/São Paulo/Pousada

Pousada Pedra Grande Atibaia

ESTRADA MUNICIPAL DA PEDRA GRANDE KM 5,5, Laranja Azeda, Bom Jesus dos Perdões - SP, 12944-861, Brasil

RFWQ+C6 Bom Jesus dos Perdões, São Paulo, Brasil
Joilson Araujo
Joilson Araujo2 anos atrás
Preço justo, ótimo atendimento e estrutura. Recomendo o camping.
Camila Oliveira (Corah)
Camila Oliveira (Corah)2 anos atrás
Reservamos o camping. O primeiro atendimento é ótimo, mas algumas coisas deixam muito a desejar.

A área de camping possui 6 banheiros, mas só funcionam 2 para tomar banho, 2 estão interditados e 2 não tem água nem para escovar os dentes.

Espaço delicioso, sem conexão a internet, porém mal cuidado, sujo e aparentemente sem supervisão há anos.

A área de lazer fica bastante distante do camping, então, para ir ao restaurante, piscina ou lago, apenas com carro. Todos os materiais de lazer (raquetes de Ping pong, coletes e caiaques) mal cuidados, velhos e desgastados.

Todos os banheiros são sujos!

Café da manhã para quem é campista custa R$35, mas tem duração de 1h e conforme acabam os itens, não há reposição. Chegamos ás 9:20, já não tinha quase nenhum item, as 9:40 estavam retirando tudo. Algumas pessoas que chegaram as 9:40, ficaram sem café da manhã.

Falta gestão de alimentos e organização, ao menos 1 reposição merece ser feita e o horário deveria ser um pouco mais estendido.

Era um lugar que inicialmente iria levar amigos, mas infelizmente, devido a experiência ruim, vou procurar outros campings por SP.
Glaucia Mendes
Glaucia Mendes2 anos atrás
Lugar super aconchegante com uma vista incrível um ótimo atendimento e um almoço maravilhoso 😍 ideal para se conectar com a natureza
Raquel Modena
Raquel Modena2 anos atrás
Fiquei no camping, a àrea em si era mto gostosa, pena que não tinha água no "qiosque" da nossa barraca. Não tinha como tomar banho e nem dar descarga, precisamos pedir um balde para dar descarga e eles levaram 24 depois para a gente. Imaginem como o banheiro estava nojento! A área do restaurante e piscina fica beeeem longe do camping, o que não seria um problema se tivessemos água para o minimo de higiene. Pedimos ajuda dos funcionários e eles não foram ajudar na hr.. foram na manhã seguinte, qdo já estavamos todos bem chateados com a situação e msm assim não arrumaram, não deram desconto no preço e nem nada.. ficaram apenas se justificando, parecia um problema sabido e que ficaram nos enrolando. Sugeri que não alugassem mais o camping até arrumar o problema, ou que avisassem as pessoas no momento da reserva... aí disseram "mas a pessoa tá no meio da viagem, vou avisar que tem problema de água no meio da viagem da pessoa?".. eu disse que sim, que tem que avisar e a pessoa tem a opção de ir nessas condições ou voltar para casa. O lugar é mto gostoso, pena que passamos o fds todo sem água e sem atenção dos funcionários. Água é o MINIMO esperado de qq lugar q se vá. É uma pena, pq o lugar é bem agradavel, mas com ctza vou repensar em voltar, considerando que outros lugares tem uma estrutura que fuciona e ali não.
Rael Cardoso
Rael Cardoso2 anos atrás
A Pousada Pedra Grande Atibaia, é o local perfeito para quem quer se desconectar da cidade grande, pois lá pelo menos até no dia 01/01/2021, o sinal do celular não pega de nenhuma operadora e não tem internet na Pousada, os chalés são bons, possui 2 ótimas piscinas, a paisagem da natureza é exuberante e linda, possui passeio de caiaque, Slack Line, Badminton. Ainda tem as trilhas para a pedra grande ou para a gruta ( nessa trilha o sinal de celular pega ), as refeições são excelentes, todos os funcionários dão um ótimo atendimento, ressalto alguns como o Murilo, seu José, a pessoa que fica na portaria, a Nicole, o Arthur. Extremamente recomendado !!!
Ricardo Bortolato
Ricardo Bortolato2 anos atrás
Uma recepção incrível, desde a portaria, recepção e restaurante, são muito amorosos e receptivos, dica de ouro, faça a trilha da Gruta
Gabriel Kohler
Gabriel Kohler2 anos atrás
Atendimento e gestão péssimos.
Optei pelo cardápio e disseram que iriam perguntar ao proprietário se ele permitia, pois a ordem era vender só buffet e que teríamos apenas 10 minutos para comermos. Insisti em solicitar pratos no cardápio e nos foi negado.
Optamos por um restaurante próximo dali e com um excelente atendimento, independente se buffet ou pedidos pelo cardápio. Fomos com uma grande expectativa e em 5 casais, saímos todos bem decepcionados com as tratativas.
KADU STEFANI
KADU STEFANI2 anos atrás
Risco de vida. Fui passear de caiaque com meu filho no lago e o caiaque afundou. A manutenção dos caiaques, coletes e outros equipamentos é péssima, dependendo de onde vc está, se tem a nítida sensação que o lugar está abandonado.