/Minas Gerais/Pousada

Pousada Canastra Inn

sbg 328, 12, Estrada do Esmeril Fumal, São João Batista do Glória - MG, 37920-000, Brasil

9HPJ+WF São João Batista do Glória, Minas Gerais, Brasil
pousadacanastrainn.com.br
Emerson Martins Barcelos
Emerson Martins Barcelos2 anos atrás
Vamos la. 13/11/2022
1- Quarto 8 não tem água quente, imagina ficar o dia inteiro na cachoeira gelada, ai chega na pousada querendo dar um banho quentinho nas crianças e quando liga o chuveiro só sai água gelada. Complicado neh.
2- Fomos em uma turma com bastante crianças e todos esperavam poder aproveitar um pouco a piscina, porém a piscina estava suja, sem condições de uso.
3- Jantar, não tinha comida suficiente para todos, os que ficaram por ultimo, comeram arroz e feijão, Crianças queriam repetir macarrão e não tinha mais.
4- Café da manha razoável. Quando se vai para um lugar desses se espera um café tipicamente mineiro, porem nada mais que pão de queijo de padaria.
Estrutura da pousada é boa, porem deixa a desejar em alguns quisitos que acho muito importante.
Enfim, fica a dica.
Wagner Luis Biondo
Wagner Luis Biondo2 anos atrás
Não espere nada demais. Quartos 1,2,3 podem não ter água quente. Piscina e play ground não funcionam. Seja o primeiro no café da manhã.
Thiago
Thiago2 anos atrás
Eu e minha esposa adoramos o local! Ficamos no chalé 3 e estava tudo muito limpo, camas e travesseiros bem confortáveis. A comida do restaurante é uma delícia!
Uma menção especial ao moço que nos recepcionou, ele foi muito educado e prestativo, me senti em casa. No último dia da nossa estadia, passou informações valiosas de pontos que nós podíamos visitar para fazer a viagem valer a pena, e valeu! Com toda a certeza voltarei nessa pousada um dia.
Fabricio Rigoni
Fabricio Rigoni2 anos atrás
Dia 02/03/2022 entrei para solicitar uma informação e não fui atendido, chamei várias vezes, bati palmas e ninguém apareceu. Alguns quartos aparentemente sendo limpos, pois estavam aberto com com material de limpeza para fora, mesmo chamando em frente ao quarto ninguém atendeu.
Sonia Santos
Sonia Santos2 anos atrás
A reserva feita pelo guia foi esquecida. Chegamos na pousada à noite, cansados e ...pousada fechada. Depois de muitas tentativas, conseguimos contato por telefone com o dono, que ficou de chegar em 30 minutos. O combinado era oferecer jantar, mas em vez disso, tivemos que nos contentar com um misto quente quase sem recheio. Não havia quarto pronto e a pessoa que nos recebeu no primeiro momento, fez tudo para agradar, mas não conseguiu acender a luz externa. Nos movimentamos no escuro. No local só há um quarto com ar condicionado. Esperamos aproximadamente 2h pela arrumação. Café da manhã ruim. Eu não bebo leite e nem café. A única opção foi tomar um "suco" de laranja horroroso, que mais parecia remédio. E no final, não tivemos nenhum desconto por estes desacertos. O local físico é interessante, mas lá não voltarei e nem recomendarei.
David Novo
David Novo2 anos atrás
Ficamos hospedados na virada do Ano, ótima estrutura, comida e atendimento. O proprietário Klaus sempre prestativo e simpático a todos. Voltaremos outras vezes.
Christiane Domingues
Christiane Domingues2 anos atrás
Pousada de fácil acesso a carros que não são 4x4, quartos com banheiro privativo e bom espaço interno, sacada com vista para a serra e com rede para descanso. Pessoal bem disponível e receptivo. Área de camping improvisada mas funciona. Café da manhã e jantar básico. Pôr do Sol do Mirante é uma experiência incrível!
Karina Pio
Karina Pio2 anos atrás
Ótimo lugar, pra quem busca sossego e descanso. Os proprietários são bastante simpáticos e atenciosos. A Rosa faz uma comida divina, com certeza voltaremos.