/São Paulo/Pousada

Pousada e hotel em mairiporã Oluap

R. Ipiranga, 590 - Vila Ipanema, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil

3.3
MCH4+MH Mairiporã, São Paulo, Brasil
pousadaoluapmairipora.com.br
Elivana Santos Seguro de vida
Elivana Santos Seguro de vida2 anos atrás
O local bem na entrada da cidade.
Da para deixar o carro no estacionamento enquanto se hospeda, a cidade tem muita cobrança na rua, difícil encontrar vaga, então a opção de deixar no estacionamento enquanto se hospeda é ótimo.
O café é bem servido e bem apresentado
Só um detalhe, não tirei foto, pois acredito que vocês vai resolver.
O teto do banheiro está quase caindo, já caiu a central, agora falta as laterais. Manutenção mais que urgente.
No demais, devido ser uma cidade turística, vale a hospedagem, consertando esse detalhe.
Edson Costa De Matos
Edson Costa De Matos2 anos atrás
Foi o único lugar disponível na cidade, porque estava de passagem.
Podemos traduzir de uma forma "boa" como pensão, não pousada.
Local muito barulhento, quartos com banheiro coletivo, a atendente me informou que tinha estacionamento na rua de trás que pertencia à pousada, passando o turno dela quando foi guardar o carro descobrir que era mentira, não tem estacionanto os carros ficam na rua em frente a pensão.
Não indico para família como foi meu caso.
Amanda Fernanda
Amanda Fernanda2 anos atrás
Tivemos uma ótima experiência, desde a nossa entrada até a saída. Camas boas, banheiro limpo, serviço bom.
Amarildo Santos
Amarildo Santos2 anos atrás
Experiência horrível!!! Me hospedei ontem 21/06/2022, ser simples não eh o problema, agora ser SUJO isso eh inadmissível, Roupa de cama sujos fedendo a CIGARRO, Pousada inteira fedendo a CIGARRO, banheiros horríveis sujos, NÃO RECOMENDO!!
Higla Noel
Higla Noel2 anos atrás
Eu e meu esposo tivemos uma péssima experiência nesta pousada: Estávamos sem internet em casa, por isso fomos pra lá pra que na manhã do dia seguinte meu esposo pudesse dar aulas. Fomos até lá e antes de nos hospedar perguntamos sobre o wifi, e o senhor da recepção, mais uma outra moça afirmaram que o wifi era mto bom e que nunca falhava. Ok dormimos lá, até que no dia seguinte acordamos cedo e tentei conectar ao wi-fi, sem sucesso (na noite anterior funcionava tranquilamente), fui à recepção e a moça (era outra uma loira), falou que era assim mesmo que dava problema direto e caía o wifi, inclusive disse que no dia anterior estava sob reparo (tenho td isso gravado). Infelizmente meu esposo não conseguiu dar aula. O quarto era bem básico, cortina fina demais nem dá pra se trocar, de manhã entra muita luz por conta disso o local barulhento, isso tudo iríamos relevar, deixar pra lá, se a internet estivesse funcionando como prometido. Mentiram descaradamente para nós, prometendo algo que não poderiam cumprir. Reclamei e a moça pediu pra gente aguardar o gerente, tomar um café (não tomamos), deu quase 1h a gente lá esperando, e nada dele chegar, fomos embora, mandei mensagem via whatsapp reclamando pedindo ressarcimento e só dizem que vão chamar o gerente e nada. Agora só ignoram as mensagens. Uma falta de caráter, mentirosos.
Paulo Cesar Filho
Paulo Cesar Filho2 anos atrás
Não garante o que é combinado, nesse momento estou a 1 da manhã após andar mil quilômetros procurando hotel pois a proprietária Ingrid desmarcou e deixou duas famílias com criança desamparadas, e ainda recebeu dinheiro adiantado, deu várias informações falsas fez ato de crueldade! Uma falta de respeito com o ser humano. Fiquei uma hora longe do meu destino e ainda tive que dormir eu um motel fedendo cigarro.
Laís Epifanio Machado
Laís Epifanio Machado2 anos atrás
O atendimento é ok, o café da manhã super simples. O que me deixou bem incomodada foi o fato de os banheiros serem compartilhados e não privativos dentro do quarto. Aliás, nunca tinha visto isso de banheiro compartilhado com outras pessoas e achei bem chato, viu?
Daniel Rosa da Cruz
Daniel Rosa da Cruz2 anos atrás
Pelo preço não poderia querer muito da pousada, mas o que me tirou do sério foi que pedi a nota fiscal da minha diária, não me entregaram no checkout, tive que implorar por 2 dias até q me enviassem, para que eu pudesse fazer o meu relatório de despesas pra empresa que trabalho