/São Paulo/Pousada

ecocentrobrasil.com.br
Natasha Nascimento
Natasha Nascimento2 anos atrás
Nossa estadia foi excelente, foram 3 dias envoltos em uma natureza exuberante, ficamos na casinha Flamboyant, super aconchegante, confortável,cama de casal excelente , travesseiros e almofadas macias , ambiente limpo , possui frigobar, ventilador de teto e uma ducha fascinante no banheiro.
Na área externa embaixo da casinha tem uma rede maravilhosa que curtimos bastante e uma mesa onde fizemos nossas refeições e também jogamos cartas , uno e etc..
Fomos bem recepcionados pelo Manoel , que a todo momento foi super prestativo e solicito.
Lá no cantinho do céu , tem piscina , cozinha, churrasqueira , balanço para as crianças e área para a fogueira que também aproveitamos para usufruir.
Em todas as áreas de todos ambientes, possui plaquinhas artesanais com frases de motivação e boas energias , eu realmente amei isso também.
Na área da piscina possui uma tv enorme onde colocamos músicas no YouTube enquanto relaxávamos na piscina.
Ah o café da manhã também é muito bom e entregue numa cestinha de piquenique , um capricho que só!!!!!!!
A Pousada também é pet friendly então isso ganhou mais 10 pontos conosco que pudemos levar nosso filho pet.
Para quem ama , respeita a natureza aprecia lugares calmos e tudo de bom que a vida oferece lá é lugar ideal para se hospedar em São Pedro.
Não pensem duas vezes podem reservar sem medo de ser feliz .
Jujuu Rodriguez
Jujuu Rodriguez2 anos atrás
A pousada é incrível, ideal para descansar, relaxar e se desligar da vida corrida na cidade. Fica a 3km (5min) do Thermas Water , e a 3km do centro da cidade. No local encontramos, muito verde, um jardim lindo, e algumas galinhas no fundo do terreno. O café da manhã é servido em uma cesta de picnic, tendo a opção de tomar no jardim sob uma toalha estendida, ou na mesa mesmo. Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Manoel, extremamente prestativo, simpático, e sempre disponível para nos atender. Voltaremos com certeza.
Ricardo Rudnick
Ricardo Rudnick2 anos atrás
Pousada simples em meio a muito verde e sossego. O atendimento do Manoel é o melhor que já presenciamos até hoje em alguma pousada. Os quartos, assim como a pousada, são simples mas encantadores, em meio a um belo trabalho de jardinagem e belas plantas. O café da manhã é servido na medida para que não haja desperdício e pode ser consumindo no quarto ou gramado como picnic. A pousada apresenta um bom trabalho em relação a preservação ambiental e consciência em relação ao tema! pra quem procura paz, sossego e natureza, Vale muito a visita e hospedagem.
Possui estrutura com piscina e área coletiva para quem quiser cozinhar, local para fogueira e. Bosque no fundo da pousada!
Owoolo
Owoolo2 anos atrás
Lugar não está bem cuidado.
Quarto com uma poça de água.
Encontramos um escorpião no chalé .
Fomos embora e não tivemos o reembolso ainda.
Vania celia moraes de araujo
Vania celia moraes de araujo2 anos atrás
Simplesmente encantada com tanto aconchego e paz! Pequenos detalhes que apaixonam! Uma casa na árvore perfeita e confortável!Um café da manhã delicioso, em uma cesta de piquenique servido no jardim!
Luiz felipe moraes de araujo
Luiz felipe moraes de araujo2 anos atrás
Lugar lindo, muito aconchegante, pessoal de lá são muito gentis, atenciosos e super cuidados.
Café da manhã muito caprichado e muito saboroso!! Simplesmente perfeito! Recomendo a todos!
Sílvia Barão
Sílvia Barão2 anos atrás
Reservamos o bangalô através do Booking. Somos um casal e avaliamos muito negativamente a localização e as instalações. Nunca imaginamos pagar o q pagamos por um local sem infraestrutura, sem conforto, escuro, mal conservado e desorganizado, para dizer o mínimo.
Não buscávamos uma pousada de luxo, mas o mínimo de conforto. O local do quarto/bangalô era ao lado de uma rodovia (ou em cima, pode-se dizer, pq fica na parte de cima de uma casa de madeira rústica), bem na frente da rodovia, ou seja, impossível dormir. Como oferecer um quarto para hospedes nessa situação e se considerar uma pousada em contato com a natureza e barulho dos pássaros e tal? Com a rodovia na frente? Desculpe, mas isso é enganar os hóspedes. Todas as avaliações ótimas e boas q essa pousada tem se referem aos CHALÉS e não à tal "casinha da árvore". O banheiro do tal bangalô
fica a 10/20m de distância ou seja, se precisar usar o banheiro no meio da noite, esquece! E é um banheiro extremamente precário, não tem Box, nem ducha higiênica, bem simples mesmo. Comparamos essa hospedagem a um camping .... agora, que camping cobra uma diária acima de 300 reais?? O frigobar tb não é dentro do quarto, é na parte de baixo. A impressão q tivemos é q uma aranha ou outro animal pudesse nos fazer uma visita na nossa cama à noite, tamanha escuridão, mal conservação e frestas entre as madeiras das paredes. O custo X benefício é o pior q já contratamos, pode acreditar! E para completar, a energia q esse bangalô nos proporcionou não foi boa, foi péssima, a bem da verdade. Como eles estão construindo um novo local, ou seja, uma nova acomodação desse estilo, com tudo mais moderno, então toda a energia positiva está sendo direcionada para esse novo local! Ficamos muito tristes, desapontados e nos sentimos enganados, pois a hospedagem não se prontificou a nos reembolsar nem um centavo que gastamos com 2 diárias! A sensação é de termos caído num golpe! Mas acabamos encarando como um aprendizado! Evidentemente se a proprietária Luciana tivesse se colocado no nosso lugar, teria nos devolvido, ao menos, o valor de uma diária! Como não o fez, não temos motivo algum para retornarmos para, eventualmente, mudarmos nossa péssima impressão.
Flávia Costa
Flávia Costa2 anos atrás
Lugar maravilhoso e aconchegante. Os funcionários são muito receptivos. Único defeito é ficar próximo a pista e ouvir muito o barulho de carro. Fora isso, perfeito.