/São Paulo/Pousada

Rancho Curuca

Estrada Vicinal Frederico Platzeck, Km 12 + 2 - Zona Rural, Panorama - SP, 17980-000, Brasil

4.5
G3MH+F4 Panorama, São Paulo, Brasil
ranchocuruca.com.br
Cesar Cobra
Cesar Cobra2 anos atrás
Lugar espetacular. Otimo atendimento, quartos excelentes, comida boa e lugar privilegiado. Recomendo
Roger Morais
Roger Morais2 anos atrás
Fomos no feriado de sete de Setembro, pousada limpa ,café da manha bom, janta simples porém saboroso estou dando poucas estrelas pq houve desonestidade do dono da pousada ao cobrar a gasolina de todas as 13 duplas, foi cobrado 75 litros inclusive de equipe que não pescou na tarde de um dia antes mesmo dos barcos chegarem a conta já estava fechada e uma das comandas tinha cerveja que não foi consumida , então se alguém tiver interrece em conhecer a pousada ficar atento ao consumo de gasolina e conferir, minha equipe se sentiu lesada por isso não voltaremos mais nesse lugar vimos que sobrou gasolina em todos os barcos somos acostumados a pescar tucunare e temos uma base de gastos e não é justo cobrar o que não foi usado o correto era nos ressarcir , prezo muito por isso , os guias são pessoas incríveis e prestativos e com boa experiência pilotam para várias pousadas
Felipe Lago
Felipe Lago2 anos atrás
Lugar muito bom, todos funcionários muito atenciosos e educados, desde as cozinheiras até o pessoal que faz a manutenção do lugar, comida e limpeza impecáveis, piloteiros super prestativos e gente boa demais.
Estivemos pescando por 3 dias, pegamos bons peixes, o Leo fez um baita churrasco pra gente no domingo e é um ótimo anfitrião.
Preço justo demais para o que oferece.
Recomendo de olhos fechados.
Felipe Franchi do Carmo
Felipe Franchi do Carmo2 anos atrás
Hoje dia 10/09 estou no Rancho, e depois do meu primo dia, gostaria de avaliar o rancho Curuca como a melhor pousada que já me hospedei para pesca esportiva.
Custo benefício maravilhoso, pois temos café da manhã, almoço e janta incluso com um preço super acessível, o único custo para pesca que temos além do que já está no pacote é a gasolina! Do mesmo jeito, compensa muito e o preço vale cada centavo, e vou voltar com toda certeza!
Muito obrigado pelo atendimento rancho curuca e Leonardo e até logo, pois vou voltar com toda certeza!!
Andre heinzen
Andre heinzen2 anos atrás
O atendimento do dono e a falta de transparência do mesmo com os consumos no estabelecimento me dá motivos para não voltar.
Janta não foi oque esperávamos.
Quarto estragou o ar condicionado.
Banheiro entupido.
Não deixou os motoristas da nossa excursao dormir na pousada.
São os outros motivos.
Agnaldo Luz
Agnaldo Luz2 anos atrás
Passamos o feriadão de 7 de setembro em uma excursão com 26 pessoas na
Pousada Rancho Curuca
PRÓS: muito limpa, pessoal receptivo, bons quartos, comida razoável (jantar), bom café da manhã, lugar muito bonito, excelentes guias com embarcações muito boas ( ao meu ver, esses guias é que mantém a pousada)
CONTRAS:
Rio bem batido, com muitas redes, proprietário do estabelecimento deixou a desejar no quesito transparência, ao fechar a conta de cada um do nosso grupo, pois nos cobrou o mesmo valor de combustível, como se todos tivessem usado a mesma quantidade, nos onerando, também quanto ao gelo utilizado, nos cobrando um absurdo de $17,00 no pacote de gelo de 4 kg, com o argumento de que “se for pra gelar a cerveja comprada na pousada o valor do gelo era $7,00, mas a cerveja que vcs trouxeram era $17,00”...
Mas mesmo muitos do grupo ao acabar a cerveja que levou, acabou comprando cerveja da pousada, e mesmo assim no fechamento de contas pagou os $17,00 do gelo...
Ou seja, por esse tipo de DESONESTIDADE do proprietário, é que todos do grupo nos sentimos lesados, não voltaremos mais a essa pousada e se nos perguntarem, indicaremos outras.
Honestidade e transparência, é moeda de troca, e isso falta ao proprietário do rancho Curuca.
Antonio carlos martins
Antonio carlos martins2 anos atrás
lugar lindo ,desonesto a parte de acerto de contas cobrando combustivel mesmo sobrando nos barcos ao final do dia pagamos todos uma media de 75 litros ,gelo mais caro se nao for pegar da sua cerveja do bar ,levamos cerveja e choop na pousada e ai era o dobro do preço o gelo ,o lugar esta com muita rede proxima ao local e muitas abandonadas ,piloteiros bons mantendo em pe ainda este rancho viajando longe atraz dos peixes pra nos ficarmos um pouco contente com o local,minha primeira e ultima vez neste rancho
Eduardo Yoshioka
Eduardo Yoshioka2 anos atrás
Estive no rancho do dia 08 ao 12/09.
Que lugar fantástico, boa estrutura para acomodação, comida excelente e atendimento fora de série!!!
Fizemos bons dias de pesca acertando vários amarelos 40up com os guias Maicon e Juarez que também estão de parabéns.

A parte ruim foi ter que ir embora, mas volto em breve!! ✌🏽