/São Paulo/Pousada

VCMW+62 Centro, Atibaia - SP, Brasil
Roger G. S. Morais
Roger G. S. Morais2 anos atrás
Tive um problema durante a hospedagem.
O quarto não tinha água quente. Mesmo com as tentativas do proprietário em solucionar o problema, não foi possível ficar hospedado, já que eu estava com uma bebê. De forma amigável, houve o distrato no negócio, o proprietário devolveu o valor pago e tudo certo.
O quarto que estávamos era simples, minha esposa reclamou da qualidade do colchão. Achei o quarto abafado e abaixo do esperado. Não se trata de querer um padrão Ibis, quem visitar vai entender.
Não sei se o hotel tem estacionamento, pois além de não perguntarmos, não nos foi oferecido. Na rua da pousada existem vagas no sistema rotativo.
Enfim, boa sorte aí proprietário e aos futuros hóspedes.
A localização é muito boa, pela proximidade do centro da cidade, possibilitando fazer tudo a pé.
Ricardo Nedir
Ricardo Nedir2 anos atrás
Ótima localização, atendimento fácil e simplificado,sem enrolação.Café da manhã muito gostoso.Jorge tem toda a preocupação com seus hóspedes não deixando faltar nada.
Manutec Esquadrias
Manutec Esquadrias2 anos atrás
Simples ao extremo , teria como melhorar e muito , quartos com banheiros externos em pleno centro de Atibaia, pousada para quem foi para a cidade só para trabalhar , se for para passeio não indico
Cláudia Tokashiki
Cláudia Tokashiki2 anos atrás
Excelente atendimento, com suíte imensa, muito limpa e cama super confortável. O valor é compatível com o que é oferecido. E o café da manhã é extremamente farto e tudo delicioso... Super Recomendo em todos os aspectos!!!
Aline Piton
Aline Piton2 anos atrás
Lugar super aconchegante e familiar. Perfeito pra quem quer conhecer a cidade pois fica em um local muito bem localizado. Os colaboradores são atenciosos e receptivos! A alimentação é um grande diferencial, comida maravilhosa e caseira! Super recomendo! 😍
Ronaldo Krieger
Ronaldo Krieger2 anos atrás
Fui atraído pelo google, pois estava de passagem por Atibaia. Meu deus! Que experiência ruim! Não quero denegrir a imagem de ninguém, mas preciso ser honesto contando a péssima passagem nessa pousada. Noite muito fria e aniversário da cidade. Chegamos 19h30 e eu estava dirigindo desde as 5h00. Parei em frente a pousada que estava com a porta trancada. Eu e minha esposa tocamos a campainha por 25 minutos. Só atenderam quando resolvi GRITAR. Apareceu uma senhora de aparência desleixada... Abriu a porta de vidro e nos atendeu. Havia 2 quartos e ficamos com o primeiro mesmo. Passamos pela recepção cheia de recados malcriados. Era "as boas vindas". Passamos por uma cozinha cheia de louças sujas... No quarto, uma cama e um banheiro improvisado com madeirite que não ia até o teto. Não tinha uma aparência limpa, porém estava cheiroso. Comentei que queria apenas um bom banho quente, jantar e dormir. Ela comentou que já estava atrasada para cair no mundo. Pedi desculpas por atrasá-la mais um pouco, mas o carro estava na rua em local proibido. Ela mostrou impaciência e me ensinou onde era a garagem. Era tb improvisada em em um depósito empilhado e imundo onde já havia um carro. O meu carro ficou a um palmo ao lado do carro que estava lá e do meu lado, tive que me esgueirar entre um monte de madeira empilhada para conseguir sair. Ela nos guiou por um labirinto feio, fedido e sujo até o salão da pousada e foi embora. Fomos tomar banho e o chuveiro só tinha água fria, ou melhor, gelada! A água caia do chuveiro e inundava o piso do banheiro e do quarto. Não havia ninguém para reclamar do problema. Fomos jantar no restaurante perto e voltamos para dormir. Noite de sono interrompido várias vezes com portas batendo e pessoas falando alto. Acordamos as 5h30 com tambores ensurdecedores tocados na rua e em seguida, o sino da igreja. O café da manhã é muito modesto. Café, leite, pão, queijo, presunto, margarina e biscoitos moles. Havia saquinho de chá, mas não tinha água quente. Pedi e não fui atendido. Colher para colocar açúcar no leite e mexer, o rapaz do serviço me deu um garfo para isso pedindo para eu tentar, porque não tinha colher. Que experiência horrível. E o descanso da estrada não aconteceu. Nem banho conseguimos tomar! Com isso não indico de jeito nenhum a ninguém essa pousada. E lamento bastante, porque a parte externa é convidativa e bem localizada. Achei um desrespeito ler os avisos de "não fazer intimidades em lugar nenhum, somente dentro dos quartos" e também da ameaça de colocar as "malas na rua" se não efetuasse o pagamento adiantado em caso de aumentar a estadia. Chato escrever isso, dei azar.
Alexandre Jesus
Alexandre Jesus2 anos atrás
Exelente lugar, ótimo atendimento, todos muito educados e prestativos. Localização muito boa também.
Podem se hospedar tranquilamente
Thaís
Thaís2 anos atrás
Amamos a pousada!!! Fomos em um grupo de 4 (incluindo uma criança autista) e nos sentimos em casa. Tudo organizado e os funcionários da pousada são excepcionais, especialmente a Elaine. Recomendo muito!