/São Paulo/Pousada

Pousada Santé

R. José Avelino de Oliveira, 464 - Jardim Guaiuba, Guarujá - SP, 11420-330, Brasil

4.2
XPQC+MM Jardim Guaiuba, Guarujá - SP, Brasil
Gabriela Luz
Gabriela Luz2 anos atrás
Alugamos um quarto no dia 30/12/2022, no valor de R$ 800,00 por diária, para passarmos a virada do ano na pousada, contudo, as pessoas de pousada não deram um mínimo de suporte. Chegamos tarde da noite na sexta feira, jogaram eu, meu marido e um nenem de 7 meses em um quarto que parecia um porão, cheirando mofo, sem ventilação, com teias de aranha e lençoes grudentos. Não tinham ninguém na recepção para sequer dar uma agua quente para eu fazer o mama do meu filho. Liguei no whatsap e ninguém atendeu. As portas da pousada fica abertas, qualquer um que entra consegue roubar todos os hospedes (tiveram histórico de 3 roubos nessa pensão).

NÃO INDICO A POUSADA, VEZ QUE NÃO TEM O MINIMO DE SUPORTE, LIMPEZA E SEGURANÇA.

800,00 JOGADO FORA PARA UMA ENTRADA DE 23:00 E SAÍDA AS 08:00 DA MANHÃ DO OUTRO DIA.

VERGONHA TOTAL.
JULIO
JULIO2 anos atrás
Estadia horrível, não tem ninguém para atender, o café da manhã não tem quase nada e só sai as 8:00, fiquei lá 10 dias e não trocaram as roupas de cama, a recepção fica vazia o dia todo, a pousada fica aberta a noite sem ninguém para tomar conta, além de ser perigoso é uma zona, na hora de ir embora não tinha niguem para pagar, fiquei mais de 1 hora esperando e niguem apareceu.
O proprietário anda de camiseta e chinelo de dedo e ainda ficou chamando a minha esposa de linda, um absurdo, um desrespeito, não recomendo.
Anderson Godoi (Godoi Vídeos)
Anderson Godoi (Godoi Vídeos)2 anos atrás
Pousada super aconchegante, preço justo, com ar condicionado, ventilador de teto, cama confortável, ambiente limpo e organizado, piscina limpa e higienização diária. Café da manhã básico, mas completo. Com certeza voltarei. 😊👍🏼
Sandra Godoi
Sandra Godoi2 anos atrás
Bem aconchegante e simples. Café da manhã completo mas sem excessos
Perto da praia do tombo e a praia é limpa e bem bonita junto com a montanha.
Leonardo Ruescas
Leonardo Ruescas2 anos atrás
Pousada incrível, café da manhã e piscina maravilhosos. Boa localização é pertinho de tudo. Os donos Yuri e Francisco são pessoas maravilhosas, ótima receptividade e hospitalidade. Vale muito a pena conhecer!
Elaine Josefina Gonçalves
Elaine Josefina Gonçalves2 anos atrás
Lugar tranquilo, fui bem recebida e os funcionários extremamente atenciosos e bem simpáticos super prestativos. Recomendo
Larissa Reale
Larissa Reale2 anos atrás
Faz pouco caso.
No dia 01/02/21 fiz um orçamento junto a pousada e fechei os dias 18/03 à 21/03, realizei um depósito de 50% no valor de R$570,00, devido ao lockdown em São Paulo remarcamos para Abril e depois em novembro.
Estava ciente das alterações dos valores devido ao período ter sido prolongado, mas nesse período, obtive algumas dificuldades financeiras e pessoais , então optei pelo cancelamento.
Entrei em contato no dia 28/07/21 e conversei com a funcionária via WhatsApp e ela me confirmou que o valor seria estornado para minha conta em 3x190,00 e que a primeira parcela seria paga dentro de 30 dias.
No dia 09/09 após os 30 dias entrei em contato via telefone e a mesma atendente informou que o valor não seria mais depositado, devido ter mudado a administradora da "Pousada Sante Jose Augusto Braga Fontana 33.736.978/0001-75" e que o dono me ligaria, voltei a entrar contato via WhatsApp nos dia 10 e 13 e até o momento, sem nenhum retorno, sem nenhuma explicação porque não querem devolver o valor pago, sendo que já havia sido acordado.
Espero receber um retorno, é uma pousada boa, que fez parte da minha infância e estou decepcionada pelo pouco caso.
Cida Buziquia
Cida Buziquia2 anos atrás
Lugar que faz vc se sentir em casa. Francisco e Daniel pessoas maravilhosas e super preocupadas com o bem estar dos hospedes. Café da manhã maravilhoso, a limpeza é excelente. Perto da praia. Quero voltar com toda certeza! Uma super pousada!!!!