/Minas Gerais/Pousada

6W3W+95 Camanducaia, Minas Gerais, Brasil
Letícia Rizzi
Letícia Rizzi2 anos atrás
Local super tranquilo, paisagens maravilhosas, perfeito para descansar com parceiro ou em família, café da manhã bom, chalé ótimo. O único ponto negativo é a estrada, revisei alguns comentários daqui antes de ir e vi que o caminho menos pior era ir até Monte Verde e depois ir para o chalé é claro, fiz isso e deu super certo mesmo ainda com medo da escuridão da estrada de terra e com muitos buracos, estávamos de up (tadinho inclusive kkkkk). Na volta nos demos por aventureiros e voltamos pela estrada que sai em Camanducaia onde o Waze vai te guiar pra ir à pousada caso você saia de SP capital e te digo, não vá, tem muita ladeira esburacada, ribanceira sem proteção e a estrada é estreita, voltamos pela manhã. O ideal mesmo é ir para Monte Verde e chegando no portal você coloca o endereço da Pousada.
Mariana Moura da Silva
Mariana Moura da Silva2 anos atrás
Pousada bem aconchegante, lugar tranquilo, chalé com boa infraestrutura e tudo limpo. Café da manhã gostoso, com direito a doce de leite. Pontos negativos, a estrada é péssima e longe do centro, mas isso a pousada avisa antes da reserva, mas como choveu muito estava pior. Não há sinal de celular nem na estrada nem na pousada, referente a isso eu não sabia, ficamos no Wi-Fi da pousada para usar o GPS. O restaurante que eles indicaram, até hoje não respondeu minha mensagem, ficamos sem almoço quando chegamos. Mas a pizzaria Clara é uma maravilha e entregam no chalé.

Os funcionários são bem receptivos e atenciosos. Foi um final de semana bem relaxante.
Amanda Damaceno Vale
Amanda Damaceno Vale2 anos atrás
A pousada vilarejo é perfeita, é limpíssimo e organizado, os chalés são particulares, estrutura de qualidade, café da manhã é delicioso, variedades e tudo fresquinho.
O atendimento super prestativo, a Ana Paula, me auxiliou desde o início até o fim. Tem parceria com empresa de alimentos, provamos o fondue estava uma delícia, no local tem piscina, sauna, academia, sala de jogos, parquinho, rede particular no chalé.
Tem um mercadinho do outro lado da rua, a única coisa ruim é a estrada de acesso para a cidade, 30 minutos de estrada de terra de buracos e nenhuma iluminação, fiquei com medo rsrs.
porém estava distrito no anúncio que unha a estrada de terra.
Nota 10/10 para a pousada. I
Iago Andrade
Iago Andrade2 anos atrás
A Pousada é maravilhosa! Possui salão de jogos, academia, piscina, sauna, área de lazer, um ótimo café da manhã. Os chalés são um charme e com uma vista de montanhas muito linda!
A única observação ao reservar é o fator da mesma ficar um pouco afastada de Monte Verde, onde passará por uma estrada de terra de 10 km em condições atuais não muito boa, porém, nao foi nada que atrapalhou a estadia e a ida a Monte Verde. Achei uma ótima opção.
Caroliny Valverde
Caroliny Valverde2 anos atrás
A pousada é linda e nova como as fotos( pousada é organizada, tem área de lazer, tentei entrar na piscina, mas achei um cheiro estranho fiquei meio assim de entrar na água. O que aconteceu na hidro do quarto, ligamos a banheira enchemos e tiramos água e na segunda vez de encher percebemos que água estava com uma cor estranha, usamos, mas ficamos um pouco receosos com a cor. E as pessoas da pousada são meio secos só Ana Paula é simpática!
Decoração ao chegar super lindaaa e romântico, chalé claro o lugar é lindo e incrível para passar um fds em família. Mas é mtooo longe de Monte verde, deu 1 hora da Cidade até a pousada. Ficamos com tanto medo da estrada que cogitamos até dormir em outro hotel na cidade. Pois o caminho é mto perigoso, escuro, buraco, arribanceiras, pontes de madeira. Ficamos com muito medooo!!!
Fora isso foi bem romântico, tomada é nova, chalé claro e organizado ( banheira grande, ventilador, frigobar, banheiro lindo, lareira ainda dao a madeira para acender, deixa fósforo e pedra, dão espuma de banho, sabonetes, no quarto tem uma garrafa de vinho(pago a parte se o casal desejar) e um abridor. Decoração linda de chalé e eles decoram com petolas (comemoramos 2 anos de casados). Nos divertimos no salao de jogos e tem uma academia linda! Preço dos itens da pousada é justo! E tem um mercado até que grande na frente! O local onde esta a pousada é abitavel. O problema de verdade é a estrada que é cruel. Paisagem é incrível e o lugar é lindo e limpo! Se não fosse a estrada certeza que voltaríamos!!Local super tranquilo, paisagens maravilhosas, perfeito para descansar com parceiro ou em família, café da manhã bom( a parte doce, salgado deixou a desejar), chalé ótimo. O único ponto negativo é a estrada, revisei alguns comentários daqui antes de ir e vi que o caminho menos pior era ir até Monte Verde e depois ir para o chalé é claro, fiz isso e deu super certo mesmo ainda com medo da escuridão da estrada de terra e com muitos buracos, estávamos de hb20 esportivo e o carro não aguentou. Na volta nos demos por aventureiros e voltamos pela estrada que sai em Camanducaia onde o Waze vai te guiar pra ir à pousada caso você saia de SP capital e te digo, não vá, tem muita ladeira esburacada, ribanceira sem proteção e a estrada é estreita, voltamos pela manhã. Choveu i(não tem para-raio) mas tem wi-fie
Priscila Santana
Priscila Santana2 anos atrás
Simplismente espetacular!!!
Pousada muito lindaaaa, limpa e tudo novinho. A decoração feita no no quarto por ser uma data especial, nos surpreendeu.
Todos os funcionários muito atenciosos, passeio Villa Adventure, espetacular, vale muito a pena ir, lugares lindos para fotos!!!
O restaurante Villa mineira, as comidas maravilhosas, a parmegiana sabor sem igual.
A estrada de terra foi super tranquila, fomos em um dia muito chuvoso e mesmo assim não tivemos problema, mais indico não ir de noite parece que não tem iluminação, mais de dia tranquilo.
Super indico!!!!
Rose Catao
Rose Catao2 anos atrás
Pousada charmosa e acolhedora, e vc leva de brinde uma paisagem da natureza ímpar!!! Para quem gosta de sossego, paz, tranquilidade esse local é ideal,. Fica longe da cidade com uma estrada de terra razoável . Porém isso não tira a vontade de retornar e curtir o local. Ah!!! Café da manhã maravilhoso e se a noite não quiser ir p cidade além de delivery, a pousada oferece alguns pratos a preços justos!!!
Wellington Carvalho
Wellington Carvalho2 anos atrás
Muito bom. O melhor da pousada, mesmo com um detalhe ou outro, é a atenção dos colaboradores. Muito atenciosos, super educados e prestativos. Equipe de camareiras e cozinha tb merecem um elogios. Recomendo a todos.