/São Paulo/Pousada

riachipousada.com.br
Camila Ferreira
Camila Ferreira2 anos atrás
Infelizmente não tivemos boa experiência no hotel.

A proposta do hotel é sensacional, porém diversos requisitos devem ser melhorados urgentemente.
Reservamos 2 diárias no Hotel Riachi e durante nossa estadia, foi notório que o hotel prioriza o DAY USE (principalmente domingo), pois nos demais dias alguns brinquedos não funcionam, não tem música, falta funcionários, luzes apagadas... A sensação foi de ambiente abandonado.

Estávamos em um grupo familiar com 13 pessoas, onde reservamos 5 quartos e a insatisfação foi unânime!

Listamos diversos itens a ser melhorados:
• Funcionários - Precisa de mais colaboradores, pois precisamos procurar funcionários para fazer pedidos, tirar dúvidas...
• Uniforme - Os poucos funcionários que encontramos não estavam uniformizados, o que dificulta a identificação
• Atendimento/Educação - A maioria não dá nem "bom dia", não tem um sorriso no rosto e alguns até ríspidos e bastante ignorante com as crianças.
• Manutenção/Limpeza - Encontramos muita sujeira, poeira, lixo espalhados pelo hotel e na área dos brinquedos. Pedi para varrer a entrada do brinquedo, pois tinha tampinha de garrafa, saco plastico, palito de dente... E apenas jogaram para o lado. Não há manutenção constante.
• Segurança - Não há ambulatório ou bombeiros no local caso haja algum incidente com as crianças. Encontramos arames nas portas, piso molhado, muita sujeira pelo chão, o que compromete a segurança das crianças.
• Valores - Proíbem os hóspedes de levar comida/bebida, porém os valores são altos
• Contrato - No checkin o hóspede precisa assinar um contrato de via única. Pedi uma cópia e me foi recusado.
• Desorganização - Funcionários desorganizados, despreparados, sem a menor instrução. Não sabiam mexer no sistema, não sabem lançar produtos na comanda, alguns itens de consumo foram duplicados, não nos apresentaram as instalações do hotel...
• Quarto - O frigobar congela as bebidas. O chuveiro é elétrico e quase não esquenta. O quarto estava com cheiro de mofo.

Enfim, nossa família não se sentiu confortável e bem recepcionados!
Tatiana Cristina Puzzio
Tatiana Cristina Puzzio2 anos atrás
Gostamos muito do quarto. Com ar condicionado, vista boa, a piscina muito legal apesar de fria. Tudo muito limpo e agradável. Porém a parte complicada é a hora da refeição. Não comemos muito bem, a comida não é muito boa e só é servida no parque. O parque é gostoso, animais bem tratados. Seria muito legal se tivessem monitores pra ficar com as crianças.Falta alguma coisa...mas a avaliação de custo benefício é ótima.
Nuvem De Ideia
Nuvem De Ideia2 anos atrás
Não recomendo. Na chegada não havia ninguém para atender , desorganizados, pra tudo tem que correr atrás dos funcionários que são poucos ,nas camas elásticas as espumas estão velhas e desfazendo , uma poeira só, fora a aranha gigante nas espumas que eu tive que matar, na hora do checkout me foi cobrado coisas a mais . A única coisa relativamente boa são os quartos. O da minha cunhada estava cheio de formigão
Daniella Do O Camilo Dos Santos
Daniella Do O Camilo Dos Santos2 anos atrás
A ideia é ótima, mas local está com ar de decadência, fica devendo na limpeza, e na estrutura dos brinquedos, a montanha russa com partes bem enferrujadas e roda gigante não estava funcionando no dia em que fomos. O tamanho da cama elástica é ótima, mas tinha umas partes extremamente empoeiradas. Se melhorar a conservação vale a pena.
Comida muito modesta para o preço cobrado, pouca variedade.
Tamara Magalhaes
Tamara Magalhaes2 anos atrás
Fizemos um day use e amamos, opções pra família passar um dia de lazer muito boa, comida muito boa e preço razoável
Gustavo Benitez
Gustavo Benitez2 anos atrás
O pior serviço e atendimento que já tive. Ao chegar não havia ninguém na Recepção. Demoraram para nos atender ao fazer o Check in. Local muito mal conservado. Somente no Domingo é que apareceu um Monitor o Local Camas Elásticas (e que por sinal foi bem mal educado conosco), o Parquinho não abriu, nem na sexta, sábado e domingo (até a hr que saímos 11h), café da manhã ruim, sem qualidade. Almoço a mesma coisa. Saímos para almoçar fora nos 2 dias.
Giuliano Torricelli Bertin
Giuliano Torricelli Bertin2 anos atrás
Day Use do parque de diversões, tudo muito limpo e organizado, muitas opções de brinquedos, as crianças adoraram e voltaremos com certeza, as opções de almoço ou lanches são ótimas com muita variedade e muito boas! Apenas o toboágua estava em manutenção, mas não atrapalhou em nada o passeio. Custo muito bom tanto dos ingressos quanta da alimentação, funcionários todos educados. Parabéns!
Erica Arruda
Erica Arruda2 anos atrás
Só pegamos o dayuse, mais o Lugar incrível para adultos e crianças devido a muita diversão, ótimo espaço e o preço muitooo justo. vale muito a pena ir de domingo pq TDS os brinquedos estão funcionando!