/São Paulo/Pousada

67M6+42 Juquehy, São Sebastião - SP, Brasil
Adriana Garcia
Adriana Garcia2 anos atrás
Péssima experiência, a única coisa que o site da pousada vende que ela realmente oferece é o pé na areia. Não tem nenhum requinte para cobrar o valor que é cobrado, R$ 1.000,00 a diária. Não tem estacionamento, a frente da pousada que esta em obra tem uma caçamba cheia de lixo deixando um aspecto horrível quando você chega, o café das manha é mais simples que de qualquer o de hotel 02 estrelas , não tem tapete atoalhado no chão do banheiro, pedi para colocar fui informada que o proprietário disse que um tapete de pedra que esta na saída do box era o suficiente. Eu tinha que ficar implorado para colocarem sabonetes nos banheiros. A responsável pela recepção não eta aberta a ouvir as solicitações dos hospedes, tudo o que você pede não pode, não tem, não faz parte do contratado...,As funcionarias do café da manha que são as mesmas da limpeza são esforçadas porém mal geridas e sem treinamento. Quem fica hospedado no segundo andar tem que subir uma escadas íngreme, estreita levando suas malas para cima.
A reclamação é porque não se pode oferecer um serviço desqualificado quando você cobra o preço de um hotel 5 estralas.
Denison Dias
Denison Dias2 anos atrás
Serviço incompatível com preço
Quarto ruim:
1. Lâmpada piscando ou não acendendo e não foi arrumada apesar de solicitado
2. Abajur de cabeceira não tem tomada pra ligar. Só serve de enfeite.
3. Controle remoto do ar condicionado não funciona. Como as lâmpadas, apesar de solicitado a troca, fomos ignorados.
4. Não colocad tapete no banheiro. Tínhamos de pegar todos os dias.
5. Chuveiro desliga todo dia e fica frio. Gerente informou que precisávamos esperar até aas 10h da manhã para tomarmos banho pois o responsável da manutenção morava longe. Depois lembrou que poderia ser o disjuntor.
Resultado: todo dia eu precisava sair do quarto para religar o disjuntor.

6. Cuidado na reserva. Meu quarto não tinha vista nenhuma nem sacada. Nós sites aparenta ter em todos

Café da manhã:
1. Incompatível com o preço.
2. Serviço gentil, porém nada profissional

Localização.
1. Excelente. Pé na areia
2. Próximo a bom-senso restaurantes
2. Não tem nada para aproveitar a noite a beira mar.
Rubia okuma
Rubia okuma2 anos atrás
MINHA ESTADIA FOI (PÉSSIMA a PIOR que já fiquei em todo Litoral Norte).
A praia realmente é Linda, os funcionários da cozinha e o garoto do bar são muito atenciosos.
Mas desde a 1ª noite dia 6/7/2022 a noite quando cheguei de São Paulo para descansar com meu marido, na (suíte 10), logo que chegamos, saímos para jantar e quando voltamos o quarto que nos reservaram estava todo ALAGADO, o ar condicionado jogando toda a água 💦 para dentro do lado da cama, o frigobar não gelava.
Foi um GRANDE TRANSTORNO.. a recepção subiu com pano de chão, rodo, DE SUÍTE COM DIÁRIA DE R$ 500,00/dia, parecia um Grande BARRACO.
A cama pequena, MOLENGA o colchão HORROROSO.
Não nos trocaram de suíte, porque nos disseram que iriam arrumar no dia seguinte.
Mas NADA fizeram, cobraram e não nos deram NENHUM tipo de respaldo e nem um ÚNICO pedido de desculpas.
Fui lesada e me senti deixada de lado.
Por isso galera POUSADA BOA 4,5 estrelas em Juquei tem várias……!!!!!!
Mas essa pelo descaso do PROPRIETÁRIO com os seus hóspedes que lhe pagam por diárias para que a Pousada dele permaneça com a portas abertas, “NÃO RECOMENDO “
🤮 pena que não consigo postar aqui para todos vocês os vídeos e as fotos da suíte.
Mas fica a dica! ✌🏼
Joao Hira
Joao Hira2 anos atrás
Não aceitaram nos hospedar pois temos crianças. Porém nós prometeram cancelar e devolver o que haviam cobrado. Com isso fomos para outro hotel com minha família. Nunca devolveram nada. Quando fui no local estava fechada para dedetização. Poderia ter hospedamos meus pais ou minha irmã ao invés de pagarem outro hotel mas não fizemos isso pois eles disseram que cancelariam a reserva. Com isso pagamos outro hotel mesmo tendo pago essa pousada. Agora penso que só na justiça mesmo. Uma dor de cabeça que não recomendo para ninguém que está pensando em tirar férias
Maritimus Suítes Maritimus Container
Maritimus Suítes Maritimus Container2 anos atrás
Estava bem sujo o quarto… o frigobar não funcionava… obras debaixo da nossa janela… piscina suja… café da manhã incrivelmente fraco!
MÁRCIO BAESSO
MÁRCIO BAESSO2 anos atrás
A pousada é excelente! A melhor definição de pousada "pé na areia". Moderna, charmosa, com arte presente na decoração, ótima localização e um café da manhã delicioso. Atendimento muito cordial, com destaque para a simpatia da Regina e do Michel. Recomendo, e certamente será nosso destino novamente em breve!
Marcos Saito
Marcos Saito2 anos atrás
Pousada limpa, aconchegante e atendentes simpáticos. No café da manhã senti falta de variar as opções. Todos os dias os mesmos pães, frutas, etc... O café/chá da tarde servido de cortesia só nos foi ofertado nos dias em que a pousada estava cheia de hóspedes. Senti falta nos outros dias em que a pousada estava mais vazia...
Victor Rossi
Victor Rossi2 anos atrás
Lugar perfeito para quem busca relaxar!

Quarto e banheiros com limpeza impecável, café da manhã bem completo, localização incrível e atendimento show.

Como é "pé na areia", no fundo, há uma área com piscina (não é aquecida) e várias espreguiçadeiras, poltronas e sofás de frente pro mar. Simplesmente incrível ficar por ali admirando a natureza.

Voltarei mais vezes, com certeza, e recomendo a todos! :)