/São Paulo/Pousada

Pousada das Paineiras

R. Paulo do Sim, 150 - Olímpia, SP, 15400-000, Brasil

Pousada das Paineiras
Pousada
3.8
142 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
74G3+7W Olímpia, São Paulo, Brasil
+55 17 99754-9055
facebook.com
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Eduardo Batistella
Eduardo Batistella2 anos atrás
Frequento o local a mais de dez anos , local muito acolhedor , a proprietária nos deixa sempre muito a vontade, para aproveitar o clima de sítio que o local oferece para nos ajudar a recuperar as energias após um dia de parque.
Vinicius Verneck
Vinicius Verneck2 anos atrás
Nossa Um lugar Tranquilo, Aconchegante se eu Pudesse até moraria Aquii rs Muito legal Fomos recebidos No Maior respeito agradecemos pela Hospedagem e sim vcs estão de parabéns e um lugar lindo Demais 👏👏❤❤
Sarah Martins
Sarah Martins2 anos atrás
Adoreeei, ótimo café da manhã 👏👏😚
Simão Santos
Simão Santos2 anos atrás
Muito bom.
Café dá manhã caprichado 😎
Fui atendido com muita educação, e vivido interesse e meu bem está.
Gabriella Bueno
Gabriella Bueno2 anos atrás
Lugar agradável e simples. Apesar de não ter frigobar nos quartos é permitido utilizar a geladeira e a cozinha. A TV é bem antiga, acabamos nem usando, fica há 40min do parque andando, o que não é recomendado, pois as ruas são bem escuras e vazias. Mas tem o GP car da região que é uns 10zao pra ir 10 para voltar. Estadia bem tranquila. O chuveiro poderia ser um pouco mais afastado da parede, mas nada que nos incomodamos.
Leticia Braga Silva
Leticia Braga Silva2 anos atrás
Estava procurando locais para passar o feriado do dia 20/11 em Olímpia no site hotel urbano, quando foi sugerido a POUSADA DAS PAINEIRAS em Olímpia - São Paulo, um local que pelas fotos era bonito, seguro, e limpo, fotos de um café da manhã atrativo, piscina grande (limpa).
Fizemos a reserva para dois casais quarto separados, para os dias 18,19 e 20/11/2017. Ao fazer o pacote pelo site o mesmo dizia que o quarto para cada casal teria capacidade para 8 pessoas. Até aí tudo bem, pois só iramos nos quatro.
Após seis horas de viagem de São Paulo até Olímpia, tive-os uma surpresa. Ao chegar no local parecia um local abandonado, placa da pousada amassada e enferrujada, local cheios de mosquitos, local da recepção com rachaduras.
Ao chegarmos a dona estava do outro lado da piscina e Neves de vir nos atender na recepção ficou gritando querendo saber quem éramos. Nos identificamos porém a dona super arrogante, disse que ela tinha arrumado dois quartos com capacidade para 8 pessoas cada quarto, não só para dois casais. Ficou falando isso por varias vezes. Conversamos e a mesma aceitou nos colocar em outro quarto. A mesma pegou um papel com um “mapa” dos restaurantes e o parque da cidade ao chamar para ensinar sobre os locais, disse “venham pois só vou explicar uma vez”, como outras frases “se sair do parque e passar de seis minutos e não chegarem aqui, pode ter certeza que estão perdidos”.
Após essa péssima recepção fomos levados aos quartos pelo filho dela. Um dos quartos ficava próximo a piscina, e outro na parte de traz próximo a um matagal. Os quartos continham uma cama de casal, uma beliche, um banheiro (super sujo), um guarda roupa quebrado, uma televisão que mal pegava é um ventilador de teto lotado de poeira que não rodava direito. As camas estavam com lençóis e cobertas eram sujos,manchados de sangue, cheiro ruim é muito pó. Ao olhar os banheiros estavam cheios de baratas mortas, nem tiveram o cuidado de limpar para os hóspedes. Ao levantar os colchões para ver se tinha escorpiões em baixo do colchão foi achado mais baratas. Não questionamos a dona devido a mesma já ser ignorante na entrada.
Saímos e ao chegar a noite vimos que o local não tinha segurança alguma, portas de alumínio que qualquer pessoa poderia derrubar. Fomos nós arrumar cada casal em seu quarto quando tivemos a surpresa, começou a chover. Escutamos barulhos de goteiras e fomos procurar. Os quartos estavam lotado de goteiras molando todo o chão, como onde tinha a beliche em cima dela no teto havia um buraco grande e por lá caia muita água. Quase não dormimos a noite, por medo de chover mais e sobre a segurança no local.
Na manhã seguinte nosso segundo dia na pousada devolvemos as chaves pegamos nossas coisas e voltamos para São Paulo, pois fomos no local para descansar e acabamos passando muito nervoso e ficamos chateados por sermos [Editado pelo Reclame Aqui] por fotos bonitas.
Fizemos fotos e vídeos sobre o dia de terror neste local.
Alba Bispo
Alba Bispo2 anos atrás
Tive uma experiência maravilhosa em todo período que estive hospedada
Ana F Felix
Ana F Felix2 anos atrás
Falta manutenção. Fotos divulgadas não condiz com o local atual. Café da manhã farto, porém tudo velho com bolachas murchas e bolos secos. O quarto nem se fala péssimo em tudo, ambiente velho, camas horríveis, chuveiro que não esquenta.
Locais recomendados