chegamos na delegacia nós orientou a fazer boletim de ocorrência online, e assim fizemos.
Conclusão o dono queria que passemos duas vezes. Cuidado com o golpe.
Tivemos que voltar para nossa cidade 300km de madrugada exausto, triste, acabando com nosso passeio.
Gastamos gasolina, pedágio, isto não vai ficar assim.
Indignado como uma pessoa faz isso, falta ser mais humano, pensa só no lucro . Triste fiquem atento.