/São Paulo/Pousada

Patrícia Cristina Gomes
Patrícia Cristina Gomes2 anos atrás
Pontos positivos:
Atendimento excelente, todos os funcionários são muito simpáticos e solícitos, gostei muito de cada um deles.
A limpeza é ótima, o quarto fica muito cheiroso e organizado.
Muitas piscinas, adorei!
A comida do bar é deliciosa, para mim que não como tanto consegui até dividir, vem bastante comida e é super saborosa. Em vários momentos a cozinheira fez a gentileza de levar a comida até o quarto inclusive. Tem várias opções, gostei muito, inclusive da praticidade de me alimentar dentro do próprio hotel.
O quarto tinha espaço suficiente pra guardar as coisas, inclusive um frigobar.
O secador era ótimo e não precisei nem usar o que eu levei!
Tem ar condicionado e foi ótimo pra dormir, estava um pouco quente quando estávamos na cidade.
Consegui ter fácil acesso às praias de carro (Massaguaçu, Cocanha, Mococa, etc). Inclusive tem ótimos restaurantes e mercadinhos muito próximos.

Pontos negativos:
Infelizmente a rua não é asfaltada, o estacionamento (que é pago) também não, o que acabava dificultando um pouco quando chegávamos e saíamos, nos sujamos bastante ao entrar e sair e no último dia tive dificuldade de tirar o carro, atolou um pouco.
As fotos da pousada são bem manipuladas, foi bem decepcionante quando chegamos e vimos como era na realidade.
A piscina privativa era bem gelada, e não tínhamos muita privacidade pois a suíte vizinha tinha visão total para a nossa piscina. As pessoas que transitavam pela área comum conseguiam nos ver enquanto estávamos na piscina privativa, assim como no quarto, então tínhamos que deixá-lo com as janelas e cortinas fechadas praticamente todo o tempo pois me sentia um pouco constrangida com a falta de privacidade.
O café da manhã era servido no quarto apenas com hora marcada combinada no check in, o que era ruim pois nem sempre saíamos exatamente no mesmo horário do hotel, em muitos momentos queríamos sair mais cedo mas precisávamos aguardar. Pelo fato do café da manhã ser igual todos os dias, era bem enjoativo e no último dia acabamos nem comendo nada e fomos comer fora.
Senti falta de mais tomadas e mais espelhos, que tinha apenas um e ficava no banheiro, portanto quando estava ocupado eu não conseguia me arrumar.
Não tem sinal de Wi-Fi apesar de estar escrito que tinha no momento que fiz a reserva, isso me prejudicou muito.
A TV só tem canal aberto, e olhe lá. Alguns canais ficavam sem sinal ou com sinal instável, o que acabava sendo bem desagradável pois queríamos assistir televisão e não tínhamos a possibilidade de sequer conectar ao Netflix ou outro streaming.

Num geral achei a estadia ok, achei caro pelo que a pousada oferece. Acho que conseguiria encontrar algo mais satisfatório pelo mesmo valor. Apesar da experiência não ser tão ruim, não sei se voltaria ou recomendaria.
Fabíola
Fabíola2 anos atrás
Pousada organizada. Suíte com piscina privativa é ótima. Espaço limpo e a piscina bem cuidada. Cardápio com preço honesto.
Atendimento rápido e atencioso, a Rose e a Ana são fantásticas, bem como a moça que serviu o café da manhã no nosso primeiro dia.
Há as piscinas externas que são uma atração também, muito bonitas.
Meu ponto de excessão foi o colchão, ortopédico, não me daria conforto para ficar mais dias, muito duro, isso pode melhorar, a pousada é nova e teve o período de pandemia, acredito no potencial, pois é linda, e que vai ficar cada vez melhor.
Cristina Melo
Cristina Melo2 anos atrás
FAÇAM O QUE NÃO FIZ LEIAM TODOS OS COMENTÁRIOS, PÉSSIMO LUGAR

Quarto familiar minúsculo e ainda disponibilizam o café da manhã no quarto totalmente desconfortável .
Nos obrigam a consumir no bar da piscina , porém só abre as 14:00 e no final cobram 10% sobre tudo que foi consumido e detalhe as porções fomos buscar no bar, pois uma única funcionária para servir a todos , ou seja, além do alto preço da estadia cobram por algo que nos obrigam.
Café da manhã bem servido, mas se faltar algo você vai até a cozinha pra buscar.
Limpeza ótima, as meninas da limpeza são espetaculares.
Funcionários atenciosos na recepção, só esqueceram de avisar da cobrança de 10% do serviço não prestado do bar da piscina.

Nosso carro está puro barro, estacionamento não existe e a rua onde eles dizem ser estacionamento deles é puro barro.

Fotos no site meramente ilustrativas com toda certeza, nunca voltaremos .

Obrigada por nada.
Alexandra Abilio
Alexandra Abilio2 anos atrás
Começando pela rua da pousada. Não tem asfalto, puro barro. Ia e voltava das praias e tinha que lavar os chinelos. O carro fica imundo. Não tem estacionamento. Eles cobram para colocar na garagem de uma casa, caso contrário fica na rua. O quarto é honesto, a piscina privativa agradável. Não tem cofre. O café da manhã e servido no quarto. Fiquei quatro dias e em todos eles foram servidos o mesmo cardápio. Não há opção, sempre a mesma coisa e o café era para três pessoas e em todos os dias faltavam itens e eu tinha que acionar a recepção para completar. Aceita cachorro, mas não tem nenhuma estrutura para limpeza. Exemplo: a limpeza só e feita de manhã, se você sair e deixar o cachorrinho no quarto, não pode optar por solicitar a limpeza a tarde. Então dos quatro dias, três deles me virei com um rodo, pano de chão e Veja. Os funcionários foram atenciosos e nos atenderam bem, sobre eles nada a reclamar. Paguei mais de R$ 4.000,00 pela estadia e no final achei que paguei caro.
Laura Cardoso
Laura Cardoso2 anos atrás
PÉSSIMO HOTEL. DEVERIA SER INTERDITADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA!!!
Experiência decepcionante. Fiquem atentos aos comentários negativos deste hotel que não é um hotel, é um pulgueiro.
Piscina com fundo sujo e manchado. Tampa de ferro extremamente perigosa na zona da piscina, com ferrugem. Quarto mto pequeno e cheirando mofo. Roupas de cama sujas. Talheres do café da manhã enferrujados. Lixos do restaurante depositados em sacos pretos ao lado da piscina. Frigobar caindo aos pedaços. Formigas pelo quarto. Música alta no bar da piscina, até as 22h. Rua da pousada de terra, cheia de buracos, com chuva vira um lamaçal. Não tem local seguro para estacionar os carros. Porta do banheiro não abre totalmente, bate na pia e trava. Descarga com problemas. Café da manhã servido no quarto em uma bandeja suja. Ficamos a primeira noite e não conseguimos dormir a noite seguinte. Fomos embora. Solicitamos o reembolso ao menos da noite que não usufruímos e foi negado. Dada as condições lastimáveis do hotel era o mínimo que poderiam fazer. Este estabelecimento deveria ser interditado. Não há condições para receber hóspedes.
Rodrigo Vieira
Rodrigo Vieira2 anos atrás
Passei 5 dias com a minha família! De forma resumida eu achei um bom custo benefício, aproveitei bastante com minha bebê de 6 meses, tinha variedades de piscina então deu pra aproveitar bastante e os funcionários foram bem solícitos! Única coisa que vou pontuar de negativo foi que o sinal do Wi-fi no quarto é ruim, na piscina ele pegava muito bem! Mas fora isso foram dias bem gostosos! Recomendo!
Indiara de Almeida Nunes
Indiara de Almeida Nunes2 anos atrás
Uma boa hospedagem. No entanto deixa a desejar quanto a quantidade de funcionários para atender. O café da manhã é bom servido e chega no horário que vc pede (você preenche uma ficha informando os itens que deseja no café da manhã). O quarto estava limpo e bem arrumado.
O incoveniente também é que no sábado o rapaz começou a cortar a grama 6:50.
Os preços do restaurante são bem salgados.
Não tem estacionamento.
Nathalia Ribeiro
Nathalia Ribeiro2 anos atrás
Fiz uma reserva no dia 31/10/2022 e efetuei o pagamento no cartão de crédito, reservei do dia 06/11/2022 até o dia 10/11/2022. No dia 04/11/2022 entrei em contato através do WhatsApp, informando que não conseguiria ir viajar por motivos pessoais, mas para minha surpresa, não conseguir remarcar a viagem e também não terei o meu reembolso, pois de acordo com o artigo 49 da lei do consumidor, o consumidor tem o direito de realizar o cancelamento da compra no prazo de até 7 dias, no caso, eu entrei em contato no 4 dia e não tive o meu problema solucionado.

No dia 05/11 a sra Ágatha me mandou msg, super debochada, informando a regra, mas em todo o momento informando que existe regras, mas também exceções. Exceções para quem?

Deixo aqui a minha insatisfação, pois tive um prejuízo de R$ 1.680,00, valor que não terei novamente e não vou conseguir ir viajar.

Deixo aqui a minha indignação com o atendimento prestado e espero que ninguém passe por isso.

Pois é uma das piores sensações da vida, você depender de um atendimento bom e não ter!