/São Paulo/Pousada

Espaço Tajj

Tv. Maria Joana Branco Silva, 109 - Mailasqui, São Roque - SP, 18143-028, Brasil

4.1
CWV5+XC São Roque, São Paulo, Brasil
tajjeventos.com.br
Diandra Perez
Diandra Perez2 anos atrás
Gostaria de primeiramente agradecer pela atenção prestada pela central de reservas e recepção. Da para ver que se esforçam bastante.

Na minha opinião, como hoteleira também, a primeira impressão é a que fica. Logo que cheguei, fui ao banheiro da recepção e havia um chuveiro neste banheiro provavelmente desativado. Simplesmente imundo! Gente, não custa nada passar um pano, ou já que não se utiliza é só tirar dali. E não deixar ali exposto simplesmente preto de tanta sujeira! Isso com certeza já me desagradou.
O quarto: um cheiro de mofo insuportável, a lareira estava com uma lenha velha que tinha sido usada (provavelmente pelo último hóspede) o que deixou um cheiro muito forte no quarto durante a estadia. Este tipo de lenha não é para ser reaproveitada. É necessário a troca entre um hóspede e outro.
Café da manhã muito fraco, sem opções. Pelo preço da estadia em baixa temporada não vale a pena.
O que compensou realmente foi a prestatividade dos funcionários. Pois começamos já a passar mal no sábado a noite com intoxicação por aquele cheiro horrível e eles foram solícitos e prestativos.
Voltamos doentes embora. Hoje é quarta feira e minha rinite ainda não estabilizou.
Áreas de lazer: em dias de frio não se aproveita nada, pois a piscina não é aquecida e as ofuros e saunas são pagas a parte.
Dr. Jonatas Lucena
Dr. Jonatas Lucena2 anos atrás
Péssimo em todos os sentidos pelo valor que cobram: lugar extremamente caro e não entregam nem 10%.

Se os quartos custassem 100 reais por dia eu não teria do que reclamar, agora cobrar 489 por um quarto, e o local ser tão meia boca é o cúmulo do absurdo!

Falhas sob minha ótica: na chegada os portões são escancarados, não tem segurança alguma, na recepção não tem ninguém para atender, o estacionamento não tem nenhum tipo de organização nem marcações, ao entrar você não faz ideia de onde pode parar o veículo.

A estrutura externa, tudo muito feio, sujo, tipo abandonado, falta de zelo total, sem placas sinalização ou indicações.

Estrutura interna, não perde em nada para a estrutura externa, ou é ainda pior, pois o quarto era sujo, mofado, com cheiro ruim, pisos estragados, lampadas queimadas, sem conforto algum, meia boca é pouco.

Podem ate ser assim, mas não enganem os consumidores vendendo algo na web e entregando algo muito pior, me lembra até esses locais de filme de terror.

Entramos e saímos em menos de duas horas, não conseguimos ficar nem um minuto a mais!!
Michelle Vigetti
Michelle Vigetti2 anos atrás
Lugar muito aquém do que proposto pelo site. Embora a estrutura seja boa, falta muito manutenção e limpeza. Quarto deteriorando com o tempo e a roupa de cama cheirando mofo e poeira. Além do café da manhã bem simples e com pouquíssimas opções. As janelas dos quartos não dão privacidade nenhuma, pois são bem na passagem das pessoas e áreas de lazer e as cortinas não cobrem 100%, pois são curtas, sobrando frestas. As áreas de lazer estão com muito pouca manutenção, na hidromassagem tinham umas 10 aranhas mortas/ vivas além de muitas folhas e sujeiras. Decepcionada, pois o valor foi alto pelo que entrega.
Antonio Martins
Antonio Martins2 anos atrás
Recepção atenciosa, porém a limitação de horário para entrada é lamentável.
Café da manhã muito fraco e com horários ruim da 8:30 às 10:30, limita o horário de saída.
Me hospedei com minha esposa no quarto com banheira, mas o banheiro estava com cheiro de mofo, toalhas de banho puidas e uma até rasgada, o quarto com cheiro de lareira.
Fomos jantar no sábado mas somente 2 tipos de massa e pizza.
O custo benefício não é bom.
O ponto alto foi a cordialidade na reserva.
Demais deixa muito a desejar.
Precisa urgente de manutenções nos quartos e nas dependências de modo geral.
Milene Almeida Dias
Milene Almeida Dias2 anos atrás
É um bom hotel mas estão em reforma então tem bastante bagunça. Tem uma localização mais ou menos. Os quartos são bons e o café da manhã é bastante gostoso e bem completinho.
A piscina é boa.
O restaurante só funciona de fim de semana, o que é uma pena!
Mas nosso quarto estava ótimo, decoradinho pois era minha lua de mel, limpinho e cheiroso.
Só o chuveiro que tem um probleminha para aquecer e acaba ficando gelado muito fácil
Thiago Tecedor
Thiago Tecedor2 anos atrás
A desenho do hotel é muito bacana, sua construção teve um bom investimento e foi caprichada; há uma serie de locais bonitos e de lazer.

Único ponto que não achei bacana é a notória falta de manutenção do hotel, tanto em infraestrutura (piscina levemente suja, piso de tacos de madeira do quarto deslocando, quadras de tênis e basquete inviáveis para uso, entre outros) quanto também em planejamento (dia 15 de janeiro e todas as decorações de Natal ainda estão espalhadas pelo hotel)

Nota 3 de 5.
Raoni Oliveira
Raoni Oliveira2 anos atrás
Espaço com um potencial incrível de ser um lugar diferenciado, mas é evidente que por ser bem grande tem lugares meio que abandonados e os funcionários parecem um pouco perdidos. O quarto precisava de alguns concertos e detalhes para ficar mais aconchegante, logo chegando vi que tem alguns obras acontecendo, espero que seja para as melhorias também, não só para construção de novos espaços!
Claudia Correa
Claudia Correa2 anos atrás
Reservei primeiro, vi os comentários depois e quis desmarcar de tanto que falaram mal, mas resolvi ver com meus próprios olhos: adorei! Suite impecável, enorme, limpa, bom , cama confortável, uma delicia. Atendimento cortes, ótimo espaço verde, bom café da manha. Voltaremos. Nada como ter a própria experiência. Não nós decepcionou pelo contrário foi um excelente final de semana.chuveiro, banheira