/São Paulo/Pousada

villamaravista.com.br
Leticia Tavares
Leticia Tavares2 anos atrás
Estádia PESSIMA e não indico a ninguém

Fiquei hospedada com a minha família por 4 dias e desde a recepção já começou a decepção a Anfitriã Claudia é grosseira e não é cordial com seus hóspedes. Cordialidade ZERO.

Chegamos na pousada e a piscina borda infinita estava verde de sujeira e sem funcionar procurei a Cláudia para saber mais informações e a mesma foi grosseira informando q tinha mais 2 piscinas disponíveis porém no momento da reserva ninguém informou q a piscina estava sem funcionar. Outros hóspedes já estavam reclamando q estava aguardando a 2 dias e nada. Ela inda teve a cara de pau de me falar que a pessoa q arrumava estava em São Sebastião, onde isso não me diz respeito.

Café da manhã POUQUÍSSIMA opções onde tinha granila e não tinha iogurte, não tinha variedade de pão, q tipo de bolo horrível de chocolate, no outro bolo solado de Cenoura e no outro dia uma torta que estava visgando de atum estava azeda onde os outros hóspedes informaram q a torta era de segunda feira e foi servida na quarta feira novamente.
Minha sobrinha foi pedir um prato porque utilizou o que estava na mesa com mamão e a anfitriã perguntou se na mesa não havia pratos (que só havia um). Fato esse que os outros hóspedes presentes no local perceberam e também não acharam legal.

Meu filho de 5 anos foi pedir a ela um ovo mexido, a mesma informou em tom de voz alto no salão, na frente de todos, fato esse que todos os hóspedes acharam desagradável (uma vez que a criança possui 5 anos apenas)
A anfitriã se referiu ao mesmo dizendo:
“Se vc quiser um ovo, sua mãe deve vir fazer. Pois estou sozinha” nesse mesmo momento ela parou e foi mexer no celular.

O local possui 3 piscinas porém a de borda sem funcionamento e suja a 2 e 3 a água não estava transparente ou seja já precisava de tratamento.

No ambiente havia outros hóspedes também insatisfeitos com o serviço prestado.

Eu solicitei o cancelamento do restante da minha reserva a central de atendimento informou q os problemas seriam solucionados porem NADA foi resolvido.

A estrutura da pousada é nota mil quartos lindos, espaço maravilhoso porém QUALIDADE PESSIMA, me programei com a minha família para passar dias de alegria e tranquilidade e foi a pior férias que já tive.
Cláudia Bovo
Cláudia Bovo2 anos atrás
Estivemos eu , esposo e um casal de amigos neste último final de semana, e chegando já percebemos que não havia manutenção de limpeza na piscina, muito embora ao perguntarmos para a anfitriã Cláudia, foi informado que havia todos os dias pela manhã. A paisagem é perfeita, muito linda, contudo a praia não é muito próxima. Precisa ir de carro, pois a pousada fica num local afastado, com uma subida muito íngreme. A tv do quarto não funcionou todo o período da estadia, e ao avisar-nos a anfitriã, não tomou iniciativa para resolver o problema. Os demais funcionários são bem atenciosos e prestativos. O café da manhã é simples, sem muitas opções, o que para o amor da diária, que não é barato, deixou a desejar. No chek in, constava que o horário do check out seria as 14h, contudo, as 11h45, quando estávamos na piscina fomos informados que o horário seria as 12h, num tom um quanto grosseiro, pela anfitriã. Enfim, o que tinha td para ser um final de semana perfeito, a anfitriã nos deixou com uma péssima impressão, e apesar de gostar muito do lugar, não pretendemos voltar, pelo menos não sob a gestão da anfitriã Cláudia. Lamentável!
Louise Campolim
Louise Campolim2 anos atrás
Estivemos pela segunda vez na pousada. A primeira foi há 1 ano atrás sob outra gestão e gostei tanto que voltamos. Fomos atendidos na oportunidade pelo sr Waldemar.
Porém algumas coisas mudaram e bastante. A infraestrutura do local é linda e perfeita: quartos, piscina, a vista que é de tirar o fôlego. O que deprecia a pousada é o gerenciamento a cargo da sra. Cláudia, que por algumas vezes foi extremamente grosseira e tendo até feito desaforo. Por se tratar de uma guest house, o anfitrião faz toda diferença. Tentei contato após sair da pousada com uma central de reservas que não teve interesse em ouvir minhas considerações. As toalhas de piscina não são trocadas durante toda a estadia (7 dias) e o quarto tem limpeza a cada três noites, uma vez somente, sem que tenha havido o recolhimento de lixo.
Fernando Rosa
Fernando Rosa2 anos atrás
Escolhi o Villa Mar para passar as ferias com a minha familia, porém foi muito desagradavel a Anfritria Claudia é uma pessoa mau humorada, grossa com os hospedes, piscinas precisam tratar mais a agua, cafe da manhã nunca tomei um tao ruim pouquissima variedade de alimentos, os pães sao contados, tudo muito regrado. Uma familia foi tomar cafe e nao tinha mais pao pq a anfitria falou q os hospedes de outro quarto comeu todos onde fizemos amizades com os hospedes a quem ela se referiu eles estavam em 4 pessoas e consumiram 3 paes ou seja tudo REGRADO, valor da hospedagem muito caro para o q é fornecido.
Eles nao trocam o Lixo nem as toalhas dos quartos só após 4 dias dr hospedagem, quem ja se viu nao tem o minimo de higiene.

O lugar é magnifico estrutura top porém anfitria péssima e muitas coisas precisam melhorar.
NAO INDICO.
Debora Freire
Debora Freire2 anos atrás
Primeira vez que eu e meu esposo,ficamos hospedados na Guest House e foi uma experiência maravilhosa . A casa tem uma decoração linda, a anfitriã da casa (Cláudia) muito simpática , sem falar do café da manhã, além de maravilhoso, a vista é surreal!Quarto muito confortável, Lençóis e toalhas brancas e limpas. Funcionários atenciosos e simpáticos. Com certeza iremos voltar. 🥰
Wilson Luis Pereira Junior
Wilson Luis Pereira Junior2 anos atrás
Experiência incrível....primeiro a vista do quarto que fiquei de frente para o mar espetacular...
Segundo a estrutura do quarto e do guesthouse por completo impecável.

Viemos com ideia de relaxar, descansar e aproveitar com segurança.

Música ambiente na piscina muito boa, café da manhã leve e de qualidade.

Achamos a quantidade de pessoas trabalhando na guesthouse super adequada ao tamanho e a anfitriã Claudia nos atendeu super bem e ainda deu várias dicas a minha família.

Não só indicarei a vários amigos e familiares como com total certeza voltarei.

Resumindo ótima opção em ilhabela
Mateus Chagas
Mateus Chagas2 anos atrás
Lugar muito bonito, ótimas camas , a funcionária Karina muito prestativa e educada , não se pode dizer o mesmo da Claudia, grossa, mau educada , a piscina também deixa muito a desejar no quesito limpeza!
Adega Viking Viking
Adega Viking Viking2 anos atrás
Hotel maravilhoso, acolhedor, quartos e piscina perfeitos! Atendimento top !