/São Paulo/Pousada

Lucas Oliveira
Lucas Oliveira2 anos atrás
Pontos positivos:
Conta com várias piscinas (inclusive aquecida), muitas áreas para churrasco, áreas para camping niveladas, estacionamento para veículos, conta com cabanas, choupanas e quartos para alugar, aceita cartões de débito e crédito, conta com restaurante na área interna.

Pontos negativos:
Pagamento obrigatório de R$50 reais para entrar mesmo que você vá ficar na área dos mensalistas (casas próprias que não estão para aluguel) mesmo que informe que não vai usar nenhuma infraestrutura (os mensalistas são proprietários das suas próprias casa e pagam por suas despesas separadamente como água, luz etc), não possuem nenhum controle que posso te isentar dessa taxa (e seria fácil de implementar), demoram demais para responder o WhatsApp referente a valores e locações de acomodações no local (me responderam mais de dois dias depois e acabei pegando um hotel na cidade de Itu), falta de uma cerca de proteção alta e forte nos limites do camping visto que no meio da noite boi invadio o quintal e nenhum funcionário apareceu para tentar resolver o problema mesmo após chamarmos (o animal assustado corria e colocava ele em risco e pessoas próximas).

Eu fui participar de um churrasco de um mensalista (na casa dele), proprietário de imóvel dentro só camping, tive que pagar a taxa sem usar nenhuma infraestrutura que justificasse está valor já que o mensalista já paga o condomínio e eu utilizei somente a infraestrutura da casa dele
Gabiz Gurgel
Gabiz Gurgel2 anos atrás
Lugar maravilhoso fomos em 2021. Com protocolo de COVID tinha algumas restrições, não usufruimos a piscina principal. Fizemos a trilha que foi muito boa super leve, de boa para fazer com crianças, não tem perigo, tem monitor caso queira deixar as crianças irem sozinhas com ela, que explica tudo sobre a natureza e história da fazenda das pedras. Fizemos o passeio a cavalo foi muiito suave, nossa moorri de medo mais foi de boa o cara foi super gentil e paciente. Fizemos o passeio de trenzinho pra conhecer a extensão da fazenda e ver os gados. O restaurante principal é MARAVILHOSO vários tipos de sobremesa, tipos de carnes come a vontade e preço fixo, o chef do restaurante super atencioso obs.nao é o restaurante que dá o café da manhã quando vc aluga chalé. Área de camping bem extensa, eles alugam barracas e montam (tem uma empresa que faz isso) ou vc pode levar as suas. Obs.ficamos no chalé com churrasqueira.
Veronica Damasceno
Veronica Damasceno2 anos atrás
Fui acampar e meus tios ficaram no chalé.
Mas na verdade fui pra trabalhar de lá tbm, mas o Wi-Fi não é bom. Inclusive eu e meu amigo fomos pedir um outro wifi (porque estava disponível pra logar, adm, secretaria, algo assim) mas falaram que não tinha. - -' sei.. graças a Deus meu 4G pegou bem e consegui trabalhar. A estrada pra chegar até lá, e as ruazinhas internas, são bem Ruins. Pra quem chega a noite então, falta sinalização, iluminação,.. De dia ok mas a noite até bos perdemos os achar o local hahaha
Sobre a diária ok.. só podia ser proporcional, tipo chegamos 23h... E tínhamos que sair as 17 tbm.. enfim a comida é boa. Na vdd tomei café da manhã, mas estava gostoso. Única coisa que me incomodou foi a quantidade de moscas, e ficavam pousando lá nos alimentos. A mulher até ligou o ventilador, e falou nossa o lugar é assim mesmo e tals... mas existe mosqueteiro pras panelas sabe, colocar pra proteger as coisas ou até um pano qualquer, mas não tinha nada. Não gostei. Detesto mosca. Ainda mais lá que elas devem pousar nas fezes dos animais e depois vão lá pousar na comida - -' enfim. De resto. Piscina. Quadra é muito bom. E passar o tempo com os amigos tbm.
Ah meu tio reclamou muito pq só o chalé deles tinha um freegobar pequeno... E todos os outros do lugar tinham geladeiras. Absurdo ainda mais pra quem levou tanta comida como nós. E não quiseram trocar, mesmo os outros chalés ficando vazios depois. Enfim. Acho q não voltamos mais. Não tão breve.
Thiago Tadeu
Thiago Tadeu2 anos atrás
Muito mau administrado... Fui acampar nesse final de semana, o valor cobrado é integral, porém não entrega a experiência completa. Sua piscina principal está em manutenção, cheio de limo a meses e a climatizada estava gelada... Total desrespeito a clientes de longa data assim como eu que já frequento a mais de 13 anos o local.
Obs. A limpeza como sempre impecável, parabéns a equipe de limpeza.
Leticia proenca
Leticia proenca2 anos atrás
Otimo pela natureza linda e paz que esse lugar proporciona, mas infelizmente parece estar falando, não tem nenhuma manutenção as grades em volta da piscina todas
enferrujadas e perigosas, piscinas sujas, colchões da chalé família nojento sem capa e imundo triste ver um lugar que frequento a mais de 10 anos se deteriorando dessa maneira, ma administração, o passeio de cavalo o rapaz que trabalha disse q estava com problemas em casa e precisava ir embora no outro dia nos arrumamos e chegamos lá disse que precisava ir embora, completa falta de respeito com o cliente, o trenzinho que eles falam que tem nenhum dia teve.
Propaganda enganosa.
Estadia do dia 18 a 20 de novembro de 2022.
André Mathieu
André Mathieu2 anos atrás
Já frequento há anos o local e vem caindo a qualidade e aumentando muito os preços (principalmente pacotes de datas especiais), exemplo de fim de ano, houve um aumento de 80% e a estrutura está ficando sem manutenção, principalmente os quartos dos chalés e apartamentos. Ou seja, não tem justificativa. Nada foi criado a mais no local. Limpeza lá nunca foi muito o forte, está pouca coisa pior. O pior mesmo é a cantina e restaurante que mudaram de direção e estragaram as principais propostas que haviam, principalmente para crianças. Vale avaliar as outras opções da região que parecem bem melhores.
Julia Fincani
Julia Fincani2 anos atrás
O lugar é simplesmente fantástico, pessoas atenciosas, lugar limpo e agradável, uma piscina climatizada com borda infinita. Infelizmente, quando eu fui, uma das 3 piscinas estava em manutenção, mas fui avisada antes de fazer a reserva, e não fez falta, porque as outras duas são demais. Voltarei muitas vezes, com certeza.
Teodoro Silva
Teodoro Silva2 anos atrás
O lugar é muito bonito e tem boa infra-estrutura, o chalé vip onde fiquei é bom, as piscinas são boas, grandes e limpas ............... porém, a piscina da parte superior precisa de uma reforma de piso urgente, o bar que serve essa piscina não tem nenhuma porção pra vender, deveria ter um banheiro mais proximo para os usuários da piscina que teêm de subir uma escadaria ingreme pra usar um....... e o pior de tudo é o café da manhã que já foi bem melhor e dessa ultima vez estava péssimo...poucas opções e qualidade baixa de produtos, pão mucho, bolo ruim, e muita moscas.