/São Paulo/Pousada

Fernanda Favaretto
Fernanda Favaretto2 anos atrás
Gente Boa Noite !
Todos os relatos aqui postados são verídicos. Chegamos hj … e tivemos péssimas experiências.
Chovia no quarto, na cama ao ponto de escorrer pelo quarto e ter q levantar as coisas. Quartos cheirando a mofo. Não fiquem no prédio anexo onde infelizmente era nosso quarto sem contar que não tem segurança o portão fica noite e dia aberto p quem quiser entrar.O estacionamento é lama e tbem sem segurança. Piscina suja áreas comum sem passar uma vassoura durante cinco dias. Ficamos sem TV e sem internet 3 dias Ah …. baratas no quarto muitas baratas. A pousada precisa de uma reestruturação geral. A começar com funcionárias da recepção em especial com a funcionária Daniele … grosseira ! E pelo q estou lendo aqui isso é uma constante e ninguém (proprietário) não toma nenhuma providência, não tá nem aí p o cliente (hóspede) precisa de uma reciclagem urgente !
Agora nota 10 p os atendentes do restaurante em especial ao funcionário Jorge ele sim merece ser o gerente da pousada sempre muito simpático prestativo.
As
Sandra Retamero Palomo
Sandra Retamero Palomo2 anos atrás
Pousada deixou a desejar, não recomendo.
Falta muita manutenção, a começar do banheiro do meu quarto, a privada estava solta do chão, cheiro não fica muito agradável né, torneira da pia vazando, alagando a pia toda.
Quarto pequeno demais, não dá pra andar as três pessoas. Uma mesinha minúscula, e ainda colocaram um suporte pra cabides em cima da mesa. ISSO a roupa pendurada no cabide fica em cima da mesa. NAO da pra comer nela.
Quando foram limpar o quarto só trocaram as toalhas e lençóis, não limparam o chão nem o banheiro, tive que pedir pra ir limpar.
Goteiras na área que tem umas mesas de jogos.
Restaurante minúsculo, comida não era boa, só almoçamos no dia que chegamos, se esta cheio não dá pra andar entre as cadeiras. Moscas pousando nos bolos.
A piscina pequena demais, na foto tudo parece bonito, mas não, o banheiro da piscina então que nojo.
Wi-Fi não funcionou durante 4 de 5 dias q fiquei lá. Péssimo, reclamei desde o primeiro dia, mas só arrumaram um.dia antes de ir embora.
Funcionário P muito mal educado. Grosseiro sem uma gentileza com o hospede.
Enfim falta uma atualização, coisas novas, manutenção. Pra dormir tá bom, pois passamos os dias na praia, íamos tomar banho e saímos de novo, pra comer fora, shopping, enfim passar o tempo pra voltar e dormir, porque não tem.o que fazer lá.
Luciana de Freitas
Luciana de Freitas2 anos atrás
Esta pousada tem o prédio principal e o anexo. Eu fiquei no anexo, no quarto 50 (dia 18/02/23) e não tem condições de ninguém ficar lá. Depois de dormir uma noite lá, acordei com o chão e parede forrados de baratas mortas e vivas. Quando falei com o dono que apareceu por lá, ele ainda zombou dizendo que eu estava preocupada com umas baratinhas de nada. Mais tarde, outro homem da recepção, além de confessar que já tinham jogado 1litro de inseticida e que não acaba com as baratas, foi extremamente grosso. Também uma mulher, Patricia, disse que meu quarto até já estava disponivel para outra pessoa alugar e que eu poderia ir embora... Isso só demonstra a falta de respeito com os hóspedes e que eles sabem do problema mas não tomam providência. Total descaso. Além disto, também comento que não gostei do café da manhã, e no dia anterior eu comi lá um contra-filé que parecia sola de sapato de tão duro e a psicina com água turva. Obs.: só consegui tirar foto do lado de fora do quarto pois tenho pavor de barata e não tive coragem de abrir a porta novamente. PELO MENOS O ANEXO DEVERIA SER INTERDITADO ATÉ SER RESOLVIDO OS PROBLEMAS, POIS LÁ TEM OUTROS PROBLEMAS TAMBÉM..
Bruna Almeida
Bruna Almeida2 anos atrás
Bom,
Vamos lá!
Ficamos hospedados na Pousada desde sexta-feira,
QUE DECEPÇÃO!
Ao abrir a porta do quarto o cheiro de mofo é evidente, e desconfortável.
Comentei com a funcionária que nada fez!
Aliás, fez sim! Disse ser comum!
Logo em seguida fomos surpreendidos pela falta de luz no quarto, controle do ar-condicionado sem bateria/pilha, torneira da pia vazando.
O portão do prédio anexo fica aberto dia/noite,
SEM NENHUM TIPO DE SEGURANÇA!
Entra quem quer, a hora que quer.
A área da piscina estava suja,
Tal como a piscina (com água turva).
Café da manhã normal.

Enfim,
A Pousada precisa de uma reestruturação geral.
À COMEÇAR PELA EQUIPE!
Fernanda Silva
Fernanda Silva2 anos atrás
Não gostamos da nossa estadia, na recepção a moça loira de óculos muito mal educada! A piscina é bem pequena, na foto parece maior, então se você for pela piscina e a pousada estiver lotada, esquece q não vai conseguir usar. O Wi-Fi péssimo, não funciona pra nada, café da manhã não tinha muita opção, só tinha bolos, mal consegui comer um pão de queijo, pq nunca tinha disponível. Atendimento das recepcionistas novas foi ótimo, mas a outra moça de óculos loira, que é mais velha no hotel, é péssimo, muito grossa! Vi ela sendo grossa com outros hóspedes. (pra deixar bem claro, não é a recepcionista mais novinha)
Ana Maria Rezende Azevedo
Ana Maria Rezende Azevedo2 anos atrás
A limpeza do local e da roupa de cama é excelente. Os quartos não são bons. Fomos direcionados a um quarto que estava pingando no forro, pois estava chovendo muito. Era barulho de chuva no forro e no toldo do lado de fora. Pedimos à funcionária T para trocar de quarto, ela disse que a Pousada estaria lotada e nos vc deu somente duas opções de quarto. Ficamos 3 noites, não houve nenhuma chegada de novos hóspedes. A Pousada ficou vazia , talvez por isso o café da manhã foi tão pobre. Sinceramente, não vale o o custo benefício.
Adriana Domingues
Adriana Domingues2 anos atrás
Atendimento da recepção PÉSSIMO!!!
Nunca mais voltaremos. Fomos expulsos da pousada, com 3 crianças (um bebê de 1 ano, um de 2 e um de 4) apenas por solicitar flexibilidade no momento da troca de apartamentos que faríamos de uma diária para outra.
Uma recepcionista gritou conosco em pleno restaurante e após a chegada do gerente Rodrigo as coisas pioraram ainda mais, pois o mesmo foi irônico, maldoso e não soube lidar com os problemas. Além da pousada em si não ser nada de mais. Não indicamos.
Amanda OliveirA
Amanda OliveirA2 anos atrás
Excelente recepção, comida maravilhosa, porções e drinks espetaculares, quartos limpinhos e organizados , piscina aquecida, dos recepcionistas as meninas da limpeza, cozinha, recreadores todos educados e sorridentes super prestativos, um lugar aconchegante e com funcionários muito educados... Para quem é mamãe e papai espetacular a equipe de recreação com brincadeiras criativas atividades na água, na sala de jogos e no parquinho os pequenos ficam encantados...sem falar da chegada do papai Noel até os adultos ficaram emocionados...um natal para ficar na memória...sem dúvidas irei voltar ✨♥️

Ps. não sei o nome das meninas do restaurante tanto da manhã quanto da tarde super educadas somente elogios e o chef da cozinha arrasando os molhos são magníficos 😘