/São Paulo/Pousada

Pousada do Lago

R. Delegado Orlando Fernandes, 174 - Vila Darcy Penteado, São Roque - SP, 18143-871, Brasil

3.9
FWCC+7P São Roque, São Paulo, Brasil
pousadadolago.com.br
Thais Alves
Thais Alves2 anos atrás
Primeiro que é uma grande dificuldade para conseguir ser atendida por qualquer um canal de atendimento da pousada, demoram dias para te responder. Chegando na recepção da pousada, fui atendida por um rapaz muito jovem e nem um pouco receptivo, te entrega um ficha para preencher, a chave do chalé e pronto. Se vc quiser saber sobre qualquer coisa,horário de café, onde fica as áreas comum da pousada, vc que pergunte, pois ele não te dá nenhuma informação. Sem preparo!
Chegando no chalé, encontramos o local limpo, porém visivelmente precisa de reformas, bocal sem lâmpada, a do banheiro estava com a lâmpada quebrada, o vidro da janela também estava quebrado, não tem box, apenas uma cortina de plástico dividindo, o chão não tem uma divisão e nem caída para o ralo de água, sendo assim, quando toma banho a àgua vai se espalhando por todo banheiro e para fora dele, não tem rodo para poder puxar essa água, apenas uma toalha de chão.
Entre o banheiro e o quarto tem uma pia de cozinha, também bem velha, toda descolando. No quarto tem 1 cama de casal de concreto, colchão e travesseiro razoável, 1 cama de solteiro de ferro, um frigobar que gela bem, um móvel com um monitor/TV, e uma pequena mesa com 2 cadeiras. A roupa de cama e banho oferecida pela pousada é um cobertor, nem usamos pois estava cheirando mal, e 2 toalhas bem fina e pequena.
As piscinas estavam sem limpar com vários insetos, o tobogã se vê que é bem antigo.
Alias a pousada toda é bem antiga e precisa de uma grande reforma.
Já as refeições é o que salva. O café da manhã é bem servido, uma grande variedade de bolos, é oque mais tem, alguns tipos de pães, frios em pequenas quantidades, salsicha ao molho e ovos, algumas frutas, suco, iogurte, leite e café.
Eles servem almoço, prato feito, pagamos 39,90. O cardápio tinha apenas 3 opções no dia, frango, peixe e lasanha. Nenhum tipo de carne. É um prato bem servido, acompanha arroz, feijão, fritas e salada. Bebida pagamos 5 reais uma coca. O almoço e as porções eles servem apenas até as 15h00.
O grande problema mesmo é a estrutura, a água do banheiro q vai se espalhando por todo chalé me incomodou bastante.
Não iria novamente. O valor da estadia foi 450,00 reais + 90 do almoço.
Sonia Regina Rodrigues Da Silva
Sonia Regina Rodrigues Da Silva2 anos atrás
Como foi bom retornar na POUSADA DO LAGO 30 anos depois. Passamos nossa lua de mel nesta pousada em 18/07/1992, dia do nosso casamento. Decidimos então retornar dia 18/07/2022 pra recordar e fortalecer os laços do nosso amor. Gente, foi maravilhoso. Achei o restaurante simples mas muito aconchegante. Mas a minha paixão são os chalés. É muito romântico, acolhedor. E tem lareira que o dono acendeu pra nós. Uma delícia. A natureza toda em volta transmite muita tranqüilidade. Fomos recepcionados com muita simpatia pelo dono Alex, que além de nos fornecer café da manhã fora do horário, providenciou almoço pra nós, ( era uma segunda feira, restaurante não funciona, o forte da pousada são finais de semana). Depois ele se propôs a acender lareira pra nós, enfim, eles tratam seus hóspedes com muito carinho. E pra finalizar, algo que me chamou muito a atenção é o carinho e respeito que eles tem pelos animais. Algumas pessoas soltam os animais ali por perto e eles acabam indo na pousada. E ficam lá dando carinho para os hóspedes. E não são expulsos da pousada. Achei isso maravilhoso. Conheci dois cães em especial, MEL E BOB. Vou sentir saudades. Resumindo, foi um dia maravilhoso com muitas fotos pra recordar.
Roselia sanches
Roselia sanches2 anos atrás
Pousada maravilhosa! Muito boa para descansar e a mesmo tempo curtir uma piscina, o café da manhã é uma Delícia tudo fresquinho, eu amei tudo, ah é aceita pet isso é maravilhoso, com certeza voltarei mas vezes. Parabéns a todos funcionários que cuida da pousada.
Jussara ROCHA
Jussara ROCHA2 anos atrás
Gostaríamos de parabenizar a toda administração da pousadadolago,que maravilha de lugar,muito tranquilo lindo e super aconchegante,o café da manhã sem dúvida é o carro chefe da pousada.perfeito tudo gostoso e feito com carinho.lençóis muito limpo e cheiroso .voltamos mais vezes. Os meninos estão de parabéns!!
Renato Camargo
Renato Camargo2 anos atrás
Pousada super agradável com liberdade e aconchego. Passamos o reveillon e a equipe da pousada nos preparou uma ceia bem farta. Piscinas maravilhosas e toda estrutura nota 10 ! Parabens Alex e toda equipe da Pousada do Lago. Em breve estaremos de volta!!!!
Ricardo Felipe
Ricardo Felipe2 anos atrás
Lugar muito bom para vim com a Família,
Para descansar não é luxo são simples porém muito agradável , senti um pouco que faltou mais simpatia das pessoas da recepção, mas tirando isso tudo certo .
Gisele Placido
Gisele Placido2 anos atrás
Lugar incrível, chalé madeira super confortável, com roupas de cama , banheiro super limpo e com box por sinal novinho, sem contar o café da manhã excelente ganha de muito hotel 5 estrelas ❤️❤️❤️❤️com certeza voltaremos
Jovaniel Souza
Jovaniel Souza2 anos atrás
Lugar incrível, aconchegante, super bem conservado, da pra perceber o quão cuidadosos são com tudo! Fora a paz que o lugar transmite e a qualidade do café da manhã e almoço! Perfeito, sem mais! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼