/Minas Gerais/Pousada

7RW3+65 São José da Barra, Minas Gerais, Brasil
Walison flaviano
Walison flaviano2 anos atrás
Pousada muito afastada para quem deseja ficar próximo a Capitólio e só há 1 placa indicando o caminho. Chegando ao local com minha esposa, a recepção estava toda apagada e não tinha ninguém para nos atender. Estávamos cansados da viagem e ainda precisei procurar alguém para fazer nosso checkin. Nenhuma uniformização/identificação dos funcionários. Precisei procurar pelo atendimento até no restaurante.
Quarto não tem frigobar e o wi-fi mesmo conectado, é péssimo, não funciona.
Pedidos no restaurante são feitos até 20hs: Já estávamos consumindo dentro do restaurante desde 18:30hrs quando fiz meu último pedido às 19:48hrs (porção de coraçãozinho) que foi negado e o motivo dado pela direção é que o prato estava congelado e o preparo atrasaria a organização/reposição do café da manhã no dia seguinte. Não há nenhum serviço de quarto ou venda de lanches/petiscos nas dependências e ainda assim não permitem entrar com alimentos/bebidas, ou seja, mesmo com fome tivemos que pegar estrada e ir até a cidade mais próxima para comermos.
A pousada é familiar e estavam fazendo churrasco em família/amigos. Nos sentimos deslocados, como estivéssemos na casa de alguém.
Estava com uma bebida minha no copo Stanley e a Gabriela (filha dos donos) chamou nosssa atenção em voz alta para todos ouvirem, quando poderia ter vindo até mim explicando/pedindo educadamente.
No checkout sequer perguntaram sobre nossa estadia.
No resumo, o lugar tem uma linda paisagem mas peca na administração que não foca na satisfação do cliente/hóspede e claramente não aceita críticas.
Não voltaremos.
Jerry Coutinho
Jerry Coutinho2 anos atrás
Excelente!!! Atendimento fantástico. A família proprietária lhe atende com atenção e muito carinho. A estrutura é muito boa. Quartos simples mas bem estruturados. Lugar tranquilo pra quem quer curtir a natureza e o lago.
Barbara Cunha
Barbara Cunha2 anos atrás
Local calmo, pessoas agradáveis. Os donos da pousada são uma família linda, extremamente educados e preocupados com o bem estar dos hospedes. A comida do restaurante é uma das melhores que já comi, passeios sensacionais. Simplesmente um local perfeito, voltaria e recomendo.
Lizandra Pessoa
Lizandra Pessoa2 anos atrás
Maravilhosa hospedagem para quem gosta de natureza e tranquilidade. Sugestão hospedagem durante a semana para descansar da correria do dia a dia. Passeio de barco maravilhoso e inesquecível.
Silvano Lima
Silvano Lima2 anos atrás
Excelente lugar, atendimento cordial, extremamente bem cuidada, com uma atmosfera familiar, aconchegante, sem deixar o profissionalismo faltar.
Benedita Andrade Teixeira
Benedita Andrade Teixeira2 anos atrás
O quarto tem um tamanho muito bom, as camas são boas, mas não tem sabonete no banheiro, nem mesmo aqueles pequenos com a propaganda do hotel, a comida é muito cara, sem dizer que não fazem refeições individuais, no mínimo para quatro pessoas por $ 150,00, se estiver um casal é cobrado um percentual de 70% desse valor. Tem que fazer reserva, senão não tem comida. Estávamos num grupo de 24 pessoas, saímos para um passeio às 08,30hs para voltarmos após as 12,00hs, e é claro que todos estaríamos com fome, mas como não reservamos, ficamos sem almoço, tivemos que comer porções, que não sustenta como comida. A maioria comeu na primeira parada que fizemos ao sair de lá. Um almoço simples, a $30,00 por pessoa, seriam ao menos $720,00 sem contar refrigerante, cerveja.
Desculpem o desabafo, sei que as coisas não estão fáceis para ninguém, mas um hotel tão bem localizado como aquele, tem que pensar nos hóspedes, desperdício não, economia sim, sinal de um bom relacionamento.
Marcela Toscano
Marcela Toscano2 anos atrás
Local simplesmente maravilhoso e encantador, as fotos não descrevem a beleza do lugar. Pousada muito aconchegante, com uma recepção incrível, todos os donos/funcionários são excelentes, receptivos e mto atenciosos fazendo vc se sentir em casa. Passeio de lancha excelente, e dicas incríveis de ponto turístico da Giovana. Café da manhã incrível, comida da dona Penha bem caseira e de qualidade e o melhor lanche de filé mignon da vida 🥰🥰🥰
Voltaremos em breve e gratidão pelos dias maravilhosos que passamos ai 🙏🏻🥰🥰🥰
Suziane ribeiro
Suziane ribeiro2 anos atrás
Você que queira levar excursão dificil acesso principalmente de ônibus, quartos sem frigobar, ´tv nãofunciona direito,cozinha distante local para café da manhã com filas caso tenha numero grande pesoas no local tipo 20 pessoas a logistica de colocar café faz fila pois não fica no centro do local para as pessoas circularem na mesa, Tanto idosos, adolescentes todas as idades muito ruim o acesso muita escada cansativo . paisagem maravilhosa, atendimento Dona Penha ótimo também faz o melhor que podem oferecer... porém quem deseja passear levar grupo excursão não dá para levar nessa pousada sem acesso internet meus clientes e amigos reclamaram muito. Então guias vocês repensem antes de agendar para esse local. Ambiente familiar pois pousada da família mais tem que aprimorar muita coisa e ter acessibilidade para diversos publicos