/São Paulo/Pousada

Villa Verde chalés

Estr. Mun. Antonio Ramos - Guaxinduva, Bom Jesus dos Perdões - SP, 12945-250, Brasil

4.4
VHG7+MM Bom Jesus dos Perdões, São Paulo, Brasil
Heitor Carpigiani
Heitor Carpigiani2 anos atrás
Não é um local de tranquilidade e contemplação: música alta das 9h da manhã até às 22h. Ainda que tenha uma linda vista, é difícil aproveitar com tanto barulho, além de sujeira (muitas bitucas de cigarro e cheiro de urina ao redor da piscina). Adicionalmente, fazem eventos externos na mesma área, que não é tão grande e fica muito lotada. Não tínhamos lugar para sentar próximo à piscina e ainda iria ocorrer um almoço de confraternização de uma empresa e para isso reservaram quase todas as mesas.
Restaurante tem apenas 5 ou 6 pratos e 5 ou 6 porções, pouco atrativas, nada a ver com as fotos no site. Fomos muito mal atendidos, o cheiro de óleo queimado era muito forte e desistimos de comer, acabamos optando por pedir um delivery no quarto (não tem muitas opções). O café da manhã é muito simples e sem graça e não vale nem de longe os R$33 reais cobrados por pessoa (sim, ainda cobram 10%). Não é permitido consumir comidas ou bebidas trazidas de fora na área da piscina e cobram 14 reais por long neck. Pratos custam em torno de 60 reais.
O quarto não tem telas e o acabamento é bem ruim, entrando muitos insetos e aranhas e obrigando-nos a dormir com tudo fechado apesar do calor.
Por fim, o atendimento em geral é muito ruim... Passamos uma única noite e logo após o café decidimos ir embora, apesar de já termos reservado e pago uma segunda diária. Ao solicitar o check-out antecipado, não demonstraram qualquer interesse e preocupação em ouvir os motivos ou qualquer intenção de melhorar. Uma falta de capricho total!!!
Não voltaremos jamais e não recomendamos a ninguém. Nos sentimos enganados pelo site e Instagram da pousada...
Igor Penha
Igor Penha2 anos atrás
Minha esposa e eu ficamos no chalé LIRIO, alugamos para o dia 25/12 a 28/12. Infelizmente nossa experiência não foi agradável, voltamos embora 1 dia e meio antes do check-out alugado.

As imagens postadas no site e Instagram enganam muito, de fato todo o entorno é muito bonito e fotogênico.

O chalé de prontidão não nos agradou, geladeira bem velha e oxidada, cozinha tinha utensílios mal lavados, a ducha do banheiro bem ruim, a água caia por todo lado menos em você.

Nossa tv estava caindo no suporte de parede, o controle remoto não pegava o botão de passar canal, e os canais todos com chuviscos. Reportamos isso mas nada puderam fazer.

A cama era ok, ventilador com bastante barulho, mas ok também, a rede externa estava com aspecto de que não era higienizada a tempos, não ficamos nela. A piscina não chegamos a entrar. Vimos fezes de cachorro próxima a ‘borda infinita’ que não tem muito a haver de infinito não.

Toda a área comum não nos agradou, cheiro, aparência..nada. Não sentimos vontade de tomar café e nem almoçar no restaurante, então não podemos dizer sobre eles. Lembrando que ficamos no chalé LIRIO.
Por fim, foram R$ 887,50 por dias perdidos.
Robson MP
Robson MP2 anos atrás
Excelente hospedagem, quartos rústicos porém bem equipados com fogão, frigobar e lareira, tv a cabo e internet rápida. Área de lazer muito ampla com restaurante, mesas e cadeiras em vários ambientes da pousada, piscina linda! Pontos a melhorar bebidas caras, café da manhã cobrado a parte $25 e bem simples, cobra por pet e não oferece nada nem mesmo uma garrafa de água.
Renata Ribeiro Rodrigues
Renata Ribeiro Rodrigues2 anos atrás
O Ambiente, os funcionários e até os hóspedes, é tudo muito agradável ! Todos são muito receptivos e prestativos. Os Chalés são simples mas com tudo necessário para passar uma ótima estadia. O Bar e restaurante com drinks e pratos muito bem elaborados e com ingredientes de qualidade. "O tal do queijo" entrega o esperado, é incrível. O dogs Piratinha e Bob dão o toque especial do lugar lindíssimo e se puderem façam a massagem com pedras quentes, todo o ambiente é muito propício !
Oity bernardinelli
Oity bernardinelli2 anos atrás
Passamos 1semana no local, foi muito bom para descansar, porém alguns problemas estruturais como por exemplo a luz principal do banheiro queimada e o ralo entupido, o fogão de 2 queimadores somente um funcionava. O chalé Bromélia, por ter uma estadia de 550 reais não poderia apresentar todos esses problemas por falta de manutenção já que não é nada barato.
Fora isso, muita atenção, muita hospitalidade, muita tranquilidade. O restaurante (terceirizado) proporciona uma experiência muito boa nos pratos porém é bom preparar o bolso!
Uma área de lazer incrível com terapias acessíveis - Yoga, Massagem relaxante e REIKI com profissionais extremamente atenciosos e competente.
RECOMENDO E VOLTO EM BREVE!
Ketlhen Cristina
Ketlhen Cristina2 anos atrás
Lugar maravilhoso, local para descanso!
Ambiente bem familiar, para quem gosta de cachorros lá tem bastante… Eu amo rs

Valores de bebidas e porções bem acessível, comporta todos hóspedes tranquilamente sem super lotação!

Um silêncio absoluto durante a noite,pela manhã cheio de pássaros cantando!

Atendimento Okay.
Felipe Gimenes
Felipe Gimenes2 anos atrás
O local é maravilhoso e paradisíaco, mas o atendimento não é bom e pouco receptivo. Algumas vezes que precisei falar pelo WhatsApp, as informações foram muito sucinta e pouco esclarecedora. Perguntei até que horas iria o som ao vivo que estava tendo pois já eram mais de meia noite e nem resposta tivemos. Procuramos o local para descanso e tivemos uma ruim experiência.

Sugiro os donos reverem o processo de atendimento pois agregará muito para o sucesso do local.
Roberta Andrade
Roberta Andrade2 anos atrás
Lugar bonito, porém tem muito bicho ao anoitecer, dificultando saído do quarto após as 18.
Muito sapo e perereca.

Restaurante e bar fecham muito cedo.
Local para um dia de estadia no máximo.