/Minas Gerais/Pousada

pousadavilarejodasoliveiras.com
Anselmo 3AT139
Anselmo 3AT1392 anos atrás
Fiquei 3 dias no Revellion. O pessoal da pousada sao extremamente cordiais, as refeições sao otimas, limpeza excelente. A natureza muito linda ao redor. eu recomendo, principalmente se sua intenção é tr contato com a natureza e descansar.
Beto Loureiro
Beto Loureiro2 anos atrás
Gostei muito, a pousada é confortável e agradável como uma casinha de sítio. Fui muito bem recebido pela proprietária e sua filha que é formada em gastronomia e fez um jantar especial para mim no fogão a lenha.
Saint Clair Trisotto
Saint Clair Trisotto2 anos atrás
Super fim de semana. Chegamos no início da noite, Fátima super acolhedora nos recebeu com a lareira acesa esperando o frio da madrugada. Manhã de domingo tivemos um Farm tour, alimentamos as galinhas com milho, colhemos frutas, andamos pela propriedade olhando os ninhos das galinhas e conferindo os ovos. Quartos bem arrumados e limpos, tudo perfeito!
Adriana Shoji
Adriana Shoji2 anos atrás
Minha estadia foi para fazer a trilha do pico dos marins no dia seguinte! Super indico, a Fatima preparou um super cafe gostoso mesmo sendo 5h30 da manha, o quarto estava impecavelmente limpo, o jantar foi com gostinho e aconchego de comidinha caseira, daqueles de aquecer o coração. Super indico, fica a 0h30 da base reserva para a trilha!!!
Marcos Versteeg
Marcos Versteeg2 anos atrás
Uma forma caseira de se hospedar numa região pouco explorada e deslumbrante. A família proprietária é muito solicita e simpática. Ficamos num chalé fora da casa principal, muito bem decorado e aconchegante. A pousada serve de base para interessados em explorar as inúmeras cachoeiras, também como as caminhadas no famosos Pico dos Marins e Pico Itaguaré.
Regina Vendeiro
Regina Vendeiro2 anos atrás
O chalé é lindo! Muito bom gosto e pensado no mínimos detalhes. A Fátima nos recebeu super bem, muito atenciosa e prestativa. Excelente café da manhã servido no chalé.
Cristina Zerbini
Cristina Zerbini2 anos atrás
Local rústico e charmoso , acomodação confortável e com uma linda vista!
A simpática e gentil proprietária Fátima, anfitriã pode se dizer, divide sua casa com os hóspedes nos fazendo realmente se sentir em casa.
Super recomendo!!
A Nunes
A Nunes2 anos atrás
Muito bacana.
Ambiente familiar, boa comida, local estratégico para diversas aventuras, tranquilidade e harmonia com animais da roça.