/São Paulo/Pousada

Belas Águas Mairiporã

Estr. Armando Barbosa de Almeida, 2955 - Caceia, Mairiporã - SP, 07604-525, Brasil

M9GP+H3 Mairiporã, São Paulo, Brasil
belasaguasmairipora.com.br
Keila Oliveira
Keila Oliveira2 anos atrás
Vimos a propaganda pelo indicação no Instagram e pelo vídeo parecia um ótimo lugar, mas a propaganda não condiz com a realidade. O local exige 50% de pagamento adiantado. Café da manhã mt simples pelo valor cobrado, e ao chegar tinha moscas nas frutas, não tinha xícara pro café (somente caneca de alumínio e copo americano), além do aperto na mesa pequena pra se servir. Piscina pequena pro tanto de gente, preço do alimento desfavorável. O acesso ao lago é mt difícil pra crianças e pessoas de idade pois é um barranco. Só havia 2 banheiros perto da piscina e os dois são unissex. Se ficar no lago tem que ficar subindo o barranco caso queira usar o banheiro. As opções de passeios no lago oferecidas não estavam tds disponíveis no dia. Disseram que a rede ficavam espalhadas pelo local, mas não havia e ao pedir, ficamos esperando por 1h e não trouxeram. Resolvemos ir embora. Chegamos as 9:15h e saímos 10:45
Resumindo: Frustrados pela experiência, pois saímos do ABC e perdemos a viagem.
KATIUSCIA LOBO FREITAS
KATIUSCIA LOBO FREITAS2 anos atrás
Comprei 4 entradas para day use com café da manhã, detestei. Ficamos realmente frustrados.
Estacionamento fora do local sem ninguém para olhar o carro, café da manhã fraquinho, cheio de moscas em cima dos alimentos, engraçado que na entrada tem máscara e luva por causa do covid, mas não tem nada pra cobrir os alimentos.
Não tinha as atrações prometidas no site. Fizemos uma viagem para ir até lá e perder a viagem e o dinheiro.
Reclamei porque outras pessoas como eu devem ir de longe com uma expectativa e se frustrarem.
Aline Capela
Aline Capela2 anos atrás
Quando fui a primeira vez q ainda éramos atendidos pelos donos era bem diferente, agora o atendimento e automático e quando vc fala realmente com a atendente e péssimo sem excelência e sem acolhimento, fiz uma compra de camping em dezembro remarquei para esse fds passado ao de estava chovendo e nublado pedi remarcação e ficaram de verificar a possibilidade e não responderam mais, quando foi no domingo chamei novamente a atendente q me informou q tinha perdido o dinheiro do camping e café da manhã pq não compareci,sendo q fiz contato anteriormente.
Não fizeram questão nenhuma de ver o lado do cliente.
Assim faz entender q o mais importante e o dinheiro e não o cliente, demostrando a falta de empatia e compreensão, enfim o lugar realmente e muito bonito porém como ficou conhecido no Instagram e cresceu muito, os donos tiveram q ampliar o atendimento aonde infelizmente acabou com o respeito pelo cliente.
Maíra Siqueira
Maíra Siqueira2 anos atrás
Fizemos reserva para o DayUse e pagamos 50% pra isso. Chegando lá o portão estava fechado, sem indicação. Ao tocar, veio um rapaz atender sem muita vontade, disse que o estacionamento não era ali, que ali era para reservas, sendo que havíamos reservado! Ele indicou um terreno para estacionar, um pouco mais a frente na estrada de terra, ao chegar lá o portão tava fechado. Abrindo o portão, sem cadeado ou alguém para controlar, vimos que o terreno era um lamaçal (podia até atolar o carro) e tinha bichos soltos, tudo sem estrutura ou segurança nenhuma.
Ao falar com o rapaz de novo e pedir pra estacionar no local, ele disse que o estacionamento ali era mais caro! Um abuso, visto que havíamos reservado e combinado o valor.
Essa situação de poucos minutos nos frustrou. Sem nenhuma consideração e resolução do rapaz ou de outra pessoa para atender, nem telefone ou whats, não quisemos continuar ali, fomos embora.

Recepção ruim, informações desencontradas, falta de estrutura.
Luísa lobo
Luísa lobo2 anos atrás
Efetuamos a reserva para day use, com direito a café da manhã. Infelizmente, quando chegamos, vimos que as comidas estavam cheia de mosquitos, sem a devida proteção. Não havia uma grande variedade de pratos como divulgado no Instagram.
Apesar do lugar ser bonito, a estrutura deixa a desejar, o local para refeição é muito pequeno, faltaram talheres e além disso, tivemos que comer separados, pois não deixaram juntar mesas para 6 pessoas.
O acesso à represa é extremamente difícil para crianças e idosos, existe um morro íngrime e cheio de pedras e restos de material de construção, e para qualquer coisa que precisasse (comida, banheiro, informações etc) precisava descer e subir várias vezes.
Solicitamos para um monitor um rede (já que no Instagram dizia que era disponibilizado pelo local) e ficamos cerca de 1 hora esperando. Depois de muito tempo de espera, decidimos ir embora.
A piscina é pequena e não comporta a quantidade de hóspedes, além disso não estava limpa.
As atividades aquáticas divulgadas no Instagram não estão disponíveis sempre, o que não foi informado.
O atendimento virtual é extremamente demorado.
O estacionamento não fica no local da pousada, é um lugar a parte, sem segurança, no meio do mato e barro. O estacionamento dentro do lugar só serve para quem fica hospedado.
Em resumo, perdemos viagem indo até lá, por isso não recomendo.
Ana Carolina
Ana Carolina2 anos atrás
Valor das atividades bem acima do mercado. Café da manhã não é lá aquelas coisas, melhor tomar em casa antes de ir, cheio de moscas.
O suco do café da manhã é horrível. Amo cachorros e todos os animais e tenho em casa, porém acredito e respeito alguns lugares quando os levo, dando limites pois nem todos gostam e em alguns duas mesmo gostando querendo um lugar tranquilo, e não cachorro latindo alto estridente sendo 2 ao mesmo tempo na beira da piscina e pior nadando nela enquanto os donos curtem um sol, os demais que lutem pra lidar com os pets alheio. Era um lugar que pla nejamos por meses e quando chegou o dia foi decepcionante!!!! Sem contar que antes mesmo de começar o dia ja tem colaborador oferecendo atividade extra nos valores absurdos, uma insistência sem fim.
E o suco de laranja também não foi bom, gosto de laranja vencida.
Estacionamento fora do local. Um lugar que não voltaremos mais, a única coisa boa foi que na hora de ir embora conhecemos a cachoeira da caceia na estrada muito linda por sinal, e mais a frente conhecemos o Refugio Gaúcho 20 reais mais caro com café da manhã ate as 11:30 a vontade e almoço incluso até as 16:30 tb a vontade, piscina adequada, passeio de barco no valor acessível a todos, atividades extras com preço bacana, além claro dos patos, galos, galinhas, cavalos, Coelho, vacas e bezerros.

Melhorem!
Se desse daria 0 estrela.

Péssimo.

Ao público recomendo o Recanto Gaúcho na mesma estrada, nota 5.
Amanda Barros
Amanda Barros2 anos atrás
Amei! Atendimento de todos que trabalham lá foi muito bom, todas solicitaçoes que fiz foram feitas com maior cuidado e zêlo.Pegamos o quarto com banheiro compartilhado, e é bem confortável com roupas de cama limpa e toalhas tb.
Café da manhã muito bom, com tudo de ótima qualidade, mas eu indicaria um paozinho de queijo ou chipa. Almoço opçoes básicas, mas MUITO bem feitas e servidas.
Lugar muito lindo e Tem uma área verde bem grande e a vista da represa é perfeita, tem algumas redes perto disponiveis pra deitar.
Tem uma rede de vôlei para as pessoas jogarem, passeios de barco, StandUp Paddle, Caiaque, Jet Ski, pedalinho e Banana Boat pagos a parte, os únicos que achei beeem caro foram o pedalinho e o surf na água, esqueci o nome.
Na área da piscina é bem gostoso, e eu achei até bom não ter som pois ficamos ouvindo a natureza, é pequena mas da pra ficar tranquilo se levarem uma canga pra colocar, pois n tem espreguiçadeira. Sobre o trajeto fui de Sp capital até la de ônibus e foi bem tranquilo pegar uber pra ir, já na volta nao tinha nenhum carro que aceitasse, mas ainda bem que o dono da pousada nos ajudou indicando um uber pra nos levar ate a rodoviaria.
Aline Araujo
Aline Araujo2 anos atrás
Hoje conheci o lugar através do day use, o pré atendimento via whats app é precário e você não consegue contato para tirar as dúvidas . Chegando no local , o Reinaldo responsável pelo estacionamento estava com um mal humor e antipatia terrível, parecia que estava ali obrigado. Paguei a mais pelo o café , todavia não tinha variedade , mas pelo adicional cobrado , estava ok. O local não tem acessibilidade para pessoas com deficiência ou idosos, o que dificulta transitar até a represa , que por sua vez não tem nenhuma rede de apoio como banheiro ou quiosque , logo temos que subir e descer inúmeros degraus caso queira algo. Poucas opções de almoço e o prato é bem pequeno serve uma pessoa que come ok. Drinks ótimos e o atendimento do Pedro do bar se destaca entre os funcionários, pois somente ele e os donos foram gentis . Por fim, passeios achei o preço um pouco elevado. O espaço precisa de investimentos e melhorias para aproveitar adequadamente o local. De certo o preço não vale para o que é oferecido. E tem apenas dois banheiros de uso comum , logo estavam imundos.