/Minas Gerais/Pousada

M9MW+VF Mirantão, Bocaina de Minas - MG, Brasil
Tatiana Neves De Sousa
Tatiana Neves De Sousa2 anos atrás
Lugar divino, para quem busca tranquilidade lá é perfeito... A comida nem de longe eu provei uma tão boa...
Anderson Goncalves
Anderson Goncalves2 anos atrás
Lugar muito agradável, tranquilo e pessoas muito receptivas e hospitaleiras. O acesso é ruim (estrada de terra bem desnivelada e com muitas pedras) mas o local é bom. Ótimo para quem busca paz e tranquilidade. O café da manhã é algo que todos deviam conhecer. Produtos frescos e de fabricação própria. Recomendo muito o pão de queijo com geleia de amora, o pão de azeitona, o queijo minas fabricado por eles e a truta para almoço.
Analice Miranda
Analice Miranda2 anos atrás
Estadia surpreendentemente maravilhosa, encontramos paz, contato direto com a natureza, nos deixaram bem a vontade, com tratamento exemplar! Ambiente familiar.

Chalé linda e limpa; café da manhã delicioso.

Recomendo!!!!
Paulo Reis
Paulo Reis2 anos atrás
Excelente atendimento e qualidade! Os proprietários são atenciosos e não deixam em nada a desejar! O caminho até a pousada é uma pequena e bela aventura para quem vive na cidade.
Clemente Ávila
Clemente Ávila2 anos atrás
É um lugar maravilhoso! A família que coordena é super atenciosa e carismática, a comida é deliciosa e o chalé onde ficamos é muito aconchegante e completo. Tem uma banheira de hidromassagem ótima, banheiro com espaço bacana com chuveiro e ducha higiênica, cama confortável com muitos cobertores e lareira.
A cidade próxima é maravilhosa também, e tem cachoeira que dá pra ir a pé por perto. Recomendo e com certeza vamos voltar!
Ludimila pereira
Ludimila pereira2 anos atrás
Fomos super bem recebidos pela família!!
Café da manhã pra lá de especial!! Pães, bolos, sucos e iogurtes caseiros de dar água na boca! Os pratos do jantar são incríveis!! Truta ao molho de amêndoas com batata rosti, digna de um restaurante de primeira linha!!
Mesmo sendo um pouco afastado do centro comercial, vale muito a pena se sentir tão bem acolhido!!
Jefferson Alves
Jefferson Alves2 anos atrás
Local incrível!!!!
O melhor café da manhã que tomei, recepção 100%. Local para quem busca paz e sossego.

Obs: Local de difícil acesso.
Cristina Cruz
Cristina Cruz2 anos atrás
"A paz invadiu o meu coração De repente me encheu de paz"

· De tudo e de todos! Confesso, fui surpreendida! Todas as minhas outras reservas, fiz por causa de belas fotos dos anúncios. E algumas me frustraram. Quando eu chegava era uma outra coisa...
Mas dessa vez preferi seguir as recomendações que outros visitantes deixaram para a POUSADA CASA DO OSORIO ao invés de ir só pelas fotos. E fui surpreendida pq ficamos em um chalé lindo. Bem decorado e bem planejado. Mostrando o bom gosto e requinte de seus proprietários. ( um casal jovem com futuro promissor na rede de hotelaria. Unindo a herança familiar e o maravilhoso trabalho prestado por eles).
As recomendações que eu segui? Todas fielmente verdadeiras! E agora eles terão a minha.
A propriedade localizada em um paraíso natural.
De boa localização para quem quer fugir do estresse da cidade... Do corre corre .. e de tanta poluição e violência.

Eu e a minha família saímos de lá com certeza que voltaremos em breve. Saímos felizes.
E indicamos a outras famílias que vá conhecer a Pousada Casa do Osorio.

· Não teve nada de ruim! O lugar é incrível! É lindo ! É perfeito!!!