/Bahia/Pousada

pousadaluadetomate.com
NATÁLIA Campolina
NATÁLIA Campolina2 anos atrás
Falta de higiene, descaso com o hóspede, péssimas instalações, ambiente descuidado.
Chuveiro dá choque e não sai água direto. Toalha de banho é uma toalha de rosto, não dá pra enxugar direito. Torneira da pia quebrada, vaso sanitário quebrado, a tampa do vaso também estava quebrada e ficava beliscando a perna. Roupa de cama rasgada, remendada, não cabia nas camas, deram um lençol de solteiro pra uma cama de casal. Colchão horrível. Café da manhã cheio de moscas, com animais perto (não importa ter animais, desde que eles não fiquem perto da comida, soltando pêlos) e ainda por cima com alimentos velhos. Piscina descuidada e suja. Fui informada que a água havia sido colocado um filtro para resolver o problema da cor e cheiro, o que não aconteceu.
O dono só apareceu no dia do check in e no dia do checkout, e quando mandamos mensagem pra cobrar algumas coisas, responde de forma ríspida, dizendo que as coisas lá é questão de gosto e custo benefício.

Agora, realmente, fomos atraídos pelo valor, mas é claro, que não esperávamos uma suíte maravilhosa, mas o mínimo de limpeza, conforto e educação pelo preço que pagamos.
Tenho costume de eu e minha família e amigos nos hospedarmos pelo booking, e sempre essa questão do valor foi coerente. Sei estar num lugar requintado e bem simples, mas sempre com muito respeito, limpeza e carinho demostrado através do ambiente.

O que mais nos entregou foi o fato das mesmas reclamações estarem aqui e no Google há mais de 3 anos e ninguém (nem o booking e nem o proprietário) tomarem as devidas atitudes. O proprietário não está nem um pouco interessado em melhor e o booking não está verificando as avaliações.

Infelizmente vi algumas reclamações e em contato direto com o dono, havia dito que tinha solucionado. Infelizmente a única coisa solucionada no meu caso foi o ar condicionado. O restante estava realmente como todos reclamaram. E o pior, decidi confiar e depois que me arrependi, aí da mais de uma mês antes da estadia, não havia como cancelar a entrada de 50%, apenas reagendar. Absurdo isso, pq se vc se arrepender da compra, não recebe nada de volta. Mais uma vez vejo uma falta de respeito, pois onde está o direito do consumidor? Deveria ser cobrado apenas uma pequena taxa de arrependimento no caso de desistência, e ainda com motivos óbvios.

Resumo: muito decepcionada e triste. Fizemos um investimento para férias em família e nos frustramos.

Estarei bem atenta nas próximas viagens, principalmente com. Essa questão de não ter direito a reembolso.
Daniel Alves
Daniel Alves2 anos atrás
Quarto desconfortável.
Banheiro sujo.
Vaso e tampa do vaso quebrados.
Chuveirinho lorenzet sem nenhuma pressão e com duas temperaturas: congelante ou fervendo.
Choque no registro do chuveiro.
Agua de poço sem filtro.
Colchões velhos e tortos.
Roupa de cama e toalhas pequenas.
Travesseiros velhos e tortos.
Quartos são limpos a cada 3 dias, se sujou antes, limpe vc.
TV pequena e só pega bem record.
Wi-Fi não funciona.
Ar cond. Não gela, só refresca não importa oq vc faça.
Pousada fica ao lado de um terreno abandonado com mato alto e lixo, a noite todo tipo de animal peçonhento entram nos quartos.
O café da manhã é uma piada, só é bom pra quem quer emagrecer pq só de olhar vc perde a fome, alimentos com aparência de velho, mal feitos e mal apresentados, pouca variedade e oq tem não são produtos de qualidade.
Vc fica sem saber se o café é servido pra vc ou pros gatos, cães e moscas que ficam no local.
Piscina é um poço de água podre que não é limpa.
Não há vagas pra todos os carros.
A atmosfera do local é ruim.
Funcionários visivelmente insatisfeitos.
Proprietário Milton não tá nem aí pra nada.
Gaste seu dinheiro em outro lugar.
Leve sua família pra outro lugar.
Simplicidade não tem nada haver com descaso com o hóspede.
Alik Sampaio
Alik Sampaio2 anos atrás
Infelizmente não tive uma boa experiência, quartos com muitos pernilongos, o frigobar teve que ser trocado, eu mesmo que fiz a troca. Amo animais, mas não no local onde tomo café. A piscina estava muito suja, visto que seria limpa no dia que fui embora. O único ponto positivo foi o atendimento da moça do escritório e da dona Irene, uma senhora que cuida da manutenção,coitada!!!! No que eu precisei dessas duas funcionárias, elas me ajudaram.
Ahhhh e o chuveiro estava queimado, fizeram a troca depois que reclamamos. A água da torneira e do chuveiro também deixa a desejar, escura e avermelhada, rica em ferro e com cheiro forte.
No mais, o preço da estadia é bem barato. Se você está procurando um hotel apenas por preço, esse é o local!
Mayza Stefanie
Mayza Stefanie2 anos atrás
Pousada sem nenhuma estrutura, quartos sujos, água da torneira do banheiro escura, todas as noites encontrei rã no banheiro do quarto. Dono da pousada ignorante. Porém os funcionários são bem prestativos.
Ana carolina queiroz
Ana carolina queiroz2 anos atrás
Ficamos somente uma noite! O hotel é bem simples, mas não é aconchegante! Muitos pernilongos! A água da piscina é bem suja! Os funcionários são atenciosos!
Janete Mamede
Janete Mamede2 anos atrás
Pousada deixa muito a desejar, desconfortável e com mal cheiro no banheiro,que mesmo limpo não sai. Lotado de pernilongos e borrachudos.
Ana Carolina Freitas
Ana Carolina Freitas2 anos atrás
Pior estadia da minha vida, sem condições: Roupa de cama suja, água do banheiro suja, café da manhã péssimo sem higiene... Choque no chuveiro. Resumindo se está acostumado com asseio e higiene não vai para essa pousada. Pois o mínimo de higiene não tem.

Os funcionários são educados, mas o proprietário deixa a desejar, a manutenção higiene e limpeza do local é péssima.
Alessandro Oliveira
Alessandro Oliveira2 anos atrás
Boa noite tenho uma agência de viagem em minas gerais fui com grupo para está pousada foi ótima fiquei comedo de ver tantos comentários ruim mas fui muito bem recebido o meu grupo adoro tudo muito bem organizado funcionário muito atenciosos o senhor Milton um encanto de pessoa foi maravilhoso não tenho nada a reclamar mas sim elogiar em breve estarei de volto obrigado por tudo