/São Paulo/Pousada

Pousada e Restaurante H Guarujá

Rua da Praia, 1720 Praia do, Balneario Praia do Perequê, Guarujá - SP, 11443-380, Brasil

3.7
3R99+JG Balneario Praia do Perequê, Guarujá - SP, Brasil
Rubens Jr
Rubens Jr2 anos atrás
Passamos o fim de semana, noite de sexta até domingo.

Positivo: Lugar moderadamente agradável, bom café da manhã.

Negativos: É necessário sair para fazer algo, poucas opções de entretenimento, Tv somente com os canais abertos, poucos funcionários e os que tinha mal humorados, no momento do café só identifiquei uma que também atendia a recepção! Houve falta de alimentos e tivemos que pedir, pedimos pratos para colocar os alimentos pois a pessoa não identificava o que faltava no decorrer do café, havia pratos para lavar na pia, talvez por estar sozinha não dava conta!

Voltaria ao local, porém, já sabendo que seria somente para dormir e tomar café e sair!
Caroline Burigatto
Caroline Burigatto2 anos atrás
Acredito que até hoje foi a pior experiência que tive! 30 minutos de carro do centro, café da manhã tinha suco de pózinho, pão e frios, café e leite, quando descemos pro café já não tinha açúcar e o suco tinha acabado.
A localização é péssima, entrada da pousada é pela areia da praia, e até chegar na areia é por uma viela que cabe apenas um carro. Ficamos assustados! Quase fomos assaltados por um comerciante da rua de traz do local! As camas conseguimos sentir as grades nas costas! Não recomendo nem de longe!
Aline Crocco
Aline Crocco2 anos atrás
O atendimento é perfeito e de boa qualidade.
O local não é bonito , no começo vc se assusta , a praia é limpa , porém como existem casas na beira da praia deve se tomar cuidado com carros e de domingo com varas de pescar pois é uma praia de pescas com muitos pescadores. No quarto vc não tem um frigobar, leve toalhas de banho pois não tem muitas toalhas se vc der sorte vc encontra duas ou uma toalha. A pousada tem café da manhã , almoço e jantar vc tem que pagar não sae caro e compensa vc comer na pousada . A pousada é tranquila e é um lugar seguro , ainda sim recomendo a pousada .
EUZENIR Oliveira
EUZENIR Oliveira2 anos atrás
Experiência ótima! Que delícia de pousada, me senti muito a vontade.O gerente bastante atencioso! Vontade de ficar mais. A comida é bem caseira e os preços do cardápio muito justo. Valeu a pena. Só sugiro que coloquem no mapa o endereço de chegada pela praia desde onde tem os barcos, para não ter que passar pela Comunidade.
Monica Morais
Monica Morais2 anos atrás
Lugar razoável, limpeza ok, porém fiz uma reserva pra 4 pessoas e o quarto so acomodava 3, tivemos que dormir tudo apertado na mesma cama, pq ninguém conseguiu resolver e detalhe eu paguei a mais pelo quarto quádruplo, e tudo que me disseram foi faz uma reclamação no site😒
Nely Lopes
Nely Lopes2 anos atrás
Fiquei preocupada qdo vi tantos comentários negativos , fomos na quinta-feira levamos meu netinho voltamos ontem , adoramos funcionários super receptivos café da manhã delicioso pelo preço que pagamos tudo dentro do esperado. ☆☆☆☆☆
Cristina Silva
Cristina Silva2 anos atrás
As dependências são limpas. O funcionários educados. Só a localizaçao q não achei boa. A praia é em frente, porém imprópria pra uso. O custo benefício é barato.
Celso ricardo Nogueira
Celso ricardo Nogueira2 anos atrás
Foi o pior lugar que eu já fui l praia fedorenta atendimento horrível ninguém atende o telefone essa pousada de graça é caro ainda Deus me livre