/Minas Gerais/Pousada

hospedariadavilla.com.br
Wallace mansur
Wallace mansur2 anos atrás
passei aniversario de casamento na pousada, A hospedaria da Villa e a cidade são lindas. O atendimento na pousada foi perfeito. Uma das coisas que gostei foi a noite quando o Dono da pousada não deixou o hospede ligar o som que ele tinha levado para a beira da piscina tocando musica alta de Axé . A pousada tinha um som ambiente com musicas boas tocando, não precisava de barulho nenhum pois fomos para um lugar tranquilo. Ficamos dois dias excelente, e sempre índico para nossos amigos
Flavio Lacerda
Flavio Lacerda2 anos atrás
A localização de frente para a Serra é perfeita pra quem quer ficar em um local mais calmo, sem ser muito longe do centro histórico, uns 12 min de caminhada apenas. Café da manhã com muitas opções e variedades. Quartos aconchegantes e limpos.
Ana helena galdino de melo
Ana helena galdino de melo2 anos atrás
Recepção e atendimento incrível. Ambiente lindo, super aconchegante, muito agradável, decoração encantadora. Quarto limpo e arejado, café da manhã farto com muita variedade. Experiência sensacional.
FERNANDA MAEDA
FERNANDA MAEDA2 anos atrás
Amei. Lugar tranquilo, pertinho do centro , mas super tranquilo. Quarto grande e confortável. A arquitetura e decoração é um charme. A proprietária Vanessa é uma graça. Super recomendo
Nataline Santiago
Nataline Santiago2 anos atrás
Lugar excelente ! Mas minha experiência e do meu parceiro não foi muito agradável. Chegamos e o chuveiro mas a hidro não funcionava a água quente. Mas com 30 minutos foi resolvido a situação. Saímos durante a noite e quando retornamos para a pousada que fomos utilizar a hidro a água quente não funcionou novamente e nem a do chuveiro. No outro dia de manhã foi resolvido por volta de 8:30. Não utilizamos a hidro massagem como queríamos com isso tudo nos estressamos basta pq pagamos por algo que não foi utilizado. Era pra ser uma viagem pra nós relaxar e nos deparamos com essa situação desagradável. Tirado isso lugar excelente!
Roberto Oliveira junior
Roberto Oliveira junior2 anos atrás
Melhor pousada da região disparado. Atendimento espetacular e um ambiente mais que aconchegante
Renan M. M. Falleiro
Renan M. M. Falleiro2 anos atrás
Super Recomendo. Visitamos Tiradentes devido ao Casamento de Amigos. Essa Pousada estava próximo a Igreja e também ao local da Recepção/Festa dos Noivos. O Excelente atendimento começou desde a Reserva pelo WhatsApp (Vanessa). Com muitas informações e prestativa. Ao chegar no local conhecemos a Miriam, esbanja simpatia e receptividade aos hóspedes com excelente dicas locais e instruções sobre a pousada. A vista pra Serra é sensacional (Quarto 36). Quarto amplo, bem arejado e decoração de excelente gosto. Banheiro com ótima ducha e pressão. A pousada é muito bem decorada nas áreas comuns e também nas variadas opções de quartos. O Café da Manhã é extraordinário, desde as louças, o ambiente onde é servido, a qualidade e a variedade dos itens e a atenção dada por todos. Descendo a rua, em pouquinhos minutos chega ao Centrinho da Cidade e ao caminhar por aí irá ver variadas opções de lojinhas de souvenirs, bares e Restaurantes. Se for a Tiradentes, não
Irá se arrepender da Hospedaria da Villa.
Alexandre Leal
Alexandre Leal2 anos atrás
Fantástica a experiência de hospedar na Hospedaria da Villa em Tiradentes! O sr Basílio e sua Família cuidam de cada detalhe para que os hóspedes tenham momentos inesquecíveis. Desde a chegada nos quartos, qdo recebemos as boas vindas personalizadas, à beleza harmonia e organização dos quartos, café da manhã com requintes especiais e principal: a simpatia e carinho do sr Basílio e Esposa