/São Paulo/Pousada

vilajacare.com.br
Catherine Casadevall barquet
Catherine Casadevall barquet2 anos atrás
Lugar muito lindo, contato com a natureza e chalés atenderam às expectativas. Porém ressalto um pouco a falta de tolerabilidade da recepção. Chegamos 3 horas antes do check in, de longe. Pedimos para pelo menos poder entrar e usar o vestiário e os locais externos enquanto não liberava o quarto e nos foi cobrado uma taxa de 60 reais para isso. Não arrumaram nosso quarto mesmo quando sinalizado na porta, chegamos e noite e tivemos q pedir toalhas e a recepção não queria entregar. Enfim, detalhes que acabam incomodando. Fora isso lugar eh realmente lindo
Marcelo Augusto Bernardo
Marcelo Augusto Bernardo2 anos atrás
Local bacana, amplo, cafe da manhã bem feito e com piscina limpinha.
Funcionári@s bem atencios@s.
Ficamos hospedados na casa 2, local amplo e que precisa melhorar os seguintes recursos precários (cada cômodo possui apenas um tomada e interruptor padrão antigo e tivemos dificuldade para carregar smartphone, notebook e outros eletrônicos.
O televisor existente era muito antigo e a recepção da antena ruim.
O WiFi só funciona fora da casa e dificulta o uso das tecnologias.
Lourdes Costa
Lourdes Costa2 anos atrás
A pousada é grande, área externa linda ampla, com pomar de frutas e paisagismo.
Há várias opções de hospedagem desde camping chalés, apartamentos e casas, minha experiência foi na casa 2, acredito ser a casa mais antiga, precisando urgente de reforma e manutenção, um dos quartos está sem portas, no mesmo possuía sujeira no chão a limpeza foi feita pelos meios, toalhas velhas 2 estavam até rasgadas, a tv antiga de tubo pequena mal pega, não tem em nenhum dos quartos pelo menos uma banqueta para por as malas, não há acessórios para pendurar as roupas, tivemos que improvisar um varal na varanda para colocar as roupas molhadas, o banheiro não tem box, molha tudo.
O do café da manhã no dia 31/12 sábado acabou, isso porque inicia às 8:00, chegamos 8:10 e tivemos que esperar mais de meia hora para ser reposto, isso porque não tinha 30 pessoas no café, inclusive algumas saíram sem tomar café porque tinham passeios programados, e de acordo com o pessoal que chegou às 8:00 falaram que não tinha praticamente nada para tomar café, a bandeja de ovos e salsicha mal cobria o fundo e em menos de 10 minutos acabou tudo, no segundo dia também tive que esperar alguns minutos alguns itens não tinha sido preparado ainda, isso é falta de administração, além da sobrecarga grande de uma funcionária que estava sozinha na cozinha no sábado, somente após reclamações que chegou outra para ajudar, viajo com frequência e essa foi a primeira vez que me deparo com uma situação desta em uma pousada, querem somente ganhar sem investir, em pleno final de ano deixam isto acontecer.
A pousada tem uma excelente localização, dá para fazer tudo a pé praticamente, quase em frente ao parque da cachoeira dos Saltos, com uma linda área verde e excelente estrutura de camping, a piscina é ótima, grande, com uma vista linda porém está com o piso quebrado pontiagudo na beira, na qual pode haver acidente.
Resumindo, tem um grande potencial mas a falta de investimento, manutenção e admistracão deixam a desejar, são coisas básicas que farão a diferença na pousada e para os hóspedes que terão uma estadia melhor.
André Terenciano
André Terenciano2 anos atrás
O local é ótimo. Lindas paisagens, lindo paisagismo, ótima piscina. O apartamento deixa a desejar. Nossa televisão estava queimada e ninguém nos avisou na entrada. Não havia outros apartamentos para trocarmos, nem um encarregado de manutenção para resolver o problema. A resistência do chuveiro só funcionava na posição quente e a temperatura em Brotas estava muito alta. Estava muito desagradável tomar um banho tão quente nessa situação. Novamente, não havia ninguém para resolver o problema. Precisa melhorar.
Douglas Medeiros
Douglas Medeiros2 anos atrás
Gostei bastante da experiência que tivemos nesse lugar, uma estrutura bem completa com bastante banheiros, lanchonete, o café da manhã é ótimo e os quiosques que usamos do camping bem limpinho e completo, com pia, churrasqueira, iluminação e ponto de energia. O ambiente é bem bacana e possui o Parque dos Salto a 200 metros podendo ser visitado a pé mesmo.
Thais Grisoni
Thais Grisoni2 anos atrás
Lugar calmo e silencioso mesmo sendo dentro da cidade!
Ótima localização, ao lado do Parque dos Saltos e do restaurante Mira Rio.

Fiquei hospedada no chalé e apesar de ser bem pequeno, era muito aconchegante!
Estava tudo limpo e organizado.

Nos decepcionamos bastante com o café da manhã, do qual não tinha quase nada, a pousada estava cheia por conta da virada do ano e acredito que não deram conta da quantidade de hóspedes, tivemos que tomar café em outro lugar.

Os funcionários são solícitos e educados.
Monique Vieira
Monique Vieira2 anos atrás
Lugar lindo e próximo a tudo, a área da piscina é incrível, café da manhã simples mas completo e muito gostoso, deixaram a desejar na limpeza do banheiro, fui em um feriado prolongado e a limpeza era feita apenas na parte da manhã, no final da tarde a situação já estava caótica com os lixos transbordando.. as mães que estavam com criança pequena no camping devem ter sofrido.
Rosana Cristina Rosa Vieira
Rosana Cristina Rosa Vieira2 anos atrás
Ficamos muito satisfeitos com a acomodação. Ótima localização perto do centro mas super tranquilo nos sentimos no campo, espaço muito bom para as crianças brincarem a vontade (sugiro mais opções no playground), casa limpinha, roupas de cama bem cuidadas, café da manhã tudo fresquinho e muito gostoso, pertinho dali visitamos cachoeira parque dos saltos gratuito e tudo muito lindo, valeu a pena a viagem com a família. Sem falar no atendimento equipe super simpática e atenciosa. Sem dúvidas voltaremos em breve!