/São Paulo/Pousada

Pousada Gunnar

Av. das Américas, 154 - Balneario Praia do Pernambuco, Guarujá - SP, 11444-090, Brasil

4.6
2RH6+75 Balneario Praia do Pernambuco, Guarujá - SP, Brasil
Paula Roberta Cunha
Paula Roberta Cunha2 anos atrás
Bom, a única coisa boa é a localização pois a rua é de frente para a Praia do Mar Casado, porque de resto deixa muito a desejar.
O atendimento dos donos e a clareza nas informações sobre o quarto são péssimos, pois em nenhum momento informaram que para você utilizar o ar condicionado, teria que pagar um valor a parte e ainda a dona achou ruim e deu a entender que eu estava mentindo quando disse que não fui avisada, e nem se quer teve o bom senso de liberar o ar condicionado mesmo vendo que não fui avisada (era o mínimo). Outros pontos são: o quarto não estar em bom estado e tinha PULGA e barata; café da manhã bem mal organizado pois tinha uns 10/12 hóspedes e a quantidade que colocavam não dava para metade se servir, e a cafeteira era horrível e saia um café ruim e sem gosto; tem restrição de horário pois a partir de tal horário não poderia entrar mais; quando fiz a reserva perguntei se o estacionamento era por ordem de chegada ou reserva e fui informada que para garantir a reserva do estacionamento era só fazer o pagamento naquele momento mas não era bem assim, quando sai da pousada perdi a vaga e tive que aguardar um outro carro sair para guardar o meu; quando foi feita a limpeza do quarto, nem se quer trocaram as toalhas; outro ponto foi que durante a noite quando estávamos com nossos amigos na parte de fora, vimos dois ratos (que estavam tão a vontades com as pessoas que estavam até brincando) no quintal e próximo da piscina (caso queira desmentir o fato como fez na outra postagem, tenho vídeos). O lugar teria tudo para ser um lugar legal, mas tem muitos pontos negativos que infelizmente não me fazem querer voltar.
Leticia Chaves
Leticia Chaves2 anos atrás
Esse CASAL é tão atípico que é capaz de vim na avaliação e desmentir uma experiência péssima de hospedes.JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL
Que hospede não pode ficar em uma recepção até o quarto ficar pronto Sr Gunnar? só mesmo em uma pousada despreparada como a sua .Em nenhum momento eu pedi para entrar no quarto antes do tempo, apenas usar um banheiro depois de uma viagem e sentar na recepção fantasma da sua pousada.
A chave da garagem pegamos para sair jantar porque a sua pousada é tão arcaica e temos que tocar um sino do qual vocês demoram a atender, na cozinha entramos para pegar um rodo que estava a vista para limpar o quarto não invadimos sua propriedade como você descreveu na sua resposta, isso porque sua pousada não fica ninguém na recepção para dar um bom atendimento.
Tocamos sempre um sinal e temos que ficar esperando, esperando e ainda somos atendidos com falta de educação e cara feita.
Rato pela pousada
piscina suja sim, como já falado em outros comentários
desrespeito
sim roupa cheirando mofo e um perfume na roupa insuportável para quem tem alergia
Pousada fantasma com várias mesas e o hospede não poder usar TV do qual o controle estava em cima da bancada do café que fica na recepção mesa , não invadimos sua propriedade como respondido pelo Sr, apenas queríamos assistir o jogo da copo , em nenhum momento foi falado que a TV da recepção não poderia ser usada, é mesmo um cumulo um hospede não poder assistir um TV que fica na recepção. .
Quem estiver pensando em alugar este lugar pense bem , temos que agir como robôs e ainda ser mal atendidos .
Entramos na sexta as 14 e saímos domingo antes do nosso horário , pq depois de ver rato caindo do telhado e andando na pousada não tive coragem e tão pouco depois de tanta falta de empatia não seria possível .
Sim tomamos banho quente e sim choveu leve e fez frio sim , como é capaz de mentir sr Gunnar para tentar justificar o injustificável ? é mesmo um cumulo .
Feche as portas se não sabe atender pessoas

PESSOAS PENSEM MUITO BEM ANTES DE ALUGAR ESSE LUGAR .
E PARA AS PESSOAS QUE AQUI AVALIARAM BEM OU TEVE MUITA SORTE OU NÓS QUE TIVEMOS MUITO AZAR.
Andreson Brainer
Andreson Brainer2 anos atrás
Estivemos na Pousada Gunnar anteriormente, onde gostamos. Voltamos, mas dessa vez deixou muito a desejar: quarto com cheiro de mofo, com formigas e apenas uma tomada para a tv. Não cumprem o combinado. Pedimos para deixar o carro na garagem (após o vcto da diária) e depois usar a ducha externa para tirarmos a areia e o sal do corpo. A esposa do proprietário autorizou e disse q n nos cobraria. Ele não autorizou alegando chegada de hóspedes à tarde. Deixamos o carro na rua, praticamente em frente à Pousada, e ao voltarmos por volta das 17h, a garagem estava vazia. Entendemos q n há obrigação, considerando término da diária, mas boa vontade é bem vinda em qq lugar. Bastavam ambos não concordarem e não mentir citando utilização da garagem. Proprietário precisa tratar melhor os hóspedes e a Pousada precisa de uma reforma decente. Tudo bem velho e arcaico. Não volto e não indico para ninguém.
Carmen Lucia
Carmen Lucia2 anos atrás
Um quintal para chamar de seu ! Que delicia ! Natureza, sossego, uma rede maravilhosa para se balançar e ver o céu estrelado à noite . Tudo isso com a infra de chalé simpático, super limpo, tudo novo ! Banheiro e quarto ótimos. Chuveiro muito bom, toalhas super limpas e cheirosas. Acordamos ao canto dos pássaros. Experiência única e muito barata ! Nossa, valeu muito ! Se vc gosta de sossego com conforto gastando pouco, achou o lugar ! Em tempo, perto do centro, dá pra ir à pé tomar café e voltar.
Mari Donzelli
Mari Donzelli2 anos atrás
Acabamos de sair da pousada e ficamos encantados com o final de semana incrível que passamos. Pousada limpa, organizada, café da manhã gostoso e os proprietários foram super educados e gentis conosco. Sempre perguntando se estava tudo bem e se colocando à disposição.
É um lugar bem familiar, tranquilo para quem gosta de sossego. Fomos com nossa filha de três aninhos e ela curtiu muito .
Vania Vilasboas
Vania Vilasboas2 anos atrás
Só tenho que agradecer ao casal Edna e Gunnar por fazer de nossos dias os melhores, nos sentimos em casa, lugar aconchegante, quartos limpos e café da manhã perfeito. Com certeza eu volto
Taís Felix
Taís Felix2 anos atrás
Pousada Maravilhosa, ambiente familiar, café da manhã top!!
Quartos super aconchegantes e com ar condicionado, nota 10000!
Atendimento da melhor qualidade!
Joyce Gomes
Joyce Gomes2 anos atrás
Bom dia é uma excelente pousada aconchegante ambiente tranquilo limpo espaço maravilhoso vem vc tbm pra esse lugar lindo em Guarujá 🥰